Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 95

Tópico: Manipulator banido.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    O contexto pode até ser enviado, mas nem sempre eles analisam com cuidado (vide alguns casos que apareceram aqui no fórum).
    Por isso existe a função de complain, hehe. Se houver um mal entendido, eles voltam atrás.

Citação Postado originalmente por Shaolong Ver Post
    n eh toda, eles pegam os 3 minutos anteriores a frase, e 1 minuto apos...

se n me engano neh
    De onde você tirou essa informação?! Na verdade ninguém sabe ao certo como o sistema funciona. A CipSoft afirma que todo o contexto é enviado. Só não sabemos se apenas o chat do report é enviado, ou todos os chats ativos dos envolvidos. Simplesmente não dá pra saber.

Aliás, nada é enviado. a CipSoft já arquiva todas as conversas caso precise de uma análise de report do lado do servidor. Se não fosse assim, seria relativamente fácil "bloquear" o envio.

É como a gravação de um telefonema em centrais de atendimento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que seja feito o mais provavel.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra,se ele foi banido mesmo,ele se suícida acho,ou cria outro char e fica super viciado HAUIHAIUAH

By the way,eu to torcendo pro Victeron mesmo !

~HardLifea

Banido
    Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleep~ Ver Post
    Sim, fui eu. O report foi de uma frase exatamente assim: no sorcerer pelado a oferta eh 400

Account trading e sharing, 30 dias, final warning.
    Já procurou um psicologo? vc sinceramente tem tesão em ferrar as pessoas?
    Dia que derem um soco na sua boca , tenho certeza q c vai cai por terra e vai ver como nós todos vemos o quanto vc é não pássa de um BABACA.

tu não passa de um invejoso, e problematico esquematico.

#Topc

Por mim ban seria o de menos, tensão msm é saber que tem uma duzia de mil otários por ai que se sentem os fodas por quererem ferrar alguem por pura inveja.

Por isso que eu penso que tibia tinha q ser pra maior de 18 anos.
    Pórque nessa idade jah da pra começa a ter mentalidade, pq tem mto carinha ai com 17,15 anos que se axa o phodon, e ker trollar geral, gente assim tem que fazer teste psicologico, pra poder se encaixar na sociedade, caso contrario, fica internado no hospital psiquiatrico, e vê se resolve o problema, dps vai buscar refugio ná sociedade..GENTE RIDICULA.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OPA AI SIM, --'.

Mano, esse sistema de report é tosco e ao mesmo tempo bom, porque 90% do que eles mandam é algo cotidiano, como um palavrão ou algo inutil, já o resto é algo de valor mesmo uma confissão, não uma brincadeira.

Agora vc nem pode mais brincar com seus amigos com medo de ser reportado, e ainda tem uns merdas que fazem você falar algo ou sei lá e reportam bancando o fodão wannabe.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

retardado porque? tu vai me dize que lvl 400+ tem o direito de vende chars agora?

se a historia eh como o criador do topico ta contando bem feito pra ele, ninguem mando nao respeita as regras.

agora, se a frase dele nao tinha nada a ve com isso, ele pode manda 1 e-mail reclamando e explicando a situaçao, se ele consegui prova que nao tinha nada a ver, eles desbanem o char dele simples

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu desconhecia que todo o contexto do Logs era mandado também para a CipSoft.
    Bom, então se a Cip realmente baniu, é porque ela verificou os logs e alguma coisa tem de errado.

E provavelmente o SM vai usar o complain pra tentar reaver o char.

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava meio que na cara que ele era sharer, anyway, vai atrasa uns pouco os KK`s de xp dele...

See Ya
    Alokz

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho muito engraçado o pessoal ficar contra o criador do tópico. Se o banido fosse um level 200 qualquer eu DÚVIDO que não iam falar um monte, que sharer tem mesmo é que ser deletado, tem que morrer e afins.

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Por isso existe a função de complain, hehe. Se houver um mal entendido, eles voltam atrás.

De onde você tirou essa informação?! Na verdade ninguém sabe ao certo como o sistema funciona. A CipSoft afirma que todo o contexto é enviado. Só não sabemos se apenas o chat do report é enviado, ou todos os chats ativos dos envolvidos. Simplesmente não dá pra saber.

Aliás, nada é enviado. a CipSoft já arquiva todas as conversas caso precise de uma análise de report do lado do servidor. Se não fosse assim, seria relativamente fácil "bloquear" o envio.

É como a gravação de um telefonema em centrais de atendimento.

No proprio FAQ do tibia você pode encontrar a resposta

http://www.tibia.com/support/?subtop...tatementreport

Iten nº 4

Publicidade:

Impact | Azura 2010

EK 194 AZURA
    ED 182 KYRA

EK 221 LIBERA

Atualmente não jogo mais =)

Permissões de Postagem