Curtir Curtir:  0
Página 183 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 83133173181182183184185193233283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.821 a 1.830 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nick Trok
    NÍVEL (LEVEL):59
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/75
    EQUIPAMENTOS: Demon hel , DSM, g-legs, fur boots, MMS , mystic blade, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Your account balance is 45252 gold.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim , queria um lugar para rushar o lvl , tentei ir nos mutated rats para fazer task mas esta sempre lotado lah e desisti ..
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim

qual proximo item tem que comprar ? BOH ? nao tenho motivo para comprar boh , sou knight e nao preciso correr ..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS:Warrior Helmet,Knight Armor,Zaoan Legs,Boots of Haste,Tower Shield(jaja compro demon shield) e Bright Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):100 hps e uns 5k de grana(vou gastar 35k em demon shield)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Final de semana, n sei direito o tempo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: talvez, pretendo caçar em volta de orc fortress e nos dwarf guards,queria saber os itens bons pra bagloot e os rares, e tbm quanto de pots q eu devo levar.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yannickcl Ver Post
    NÍVEL (LEVEL):59
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/75
    EQUIPAMENTOS: Demon hel , DSM, g-legs, fur boots, MMS , mystic blade, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Your account balance is 45252 gold.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim , queria um lugar para rushar o lvl , tentei ir nos mutated rats para fazer task mas esta sempre lotado lah e desisti ..

qual proximo item tem que comprar ? BOH ? nao tenho motivo para comprar boh , sou knight e nao preciso correr ..
    Voce pode ir mistrock, la voce consegue uma xp boa e uma grana em torno de 10khr, pode tambem ir, banuta, lizards, chor...dragons tambem sao uma otima opçao
    "A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável. " Mahatma Gandhi

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Cavaleiro jovem
    EQUIPAMENTOS:Warrior Helmet,DSM,Zaoan Legs,Boots of Haste,Tower Shield e Bright Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):100 hps e uns 5k
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: talvez, pretendo caçar em volta de orc fortress e nos dwarf guards,queria saber os itens bons pra bagloot e os rares, e tbm quanto de pots q eu devo levar.
    Última edição por Eskineiro; 11-10-2010 às 21:31.

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Samus
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/66
    EQUIPAMENTOS: Zaon Helmet,DSM,Zaon legs,Meusa Shield,Fire axe,crocro bots
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variavel
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber o que cacar por xp e por grana(que estou precisando)
    QUERO SER AVALIADO: Pode ser so nao fala do skill esperando premmy acabar

Publicidade:

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gwen Elatior
    NÍVEL: 47
    SKILLS MELEE E SHIELD: 66/65 (já sei, treinar, já o estou fazendo, vou deixar 75/75 essa semana)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, MMS, Golden Legs, BOH/Soft Boots, Shadow Sceptre.
    PROVISÕES: 100 mana potions, 40 hp potions, 80k @ bank + itenzinhos pra vender. E um sioner.
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia com o humor, HAHA. Bastantinho, até.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada não, acho.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Solo e em shared xp. Vi no tópico que Dark Apprendice/Magician + Mad Scientist com a single Priestess era bom, e também os Mutated Humans, e fui testá-los. Tirei uma xp legal com um lucro bruto em Magician, mas sempre dou de cara com leveis 110+ lá. Nos Mutateds a coisa foi um pouco diferente... a xp é bruta e o gold dropado paga soft+pot, mas também é um lugar muito frequentado, até por ser parte de quest. Não existe algum lugar alternativo à esses? Em qual level posso caçar Dragons solo tranquilamente, ou até Dragon Lords com shared xp... Quaras, Wyrms, ou até GS com um ED level 74? Uff.

