Postado originalmente por
krakus
NOME DO PERSONAGEM: Samus
NÍVEL (LEVEL): 55
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/66
EQUIPAMENTOS: Zaon Helmet,DSM,Zaon legs,Meusa Shield,Fire axe,crocro bots
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variavel
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber o que cacar por xp e por grana(que estou precisando)
QUERO SER AVALIADO: Pode ser so nao fala do skill esperando premmy acabar

huum, pode ir lizards, da para fazer um gold muito bom la e a xp legal tambem...tem banuta, mas acho que voce vai sofrer muito la... mistrock pegando so o começo para nao sofrer muito...tortoise seria uma xp legalzinha mas um lucro muito bom.

Postado originalmente por
Eskineiro
NOME DO PERSONAGEM: Cavaleiro jovem
NÍVEL (LEVEL):40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS:Warrior Helmet,DSM,Zaoan Legs,Boots of Haste,Tower Shield e Bright Sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):100 hps e uns 5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Final de semana, n sei direito o tempo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: talvez, pretendo caçar em volta de orc fortress e nos dwarf guards,queria saber os itens bons pra bagloot e os rares, e tbm quanto de pots q eu devo levar.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
foi mal nao ter falado do seu antes, mas vamos la...
guards, voce pega tudo que der para vender, no caso batle shield, double axe, steel helmet, battle hammer, iron ores vende nos players um preço legal, eu pegaria os scale armors, para vender quando por pacc em svragrond(acho que escreve assim), mas ai depende de voce, se quiser... nos guards acredito que voce ira gastar poucas pots, so nao dar uma de louco e ficar matando mais de 2 guards por vez, acho que umas 40 mana pots voce passa um bom tempo la, mas leva umas healt pot por precauçao.... no orc fortress pega tudo que der para vender tambem, eu so nao tenho muita noçao, porque nunca tive oportunidade de caçar la, mas acho que uns 60-80 mana pots ta legal e uns healt pot so para garantir...espero ter ajudado