Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Penso que, por um motivo qualquer — talvez até bobo —, retiraram as coisas da ilha. Por nada de mais. Não era tão importante mesmo. Os caras não lembram porque o motivo deve ter sido bem simples, ou sem motivo nenhum, só decidiram tirar.
Eu gostaria muito que permitissem o acesso à ilha novamente!
Última edição por Sero; 13-10-2010 às 19:33.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
acho que nao tem nd de update nao,mais se eles fossem mecher e fazer uma hunt na ilha boa e talz em uma update,teriam que faze uma historia bem legal,esclarecendo todos os acontecimentos com a ilha,como a retirada da house e da gs,seria legal,rpg de volta :p
nossa mtu foda nem sabia dessa ilha eajieija
Podia ter algum acesso a ela, porem poderiam criar outra ilha tipo a da spike sword em rook, só do ladim com algum bicho ou algum npc só pra gente ficar na espectativa
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

O Mister M (ou SUper M, como disse um user ake do forum) q fez a GS sumir ;O
Um bug. Soh um bug. Espero q volte calcanea

Não precisa procurar pelo em ovo. A ilha de Calcanea existiu, tinha uma Giant Spider, e foi retirada, qualquer um que pesquisasse iria saber. Não há mistério nenhum e a CipSoft não estraga o roleplay voltando com a ilha.
Acredito que se voltar, fará parte de uma quest ou alguma missão, fica a dúvida. ^^
ai esta o tipo de coisa que mais amo no tibia desde que começei a jogar no 7.5 ^^
os GRANDES misterios do tibia asim como a sword of fury e outras coisas ^^