Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 95

Tópico: Manipulator banido.

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Accepted não quer dizer banido, meu caro.
    Se não me engano, 2 ou 3 accepted dependendo da gravidade, você leva o ban! Dependendo, ás vezes, 1 só.

Veremos (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que se ele fosse um mero level 100 desconhecido não teria essa graça toda né?! sem querer trollar, mas só porque o cara anda rulando a missão ai ja tem um clubinho louco pra acabar com ele no primeiro deslize, deprimente :x

btw, se realmente for verdade 'os fins justificam os meios' :}

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomou ban sim. Movimento reportem high levels.

olha quem eu acabei tomando accepted:
    8 Cllowd (*) Olympa 109club

top 8 club global tomou ban por acc sharing/trading

uHASHUauhuSUHSAHUsahusahuASHUhuasa

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    Não conte com esse banimento, que caso seja verdade será logo removido :p

btw, be happy caso seja verdade, você baniu um dos poucos br que poderiam pegar top.

ok ok agora o que um simples complain consegue solucionar:

opiniões? (lembrando que é só um exemplo)
    e não, eu não sou o sorcerer manipulator, eu sou o Ragzor (Ragnah Leon), pode falar comigo ingame se tiver dúvidas :p
    Pô ragnah, realmente vc acha q com esse texto o stefano consegue retirar o ban dele?
    se for pegar o historico da conversa, provavelmente deve ter o mani oferecendo char pro cara, pelo que ele disse ai em cima.
    Foi vacilo ter falado isso no mani, agora é ver qq vira pra conseguir tirar ou não o ban. =/
    Vem comigo que é sucesso!

Registro
    22-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se foi banido, tem um motivo. Bem feito

Publicidade:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se foi banido commotivo, bem feito.
    Se foi só picuinha do pessoal do mundo dele só pra reportar, seria bom crescerem.
    By the way, esse tool que a Cipsoft fez é uma coisa patética.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tomar ban é porque tem motivo, se tem motivo tinha que tomar ban mesmo.
    "A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável. " Mahatma Gandhi

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Se fez coisa errada o ban se for aplicado é mais do que merecido, caso contrário é uma pena.

Fiquei um bom tempo sem jogar e estou até por fora deste sistema de banimento, já não gostava muito de ficar respondendo quem não conheço, agora que não falo mais nada, em uma desta alguém me faz uma graça e eu mando o indivíduo para aquele lugar, dai já viu...

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o teor do report por statement foi esse, provavelmente ele ganhou um Ban + FW. Agora é aguardar uns dias para ter certeza (o ban nem sempre sai no mesmo dia da aceitação do report).

@vitaoroxp: Você só tem em mãos uma frase solta. A CipSoft analisa todo o contexto (quando uma mensagem é reportada, toda a conversa é enviada na verdade).
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Se o teor do report por statement foi esse, provavelmente ele ganhou um Ban + FW. Agora é aguardar uns dias para ter certeza (o ban nem sempre sai no mesmo dia da aceitação do report).

@vitaoroxp: Você só tem em mãos uma frase solta. A CipSoft analisa todo o contexto (quando uma mensagem é reportada, toda a conversa é enviada na verdade).
    n eh toda, eles pegam os 3 minutos anteriores a frase, e 1 minuto apos...

se n me engano neh

eu axava q era a conversa TODA uma epoca, ae ficava covnersando.... conversando..., o cara falava a frase q eu queria.... ae ficava conversando de novo, pra da akela disfarçada, no fim das contas, eu repotava e n dava porr* nenhuma AUSHasu

topico~

justiça seja feita :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem