Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por simsenhor; 13-10-2010 às 13:58.
E por isso você tem que fugir do tema questionando a atitude de outro usuário, sabendo que está infringindo as regras 1.2 e 7.7? Para que fique claro:
O único erro nesse tópico foi o seu report.1.4 - Responder a tópicos inativos há mais de 3 meses sem adicionar conteúdo útil ao mesmo é considerado flood;
Putz que owned...
TPC O wolfram sempre prometeu muito, mas mesmo assim não é o suficiente pra vencer o Google, por mais que de informações mais rapido, ele ainda confunde, e muito, com alguns temas, coisa que não acontece com o Google
As palavras a serem pesquisadas nele devem estar muito corretas, Lula por exemplo, ele vai se confundir inteiro e não vai dar em nada util...
Última edição por Spairom; 13-10-2010 às 13:50.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Excelente site, eu já conhecia mas fazia algum tempo que não acessava-o.
Ahh se ele existisse quando eu estava na 8°~ série, quando tinha aquelas contas malditas de log pra fazer, aoieuhoaeiuhea
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Site muito bom, uso pra vários tipos de coisa até hoje! =)
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
Tem muita coisa interessante nisso, so q é tenso axar o que vc quer.
So serve para "curiosidades" ( no meu caso)
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Resolve até algumas coisas de cálculo avançado, impressionante.
"I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)