Curtir Curtir:  0
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 163

Tópico: Sorcerer Manipulator banido!?

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, como vocês tiveram acesso à esse registro de report? Só pode ver o report a pessoa que reportou! Foi alguém daqui, né? :rolleyes:

Mas, sei lá, esses HL não confio não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    08-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o cara infringe as regras tem que pagar por isso. Odeio botters, Odeio ilegais =/
    MaNgAbA =D

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele naum vai tomar delete por isso,
    e acho que ele não tinha FW ainda,
    alguns amigos meu de lá disserão que não tem.
    Aquii eh Curitiba Team # noixquevoua

Eu so caveira!! Rubro Negro até morrer,

Atiirei o pau nos coxa (8)' e mandei..
    :wub:

http://images.orkut.com/orkut/photos...l3dx7Ee9XH.jpg

Banido
    Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LIMPA A CASA Anderslash, TAH SUJA....

Enfim, as regras existem e devemos cumprí-las a fim de se ter uma ordem mínima para jogarmos em paz, porém sem uma fiscalização (mais?) eficaz a coisa não acontece.[/QUOTE]

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Eu ja disse isso desde a época que o LP foi deletado: eu não tenho nada contra brasileiros, mas sou a favor de jogo limpo. Se o cara viola regras, não merece estar no topo. E se ele for brasileiro, azar o dele. Tá lá queimando nosso filme, então é melhor que a casa caia mesmo.

Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.

Anderslash LIMPA A "CASA" QUE TA SUJA

O MAL EXEMPLO VEM DE VCS MESMO Anderslash , COMO QUE VC EXPLICA OS ADMIN DO TIBIABR ENTRA EM CAST PRA ASSISTIE E PAGA PAU PROS BOTTERS E PIOR , DAO PREMMYS E CAST COM 50 VAGAS E OTRA MANIPULATOR FALO NO CAST DELE QUE TAVA SENDO PATROCINADO POR VCS DO TIBIABR ,
    TEM MAIS...MODERADOR DO TIBIABR (RAVEL) COM O CHAR- (ALMA), ESTAVA SENDO VENDIDO NO CAST TBM E VIVIA AFK NOS TRAINNERS COM "PALITO" ENFIADO NA GÜELA DELE ENQUANTO ELE JOGAVA WOW, ELE MESMO DENUNCIOU O USO DO PALITO E ERA O QUE MAIS SE BENEFICIOU COM ISSO ,

*SE EXISTE REGRAS QUE ELA COMECE SER CUMPRIDA DOS QUEM VEM DE CIMA (FANSITES).COMEÇA A LIMPA A CASA MANO E TEM MAIS....

*SORCERER MANIPULATOR, FOI COMPRADO PELO IGOR (NAO SABE JOGAR PORRA NENHUMA , NEM DOMINÓ) ENTAO COLOCOU O AMIGO DELE BOTTER C NET BOA PRA RUSHA.(STEFANO)
    *ELE COMPROU VARIOS OUTROS CHARS PRA FAZER GRANA PRA INVESTIR NO UP LVL DO MANIPULATOR.

*Name: Senarok
    Former Names: Senaro, King Manipulator (SHARER DO MANIPULATOR)

MESMO DONO DO DRUIDOK(TBM COMPRADO EM CALMERA E MUDOU DE MUNDO), OBSERVEM O FINAL DO NOME , ELE FEZ QUESTAO DE COLOCAR COM MESMO FINAL (DRUIDOK, SENAROK) E A COLEÇAO DOS OK VAI LONGE, MENERA TAH SUJA COM ESSES ANIMAIS , PLAYBOYS Q COMPRAM CHAR PRA MONOPOLISAR RESPAWS , QUESTS.

AGORA Q A CASA CAIU PRO MANIPULATOR ESTAO SE "FAZENDO" DE INIMIGOS, MAS NADA DISSO... SAO AMIGOS DE CU E CUECA.

*QUANDO ELE ME MATOU NA POI Q EU PAGUEI PRA ELE , TINHA ATE VIDEO DO Q ESSE ANIMAL FEZ COM OS CLIENTES, EU JUREI Q ELE IA PAGAR, AINDA NAO CHEGOU A HORA DELE , MAS VAI CHEGAR.

palavra de Daghurah.

VAI BANI MINHA CONTA PQ FALEI AS VERDADE ? QUERU VE SE TUH EH HOMEM DE LIMPAR O SITE DESSA SUJERADA TODA

ALMA = RAVEL , VENDENU CHAR NO TIBIA CAST TODOS OS MUNDOS VIRAM ISSO(TAH NA EQUIP DO TIBIABR)

KREC= JAGUNCIO DRUID, VENDEU O CHAR E HACKIOU VARIAS PESSOAS(TAH NA EQUIP DO TIBIABR)HJ EM DIA JOGA NO DRAZIN TURA

DANI STAR =SHAREAVA COM O NAMORADO DELA ICE RAICHU(TAH NA EQUIP DO TIBIABR)

PODE VE A SUJERA VEM DE MENERA EH TUDO FARINHA DO MESMO SACO

O QUE V6 VAO FAZER? FALAR DA VIDA DO MANIPULATOR OU CUIDAR DA VIDA DE V6?

O QUE A CIP ACHARIA DO FANSITE BR TER NA EQUIP PESSOAS Q VENDEM , SHAREAM CHAR E O ADMIN Q NADA FAZ?
    Última edição por Daghu; 13-10-2010 às 22:33.

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, mais um para manchar a imagem brasileira..
    Se bem que se eu tivesse P.A, eu pegaria level 300 fácim. : (

Publicidade:

http://i55.tinypic.com/9pm6n6.jpg

Always gangster.
    R.I.P 2pac
    R.I.P Eazy E
    R.I.P The real hip hop/rap.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.0 , caraca vcs não esquecero o LP ainda.
    Retroceder nunca render-se jamais.

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affs sera que mais nem um hl brasileiro de fama joga sem infligir as regras????
    :S

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    O.0 , caraca vcs não esquecero o LP ainda.

olha quem apareceu Hauhushahushu

@Topic: acho que foi só ban e nao tinha Fw

Se for delet, mais uma perda...mas aparecem outros
    10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção

18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
    18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
    18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
    18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

Banido
    Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2 PESO 2 MEDIDA

<editado>
    Última edição por Edu Apokalipse; 14-10-2010 às 00:11. Razão: Usuário alertado por ofensa.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O kra pode estar sem logar, por estar viajando ou algo parecido!:yelrotflm
    Mas creio eu que se ele tiver sido banido, aprenderá a não usar bots e jogará no char(caso tenha tomado warning final) sem programas ilegais.

Brasileiro não desiste nunca, deve haver algum que jogue sem usar bots, e que está a caminho dos TOP's devagarzin, a jornada até o TOP, sem uso de bots, é longa! ;P

Boa sorte aos guerreiros brasileiros e que cheguem la o mais breve!! haha
    :10:

Publicidade:

:sprite10: Modo Training: [OFF]
    :sword: Modo Rush: [ON]
    www.flogao.com.br/sozucarlos :10:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Archer.png

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48