Postado originalmente por
Germes Demoniacos
ele vendeu o char po sanky lol, e como o sanky fico contra o povo que ele compro o char :~~
bye

iuheoiasheia
char nem tava mais com sanky j'a tinha passado adiante sem trocar a rk

Daemon Quilian
Corri com o Rabo entre as pernas???
Saí de shanera pq quis joguei la durante 5 anos nunca usei bot como maioria do server sabe, procure em minha lista no tibiaring quando algum player de shanera me mato??? será q existe??? Confira... Pelo contrário de vc que nem sei quem eh, deve ter chego em shanera depois das transfer tenta saber da minha história, mais não sabe não cash no tibia c compra o q quiser no tibia acho q isso inclui rares tbm, alguns players em shanera até que tentaram me matar inclusive um deles era um dos players de Shane Bull (Maza) porém os outros 2 players eram grandes amigos meus, mais pelo que vi o senhor recém chegado em shanera e já kikado do server sabe muito da história... e deve me conhecer bem neh!!!
Saí de shanera:
Top Server, Top Skills o Top Druid era meu com o Top ML e um dos players mais ricos do server, sem nunca morrer para player, axo q o senhor deveria procurar a saber mais a respeito das pessoas não generalizar sobre a opinião de 1!!!
@Jackass
te kickaram de resp vc ficou nervosin se achando o rei sendo q nunca foi nd, nao quis ajudar seus amigos em war ficou neutro achando q tem o rei na barriga , depois entrou na war contra esses mesmo, nunca apareceu em battle nenhuma depois vazo do serve..
jogo em shanera des do primeiro dia de serve

ahaeuehueaae
eu nunca fui ninguem em shanera mesmo nao, sempre ajudava maza e digo em war mais nd
piada top oq?troco de serve pq ia ficar hunted e ficou com medo do tuh te passa e correu pra serve non pvp
top skill at'e meu maker tem mais skill q esse char botiado seu

tibiaring nao mostra todos dados de 1 char as vezes e vc se orgulha de ser sempre um cagao neutro cada 1 q me aparece

Daemon Quilian
Nada... Como vemos acima o cidadão comprouuuu o char, ele msm morreu, cara que compra char não tem amor no char,comprar outro é fácil!!!
querido n'ao lembra de ter negado em nenhum momento q comprei, da mesma forma q vc faz seus negocio vendedo seus kk ae
n'ao venha de hipocrisia pra cima de mim ok?
tem nego q tem vergonha de assumi o q faz depois fica querendo passa de desentendido em forum