Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nem li direito, mas já da pra baixar esse update loco ai? Queria ir no Hell ahusdhuasudhas.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Blz entendi agora so falta descobrir como colocar o mapa de singleplayer no modo multiplayer alguém ai sabe?

Essa é pra quem está querendo editar as imagens no arquivo .jar.
É muito simples!
1) Abra o arquivo .jar com o Winrar e deixe aberto como uma pasta;
2) Pegue as imagens que você editou e comprima, usando o Winrar;
3) Abra o arquivo compactado com as imagens editadas, igual ao primeiro passo, como se estivesse "explorando uma pasta;
4) Agora, selecione todos os arquivos do Winrar editado e passe, como fosse passar arquivos de uma pasta para outra usando o explorer, para o Winrar ".jar".
Nota: Vale lembrar que os arquivos devem voltar para os mesmos lugares de onde saíram!
Acho que é isso, qualquer dúvida, perguntem!
Valeu, abraços!
só aguardando minha premiumPagamento Concluído: Seu pagamento de R$ 36,00 para Steam 4 Play foi aprovado e o vendedor notificado para liberar seu pedido.
ITENS DO PEDIDO
Minecraft Alpha
RIARIAIRIAIRIAIRIAIRIAIA
vou aproveitar litros o update de hallowen
o/
meldels,quem ai ja jogou o survival mode?
no survival,vc começa com 20 flechas (só as flechas,sem arco) e 10 TNT,é um mundo cheio de lagos e com poucas arvores,fui andando e tinha um lago LOTADO de creepers,todos vieram a min.
sem pensar acionei 1 TNT,mas n tirou 1/4 do hp deles
mas abri uma cratera tao grande q eles ficaram presos =D
fui escalando uma montanha veio umas 4 spiders e morri =(
ta em teste ainda,mas tá beeeeem hard (o peaceful do survival deve ser o impossible do alpha [ se existisse impossible])
@Pro cara ai encima
meldels,eu paguei o minecraft ne e tal,no negoço pra pagar do cartao veio uma compra de R$ 65,00 , meu pai falo pra caralho pq eu disse q ia ser no max R$ 40,00