Curtir Curtir:  0
Página 76 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 935

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Registro
    16-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level:8

Magic Level: 60

Tipo de mundo (Open PvP):

Equipamentos: (Soft Boots)

Provisões (700k nao ligo em gastar)

Tipo de Conta (Premium Account)

Tempo disponível para jogar: Ferias

Dúvida sobre a vocação: Que itens comprar.. etc

Dúvida sobre o que caçar: um resumo de onde RUSHAR ate o level 100

Quero ser avaliado: SIM
    (Meu rl me hackeou rookou meu kina e gastou todo meu $ em mp pra upar o ml de sacanagem) intao vo jogar nesse druid

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por muriloxd Ver Post
    Nome do Personagem:

Level:8

Magic Level: 60

Tipo de mundo (Open PvP):

Equipamentos: (Soft Boots)

Provisões (700k nao ligo em gastar)

Tipo de Conta (Premium Account)

Tempo disponível para jogar: Ferias

Dúvida sobre a vocação: Que itens comprar.. etc

Dúvida sobre o que caçar: um resumo de onde RUSHAR ate o level 100

(Meu rl me hackeou rookou meu kina e gastou todo meu $ em mp pra upar o ml de sacanagem) intao vo jogar nesse druid
    Recomendo você olhar os tutoriais da seção ja que você quer dicas do level 8 ao 100.

- Tutorial by Maozao

Eu vou dar umas breves dicas para que você entenda sobre Low level.

Comece em Edron: Trolls > Rotworms. Depois vá para Port Hope e faça Task dos Crocodilos até level 22 mais ou menos.

Fale novamente no outro tira dúvidas quando você tiver pego level 20+.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Methsingus

Level: 20

Magic Level: 18 (19 com itens)

Tipo de mundo (Open PvP)

Equipamentos: Necrotic Rod, Dark Helmet, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Leather Boots xD

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):Carrego 7 mana Pot, 7.7k no banco dinheiro da desert

Tipo de Conta (Free Account)

Tempo disponível para jogar: 12:00~00:00

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Muitas Duvidas :x

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Methsingus Ver Post
    Nome do Personagem: Methsingus

Level: 20

Magic Level: 18 (19 com itens)

Tipo de mundo (Open PvP)

Equipamentos: Necrotic Rod, Dark Helmet, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Leather Boots xD

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):Carrego 7 mana Pot, 7.7k no banco dinheiro da desert

Tipo de Conta (Free Account)

Tempo disponível para jogar: 12:00~00:00

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Muitas Duvidas :x

O melhor lugar para caçar é na base das Dwarven Mines ou os Minotauros ao oeste de Kazordoon, só bastan você tomar cuidado com o Respawn de muito Dwarf Soldier ou de Minotauros Archers. Os dois lugares são ótimos para se fazer lootbag, contanto que seja agil ao levar para o depot (Kazordoon/Carlin).

Não recomendo você caçar Dwarvens normais, caso você queira GP, recomendo caçar logo os Soldiers ou os Minotauros.

Compre uma Focus Cape com esse dinheiro que você tem ou guarde-o para comprar um Shield melhor que o seu atual (Crown Shield, por exemplo). O Ml esta na média, não recomendo runar, mas caso queira runar, faça o que quer.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Shikyn Shebrod

Level: 19

Magic Level: 15

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-PVP

Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloak, Necrotic Rod, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10 mana potions, 6 health potions e 5k.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 12 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Quais equipamentos usar no level 20? É melhor comprar equipamentos leves e com pouca defesa do que equipamentos pesados com alta defesa?

Dúvida sobre o que caçar: Quero upar rapidamente até o level 30, estive pensando em ficar cyclops até o level 25. E depois, upo em que?

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Frozen Nomad

Level: 17

Magic Level: 17 +2

Tipo de mundo: Optional Pvp
    Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate legs, Leather Boots, Dragon Shield e Moonlight Rod

Provisões: 22k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: Três horas às terças e quintas e a tarde inteira nos fins de semana.

Dúvida sobre a vocação: Quase level 20, será que torro mais de 90% da minha grana em promotion? Porque tenho só 22k, sobrariam 2k... Essa é a principal dúvida.

Dúvida sobre o que caçar: Quero apenas sugestões

Say ur prays, little one
    Don't forget my son, to include everyone

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por buckingham Ver Post

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate legs, Leather Boots, Dragon Shield e Moonlight Rod

Tempo disponível para jogar: Três horas às terças e quintas e a tarde inteira nos fins de semana.