QUERO SER AVALIADO: Sim.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Yakeza
    NÍVEL (LEVEL) : 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/72
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet, scarf, k armor, golden legs, boh , guardian shield , crimson sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k dp, 100 hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ta bom ? xd
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: demais :/
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gwen Elatior Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gwen Elatior
    NÍVEL: 47
    SKILLS MELEE E SHIELD: 66/65 (já sei, treinar, já o estou fazendo, vou deixar 75/75 essa semana)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, MMS, Golden Legs, BOH/Soft Boots, Shadow Sceptre.
    PROVISÕES: 100 mana potions, 40 hp potions, 80k @ bank + itenzinhos pra vender. E um sioner.
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia com o humor, HAHA. Bastantinho, até.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada não, acho.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Solo e em shared xp. Vi no tópico que Dark Apprendice/Magician + Mad Scientist com a single Priestess era bom, e também os Mutated Humans, e fui testá-los. Tirei uma xp legal com um lucro bruto em Magician, mas sempre dou de cara com leveis 110+ lá. Nos Mutateds a coisa foi um pouco diferente... a xp é bruta e o gold dropado paga soft+pot, mas também é um lugar muito frequentado, até por ser parte de quest. Não existe algum lugar alternativo à esses? Em qual level posso caçar Dragons solo tranquilamente, ou até Dragon Lords com shared xp... Quaras, Wyrms, ou até GS com um ED level 74? Uff.

QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Veja, com os skills 75, voce pode ir lizards, a xp é lagalzinha e o lucro é boom, mistrock a xp é boa e o lucro muito bom tambem, voce chega a fazer 10k por hora so de gold la, fora bagloot se voce quiser fazer e os rares...porque nao tenta os draggys e dls de darashia ? sei que deve ter gente, mas é muito grande la...tem os draggys e dls de ank, bog raiders com o druid seria uma xp muito boa, mas nao sei se teria lucro...acho que wyrms nao seria muito bom, mas pode tentar tambem...gs seria uma boa com o druid, muito boa mesmo...mas primeiro de tudo, ponha os skills 75 e va mistrock ou lizards, faça muito dinheiro la e depois torre tudo em pots e va bog raiders com o druid.
    "A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável. " Mahatma Gandhi

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yakeeza Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Yakeza
    NÍVEL (LEVEL) : 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/72
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet, scarf, k armor, golden legs, boh , guardian shield , crimson sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k dp, 100 hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ta bom ? xd
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: demais :/
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Os skills estao legais pro lv. como voce esta free, se eu fosse voce eu colocaria skills 80, e iria guards, labirinto ou ate dwarf hell, faria uma xp boa e um lucro muito bom com bagloot é claro... em relaçao a eqips, trocaria o k armor, por uma dsm e o guardian shield por um demon shield pelo menos.
    Mas o char ta legal sim.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por krakus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Samus
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/66
    EQUIPAMENTOS: Zaon Helmet,DSM,Zaon legs,Meusa Shield,Fire axe,crocro bots
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variavel
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber o que cacar por xp e por grana(que estou precisando)
    QUERO SER AVALIADO: Pode ser so nao fala do skill esperando premmy acabar
    huum, pode ir lizards, da para fazer um gold muito bom la e a xp legal tambem...tem banuta, mas acho que voce vai sofrer muito la... mistrock pegando so o começo para nao sofrer muito...tortoise seria uma xp legalzinha mas um lucro muito bom.

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Cavaleiro jovem
    EQUIPAMENTOS:Warrior Helmet,DSM,Zaoan Legs,Boots of Haste,Tower Shield e Bright Sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):100 hps e uns 5k
    foi mal nao ter falado do seu antes, mas vamos la...
    guards, voce pega tudo que der para vender, no caso batle shield, double axe, steel helmet, battle hammer, iron ores vende nos players um preço legal, eu pegaria os scale armors, para vender quando por pacc em svragrond(acho que escreve assim), mas ai depende de voce, se quiser... nos guards acredito que voce ira gastar poucas pots, so nao dar uma de louco e ficar matando mais de 2 guards por vez, acho que umas 40 mana pots voce passa um bom tempo la, mas leva umas healt pot por precauçao.... no orc fortress pega tudo que der para vender tambem, eu so nao tenho muita noçao, porque nunca tive oportunidade de caçar la, mas acho que uns 60-80 mana pots ta legal e uns healt pot so para garantir...espero ter ajudado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem