Postado originalmente por
Criatura
Então RRoss, acredito que nao cheguei no meu limite, pois 35 de braço frio nao é limite nem do meu primo de 10 anos .-.
Dieta, pra ser sincero, eu sigo uma dieta boa, não é aquela coisa de freak, mas é rigorosa, controlo rigorosamente as proteinas, e quanto as calorias e carbo eu até exagero as vezes pra nao errar.
É foda, eu ainda nao tenho nada em mente, gostaria sim, muito, da ajuda de voces, pra bolar algum treino, qualquer coisa, porque namoral, ultimamente pensei até em ciclar :wscared:
Em momento algum eu disse que vc atingiu seu limite genético. Olha o que eu disse:
"Então, ou vc atingiu seu limite genético ou seu corpo tá super adaptado a tudo. A primeira opção acho bem improvavel, já a segunda acho que é aonde está seu problema."
@Topic:
Então cara, fica assim não. Teve uma época que eu fiquei que nem vc, e sabe oq eu pensei? Ciclar hemogenin pq era facil de arranjar.. Ainda bem que foi só uma fase. Foi uma fase que engordei (gordura mesmo) uns 6kg nas férias, passei as férias sem treinar nem nada, foi um desastre pro meu corpo. Mas enfim, vamos ao que interessa..
Então, primeiro, recomendo que vc passe essa semana que vem sem treinar e sem seguir dieta. Mas praq? Pra seu corpo "desacostumar". Chegar na segunda, seu corpo já sabe: Hj vou comer isso, isso e isso e vou treinar tal musculo.. Não va se entupir de porcaria, mas mude as comidas..
Ex) Almoço = frango grelhado + Arroz integral -> Frango Amilaneza + Macarrão ou Purê.
Lanche: Pão integral + queijo cotagge + peito de peru -> Pão branco + queijo saboroso + presunto.
E assim vai..
Então, vc topa passar essa semana sem treinar e sem seguir a dieta? Se sim, teremos uma semana para elaborar seu treino novo. Caso contrario, agora mesmo já começamos a discutir.
Então, o principal é vc se conhecer..
Qual estilo de treino vc acha que tem ganhos melhores?
Muito volumoso/Pouca intensidade ou o contrario?
Musculo 2x na semana/Musculo 1x na semana ou Full-body?
Quantos dias vc tem disponivel pra academia ou quantos dias vc se sente bem em tá treinando?
Qual o musculo do seu corpo que vc acha mais "dificil" de ter ganhos ou que vc quer ter ganhos maiores?
E quanto a dieta..
Já testou algum tipo de dieta "incomum"? Ex) Cetogenica, Metabolica, Carb cicling, Warrior diet...?
Vc é gordo/tem gordura localizada? Ou tem problemas em acumular/perder gordura?
Quais suplementos usou nos ultimos 3 meses? E os que usa atualmente?
Acho que por enquanto é só, se esqueci de algo, posto depois.
Responde ai a sabatina :riso:
Abraços!