Dúvida sobre a vocação: Quase level 20, será que torro mais de 90% da minha grana em promotion? Porque tenho só 22k, sobrariam 2k... Essa é a principal dúvida.

Bem, o ml e os equipamentos estão legais.
    Quanto a promotion, acho que compensa. Até porque tem a desert quest no lv. 20, logo, 32k de balance.
    Caçe scarabs na necrotic+flam. De Elder você recupera mana mais rapidamente, logo usará poucas mp. O lucro é garantido e a exp gira em torno dos 15~20k/h oque é bom pelo risco (0). Assim você upa (em área premium ) e recupera seu investimento na promotion rapidamente. Fora que no 28 abilita Icicle e em 1 dia você faz 10k vendendo-as.

Espero ter ajudado.

Abraço.
    Última edição por ouNiez; 11-10-2010 às 23:44.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por buckingham Ver Post

Vale a pena você torrar seu dinheiro agora do que guardar para depois. Eu digo isso porque é semelhante no investimento na vida real, primeiro você investe para depois fazer os seus lucros ficarem maiores.

O melhor lugar para se caçar são Rotworms com Task, tanto faz o Respawn, é só você avaliar que nesse level você não vai ter muita mobilidade e seus danos não serão grandes e nunca vão torna-los grandes com uma Moonlight Rod em mãos. Cace os Rotworms de Edron mesmo.

Se você não acha muito bom, eu recomendo ir larvas, tanto faz a cave, de base, vá na cave ao noroeste de Ankrahmun, rende uma boa XP, mas não se equipara com a dos Rotworms.

Sem reclamações sobre ML e equipamentos, somente invista em Supplies futuros, então arrume bastante dinheiro primeiro para fazer isso.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    01-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Druida lvl 19

Nome do Personagem:Raquisefri Versigmas

Level: (Obrigatório) 19

Magic Level: (Obrigatório) 17

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) optional pvp

Equipamentos: (Obrigatório) plate armor, plate legs, steel helmet dwarven shield, scarf e necrotic rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)naum faço nenhuma runa ainda e ando com 10 mana potions tenho 4 k no dp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) free account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) a tarde e a noite

Dúvida sobre a vocação: qual o ml certo pra cada lvl ?? q lvl coloco premium account?

Dúvida sobre o que caçar:sim

Quero ser avaliado: SIM/NÃO sim

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Zaharthing Ver Post
    Nome do Personagem:Raquisefri Versigmas

Level: (Obrigatório) 19

Magic Level: (Obrigatório) 17

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) optional pvp

Equipamentos: (Obrigatório) plate armor, plate legs, steel helmet dwarven shield, scarf e necrotic rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)naum faço nenhuma runa ainda e ando com 10 mana potions tenho 4 k no dp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) free account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) a tarde e a noite

Dúvida sobre a vocação: qual o ml certo pra cada lvl ?? q lvl coloco premium account?

Dúvida sobre o que caçar:sim

Quero ser avaliado: SIM/NÃO sim
    Os equipamentos estão normais para o level.
    O ml esta legal também tento em conta que você pode parar de upar no lv 30 para runar umas avalanches (caso não tenha premium até lá, caso contrário já pode runar icicle no 28).

Quanto ao caso do "ml certo para cada level", isto é fictício. Oque existe é um propensão dos players optarem por ter o ml junto ao lv até o lv 40~50 (lv 40, ml 40 por exemplo).
    Até porque ao adquirir level, você pode ir caçando em outros locais e isso fará você ser um grande consumista de MPs, logo você upa seu ml. Claro que se você ter um ml bom desde o início, ajuda no seu dano e assim você mata mais rápido, gasta menos, lucra mais e upa mais.

Quanto a premium, aconselho logo após fazer a desert quest e ter os 20k da promotion. Sua mana subirá mais rápido, seus soul points também oque fará você poder runar MUITO melhor e subir seu ml de forma mais efetiva.

Free você pode caçar dwarfs para pegar o 20 e fazer a desert.
    Depois, premium, caçe algumas larvas para juntar um pouco de dinheiro (em torno de 5k) e vá scarabs até o lv 30 ai pare para runar até o ml 40, isso te dará um ml forte e te fará ter um bom dinheiro em caixa por um bom tempo.

Espero ter esclarecido alguma dúvida.

Abraço

Publicidade:

Última edição por ouNiez; 12-10-2010 às 11:06.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo das Bandas \o\
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 20-06-2008, 21:15
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  4. Voces tem medo,