Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Wolfram Alpha está funcionando![+ ctrl+c/v]

Banido
    Registro
    21-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    E por isso vc tem que reviver ele, sabendo que reviver topicos é proibido no forum?
    eu estava criando um novo, aí apareceu nos tópicos relacionados

pra isso que eles existem, né não?

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    O que me impressiona nisso aí é a velocidade que ele te mostra as informações, de onde ele busca tudo isso?
    do google, rsrsrsrsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por simsenhor; 13-10-2010 às 13:58.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    E por isso vc tem que reviver ele, sabendo que reviver topicos é proibido no forum?
    E por isso você tem que fugir do tema questionando a atitude de outro usuário, sabendo que está infringindo as regras 1.2 e 7.7? Para que fique claro:

1.4 - Responder a tópicos inativos há mais de 3 meses sem adicionar conteúdo útil ao mesmo é considerado flood;
    O único erro nesse tópico foi o seu report.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    E por isso você tem que fugir do tema questionando a atitude de outro usuário, sabendo que está infringindo as regras 1.2 e 7.7? Para que fique claro:

O único erro nesse tópico foi o seu report.
    Putz que owned...

TPC O wolfram sempre prometeu muito, mas mesmo assim não é o suficiente pra vencer o Google, por mais que de informações mais rapido, ele ainda confunde, e muito, com alguns temas, coisa que não acontece com o Google
    As palavras a serem pesquisadas nele devem estar muito corretas, Lula por exemplo, ele vai se confundir inteiro e não vai dar em nada util...
    Última edição por Spairom; 13-10-2010 às 13:50.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Putz que owned...

TPC O wolfram sempre prometeu muito, mas mesmo assim não é o suficiente pra vencer o Google, por mais que de informações mais rapido, ele ainda confunde, e muito, com alguns temas, coisa que não acontece com o Google
    As palavras a serem pesquisadas nele devem estar muito corretas, Lula por exemplo, ele vai se confundir inteiro e não vai dar em nada util...
    Por isso que wolframalpha nao é pra qualquer um creio eu, é preciso usar o bom senso tambem, se quer procurar por lula presidente, escreva luiz inacio lula da silva, e pronto

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Não vamos misturar as coisas....
    Eu so estava aconselhando ele :p

Como vc acabou de fazer, agora ja sei que pode reviver topicos com informações uteis.

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    Por isso que wolframalpha nao é pra qualquer um creio eu, é preciso usar o bom senso tambem, se quer procurar por lula presidente, escreva luiz inacio lula da silva, e pronto
    Mesmo usando o bom senso, tente colocar "Pretend Work" nele pra ver o auê que ele faz...
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente site, eu já conhecia mas fazia algum tempo que não acessava-o.
    Ahh se ele existisse quando eu estava na 8°~ série, quando tinha aquelas contas malditas de log pra fazer, aoieuhoaeiuhea
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Site muito bom, uso pra vários tipos de coisa até hoje! =)
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita coisa interessante nisso, so q é tenso axar o que vc quer.
    So serve para "curiosidades" ( no meu caso)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolve até algumas coisas de cálculo avançado, impressionante.

Publicidade:

"I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Extençao de Assinatura (Wednesday)
    Por WedNesDay no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-05-2008, 22:07
  3. Respostas: 34
    Último Post: 26-10-2007, 21:04

Permissões de Postagem