Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 71

Tópico: Shane Bull é rookado em Tenebra

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Germes Demoniacos Ver Post
    ele vendeu o char po sanky lol, e como o sanky fico contra o povo que ele compro o char :~~
    bye
    iuheoiasheia
    char nem tava mais com sanky j'a tinha passado adiante sem trocar a rk

Citação Postado originalmente por Daemon Quilian Ver Post
    Corri com o Rabo entre as pernas???
    Saí de shanera pq quis joguei la durante 5 anos nunca usei bot como maioria do server sabe, procure em minha lista no tibiaring quando algum player de shanera me mato??? será q existe??? Confira... Pelo contrário de vc que nem sei quem eh, deve ter chego em shanera depois das transfer tenta saber da minha história, mais não sabe não cash no tibia c compra o q quiser no tibia acho q isso inclui rares tbm, alguns players em shanera até que tentaram me matar inclusive um deles era um dos players de Shane Bull (Maza) porém os outros 2 players eram grandes amigos meus, mais pelo que vi o senhor recém chegado em shanera e já kikado do server sabe muito da história... e deve me conhecer bem neh!!!

Saí de shanera:
    Top Server, Top Skills o Top Druid era meu com o Top ML e um dos players mais ricos do server, sem nunca morrer para player, axo q o senhor deveria procurar a saber mais a respeito das pessoas não generalizar sobre a opinião de 1!!!

@Jackass

te kickaram de resp vc ficou nervosin se achando o rei sendo q nunca foi nd, nao quis ajudar seus amigos em war ficou neutro achando q tem o rei na barriga , depois entrou na war contra esses mesmo, nunca apareceu em battle nenhuma depois vazo do serve..

jogo em shanera des do primeiro dia de serve
    ahaeuehueaae
    eu nunca fui ninguem em shanera mesmo nao, sempre ajudava maza e digo em war mais nd

piada top oq?troco de serve pq ia ficar hunted e ficou com medo do tuh te passa e correu pra serve non pvp
    top skill at'e meu maker tem mais skill q esse char botiado seu
    tibiaring nao mostra todos dados de 1 char as vezes e vc se orgulha de ser sempre um cagao neutro cada 1 q me aparece

Nada... Como vemos acima o cidadão comprouuuu o char, ele msm morreu, cara que compra char não tem amor no char,comprar outro é fácil!!!

querido n'ao lembra de ter negado em nenhum momento q comprei, da mesma forma q vc faz seus negocio vendedo seus kk ae

n'ao venha de hipocrisia pra cima de mim ok?

tem nego q tem vergonha de assumi o q faz depois fica querendo passa de desentendido em forum

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamui; 13-10-2010 às 16:56.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...00/0/Yohji.png

"Mata uma pessoa e és um assassino, mata uma multidão e és um conquistador"

Registro
    07-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamui Ver Post
    char nem tava mais com sanky j'a tinha passado adiante sem trocar a rk

te kickaram de resp vc ficou nervosin se achando o rei sendo q nunca foi nd, nao quis ajudar seus amigos em war ficou neutro achando q tem o rei na barriga , depois entrou na war contra esses mesmo, nunca apareceu em battle nenhuma depois vazo do serve..
    jogo em shanera des do primeiro dia de serve
    ahaeuehueaae
    eu nunca fui ninguem em shanera mesmo nao sempre ajudava maza e digo em war mais nd
    piada top oq?troco de serve pq ia ficar hunted e ficou com medo do tuh te passa e correu pra serve non pvp
    top skill at'e meu maker tem mais skill q esse char botiado seu

querido n'ao lembra de ter negado em nenhum momento q comprei, da mesma forma q vc faz seus negocio vendedo seus kk ae
    n'ao venha de hipocrisia pra cima de mim ok?
    tem nego q tem vergonha de assumi o q faz depois fica querendo passa de desentendido em forum

Vc sabe msm do char hein... Quem upo Shane do lvl 178 ao 226 foi Henrique parcerão... Shan bull fico hunted 3 anos vc ajudava eles em q?
    me kikavam de respaw?? vc sabe nada msm de shanera... Tuh botava nome de next pra caçar em resp q eu tava otário. e cansei de usar meu druid pra ajudar Tuh a upar, kina botiado??? kd seu maker com mais skill? nem o Shane "comprado" tinha mais AeaHEaHUEAHUEh... Vc e o fodônico... Quando o Th foi roubado no primeiro hacked de Shane vc ajudo em algo??? pois eh neh... Vc comprou o char, rooko o char e quer pagar de bunitão aqui, vc realmente sabe quem eu sou??? pq nao sei quem e vc!!!
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    =================================================
    Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido
    temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco
    de ser HACKEADO!

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc sabe msm do char hein... Quem upo Shane do lvl 178 ao 226 foi Henrique parcerão... Shan bull fico hunted 3 anos vc ajudava eles em q?
    me kikavam de respaw?? vc sabe nada msm de shanera... Tuh botava nome de next pra caçar em resp q eu tava otário. e cansei de usar meu druid pra ajudar Tuh a upar, kina botiado??? kd seu maker com mais skill? nem o Shane "comprado" tinha mais AeaHEaHUEAHUEh... Vc e o fodônico... Quando o Th foi roubado no primeiro hacked de Shane vc ajudo em algo??? pois eh neh... Vc comprou o char, rooko o char e quer pagar de bunitão aqui, vc realmente sabe quem eu sou??? pq nao sei quem e vc!!!

kk chorarao vou descuti mais com vc n'ao q 'e perca de tempo, todos de shanera sabe o q vc foi, como mano bug falou vc 'e um C***** vira casaca

quando th foi roubado ninguem ajudou s'o o jeff q foi em criciuma atras dele fingindo ser um detetive da policia civil e pego os bagulho de volta
    ele e outro cara q n'ao lembro o nome

algum momento vim paga de bunitao aqui?vc q nao sabe de um ter'co da historia veio conta lorota aqui

se vc nao sabe maza quase morreu num acidente de carro comprei char pra ajudar ele pq ele precisava vende-lo
    tanto q quando visitamos ele, ele nao lembrava de ninguem quase

'e isso ae
    Última edição por Kamui; 13-10-2010 às 17:10.

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Kamui Ver Post
    kk chorarao vou descuti mais com vc n'ao q 'e perca de tempo, todos de shanera sabe o q vc foi, como mano bug falou vc 'e um C***** vira casaca
    quando th foi roubado ninguem ajudou s'o o jeff q foi em criciuma atras dele fingindo ser um detetive da policia civil e pego os bagulho de volta
    ele e outro cara q n'ao lembro o nome
    algum momento vim paga de bunitao aqui?vc q nao sabe de um ter'co da historia veio conta lorota aqui
    se vc nao sabe maza quase morreu num acidente de carro comprei char pra ajudar ele pq ele precisava vende-lo
    tanto q quando visitamos ele, ele nao lembrava de ninguem quase
    'e isso ae
    Isso discuti nãooo, depois do acidente Maza jogo muitooo ainda mofio, e outra vc dise a respeito de KK's... sabe pq c vende KK no tibia?? Pq tem bobo q compra, afinal não quer comprar uns em shanera não???

Como diz minha velha vovozinha, sem os bobos os espertos não sobrevive

http://www.tibiaring.com/Char.php?La...imus+demolitor

Acima ae ta a listinha do meu sorc que continua em shanera, lutei com ele inclusive seu amigo Bug ta nela xD
    Afinal Bug o mesmo cara que ta pedino pra mim fazer uma transfer pra ele pra Magera, como são louca as coisas Neh???
    Última edição por Daemon Quilian; 13-10-2010 às 17:18.
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido
    temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco
    de ser HACKEADO!

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso discuti nãooo, depois do acidente Maza jogo muitooo ainda mofio, e outra vc dise a respeito de KK's... sabe pq c vende KK no tibia?? Pq tem bobo q compra, afinal não quer comprar uns em shanera não???

Como diz minha velha vovozinha, sem os bobos os espertos não sobrevive

sim de tao esperto q vc foi, q vazou de shanera com medo de tomar ban e fica preso e hunted aheueahuae

Publicidade:

Avatar de colhecionador de almas
    Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza foi hackeado!
    Muitos jogadores consagrados do tibia,estão sendo hackeados, o que está acontecendo?:confused:

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fud#@~ antes ele do q eu ::silly:

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lenda.

nunca foi um jogador limpo ou excepcional, mas marcou o nome do char no tibia.

uma pena, para jogadores que jogaram há tempos, ver players como esse sendo hackiados, rookados, deletados, etc.
    http://i30.photobucket.com/albums/c3...otafogo0cp.gif
    Dalhe Fogão!!
    http://img338.imageshack.us/img338/8153/fea.gif
    http://img92.imageshack.us/img92/5324/pcvs5.pngTO NESSA TBM

15:26 Feiticeiro Celestial [32]: o caralho
    15:26 Feiticeiro Celestial [32]: sai pra fora
    15:26 Igot on Lucera [8]: nao
    15:26 Igot on Lucera [8]: vo sai pra dentro
    19:17 Skus Obis [49]: muito pra la
    19:17 Skus Obis [49]: >
    19:17 Skus Obis [49]: se vai lura a boss da carnificina
    19:17 Skus Obis [49]: n vai se bom pra pele
    You Are a Pirate...(Viciante)

DoS

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Claro que não, eu já fiz isso...e não, não sou um idiota!
    Por mim realmente valeu apena, e muitos fazem/já fizeram isso, infelizmente, voltei e sou o dobro do level que eu fiz isso.

@Topic
    Shane acho que foi hacked mesmo, mais o TH deve estar com a SAD, bem provavel...uma pena.
    a SAD deixou de existir faz um tempo colega ;x

@topic
    pra mim, ele foi hacked pela Out of Order (se não me engano ele era da Invictus)
    P.S.: são as duas guilds em WAR em tenebra :d

Registro
    08-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma palavra, HACKED! ^^

Publicidade:

MaNgAbA =D

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. Cast nao ta abrindo (not opening)