Curtir Curtir:  0
Página 750 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2506507007407487497507517527608008501250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.491 a 7.500 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Então Criatura, isso é um problema, digamos, comum..

Ai vc tem que pensar? Aonde estou errando?
    Treino + Dieta + Descanso = Crescer

Vc mesmo disse que não está errando em nada. Então, ou vc atingiu seu limite genético ou seu corpo tá super adaptado a tudo. A primeira opção acho bem improvavel, já a segunda acho que é aonde está seu problema.

Eu sou um cara que busco testar tudo, já passei 1-2 meses estagnado em ganhos por estar testando um metodo de treino ou algo novo promissor.

É aquela, no que ta bom não se mexe! Já no que ta ruim, é diferente, tem que mexer, tudo é valido!

Tem até uma frase que diz assim: "Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes". Entendeu?

Então, recomendo a vc trocar. Mude. Passe 1 semana comendo "porcaria" e sem treinar. E, durante essa semana, programe seu treino e dieta.

Eu particulamente faria isso! Pense na frase que te falei acima e tome isso como um incentivo pra mudar e acreditar no resultado.

Quanto à mudança, qq vc acha? Tem algo em mente em questão de dieta/treino? Se não tiver, tamo ai pra ajudar.

Abraços!
    Então RRoss, acredito que nao cheguei no meu limite, pois 35 de braço frio nao é limite nem do meu primo de 10 anos .-.
    Dieta, pra ser sincero, eu sigo uma dieta boa, não é aquela coisa de freak, mas é rigorosa, controlo rigorosamente as proteinas, e quanto as calorias e carbo eu até exagero as vezes pra nao errar.
    É foda, eu ainda nao tenho nada em mente, gostaria sim, muito, da ajuda de voces, pra bolar algum treino, qualquer coisa, porque namoral, ultimamente pensei até em ciclar :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae galera, faz um bom tempo que eu não tenho postado nada aqui né... é que eu tava sem pc (placa de video tinha queimado, tava quase morrendo aqui)

To tomando creatina agora :riso: cheguei aos 70 kg hehehe quando acabar a creatina talvez eu poste uma foto pra mostrar antes/depois :rolleyes:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Então RRoss, acredito que nao cheguei no meu limite, pois 35 de braço frio nao é limite nem do meu primo de 10 anos .-.
    Dieta, pra ser sincero, eu sigo uma dieta boa, não é aquela coisa de freak, mas é rigorosa, controlo rigorosamente as proteinas, e quanto as calorias e carbo eu até exagero as vezes pra nao errar.
    É foda, eu ainda nao tenho nada em mente, gostaria sim, muito, da ajuda de voces, pra bolar algum treino, qualquer coisa, porque namoral, ultimamente pensei até em ciclar :wscared:
    Cicle não cara, usar EA antes dos 20-21 é muito arriscado, seu corpo ainda tá terminando de ajustar o sistema hormonal, principalmente testo. Abraço

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Em momento algum eu disse que vc atingiu seu limite genético. Olha o que eu disse:

"Então, ou vc atingiu seu limite genético ou seu corpo tá super adaptado a tudo. A primeira opção acho bem improvavel, já a segunda acho que é aonde está seu problema."

@Topic:

Então cara, fica assim não. Teve uma época que eu fiquei que nem vc, e sabe oq eu pensei? Ciclar hemogenin pq era facil de arranjar.. Ainda bem que foi só uma fase. Foi uma fase que engordei (gordura mesmo) uns 6kg nas férias, passei as férias sem treinar nem nada, foi um desastre pro meu corpo. Mas enfim, vamos ao que interessa..

Então, primeiro, recomendo que vc passe essa semana que vem sem treinar e sem seguir dieta. Mas praq? Pra seu corpo "desacostumar". Chegar na segunda, seu corpo já sabe: Hj vou comer isso, isso e isso e vou treinar tal musculo.. Não va se entupir de porcaria, mas mude as comidas..

Ex) Almoço = frango grelhado + Arroz integral -> Frango Amilaneza + Macarrão ou Purê.
    Lanche: Pão integral + queijo cotagge + peito de peru -> Pão branco + queijo saboroso + presunto.

E assim vai..

Então, vc topa passar essa semana sem treinar e sem seguir a dieta? Se sim, teremos uma semana para elaborar seu treino novo. Caso contrario, agora mesmo já começamos a discutir.

Então, o principal é vc se conhecer..
    Qual estilo de treino vc acha que tem ganhos melhores?
    Muito volumoso/Pouca intensidade ou o contrario?
    Musculo 2x na semana/Musculo 1x na semana ou Full-body?
    Quantos dias vc tem disponivel pra academia ou quantos dias vc se sente bem em tá treinando?
    Qual o musculo do seu corpo que vc acha mais "dificil" de ter ganhos ou que vc quer ter ganhos maiores?

E quanto a dieta..
    Já testou algum tipo de dieta "incomum"? Ex) Cetogenica, Metabolica, Carb cicling, Warrior diet...?
    Vc é gordo/tem gordura localizada? Ou tem problemas em acumular/perder gordura?
    Quais suplementos usou nos ultimos 3 meses? E os que usa atualmente?

Acho que por enquanto é só, se esqueci de algo, posto depois.

Responde ai a sabatina :riso:

Abraços!
    Última edição por RRoss; 09-10-2010 às 02:11.

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem aqui ja usou ou sabe como funciona ou remedio Cobavit?
    é um remedio pra engordar usado por quem tem anorexia, aumenta o apetite, e melhora a sintese proteica, um amigo meu ta querendo usar só que eu nunca ouvi nada a respeito, queria saber de vocês
    vlwss

Publicidade:

i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Em momento algum eu disse que vc atingiu seu limite genético. Olha o que eu disse:

"Então, ou vc atingiu seu limite genético ou seu corpo tá super adaptado a tudo. A primeira opção acho bem improvavel, já a segunda acho que é aonde está seu problema."

@Topic:

Então cara, fica assim não. Teve uma época que eu fiquei que nem vc, e sabe oq eu pensei? Ciclar hemogenin pq era facil de arranjar.. Ainda bem que foi só uma fase. Foi uma fase que engordei (gordura mesmo) uns 6kg nas férias, passei as férias sem treinar nem nada, foi um desastre pro meu corpo. Mas enfim, vamos ao que interessa..

Então, primeiro, recomendo que vc passe essa semana que vem sem treinar e sem seguir dieta. Mas praq? Pra seu corpo "desacostumar". Chegar na segunda, seu corpo já sabe: Hj vou comer isso, isso e isso e vou treinar tal musculo.. Não va se entupir de porcaria, mas mude as comidas..

Ex) Almoço = frango grelhado + Arroz integral -> Frango Amilaneza + Macarrão ou Purê.
    Lanche: Pão integral + queijo cotagge + peito de peru -> Pão branco + queijo saboroso + presunto.

E assim vai..

Então, vc topa passar essa semana sem treinar e sem seguir a dieta? Se sim, teremos uma semana para elaborar seu treino novo. Caso contrario, agora mesmo já começamos a discutir.

Então, o principal é vc se conhecer..
    Qual estilo de treino vc acha que tem ganhos melhores?
    Muito volumoso/Pouca intensidade ou o contrario?
    Musculo 2x na semana/Musculo 1x na semana ou Full-body?
    Quantos dias vc tem disponivel pra academia ou quantos dias vc se sente bem em tá treinando?
    Qual o musculo do seu corpo que vc acha mais "dificil" de ter ganhos ou que vc quer ter ganhos maiores?

E quanto a dieta..
    Já testou algum tipo de dieta "incomum"? Ex) Cetogenica, Metabolica, Carb cicling, Warrior diet...?
    Vc é gordo/tem gordura localizada? Ou tem problemas em acumular/perder gordura?
    Quais suplementos usou nos ultimos 3 meses? E os que usa atualmente?

Acho que por enquanto é só, se esqueci de algo, posto depois.

Responde ai a sabatina :riso:

Abraços!
    Fala amigo, então cara, eu estaria MENTINDO feio pra voce se disesse que consigo ficar 1 semana sem treinar, essa troca de alimentos na dieta eu ja faço varias vezes na semana pra nao ficar puto com a minha dieta, bom, ja viz AB, ABC, e ABCDE, em ABC tive mts ganhos, ABCDE pra ser sincero eu NÃO SEI, acho que um pouco, pois só estou nele no MAXIMO a 3 meses, faço 4 pra grandes e 3 pra pequenos, meus musculos ficam doendo se eu contrair durante uns 3 dias, porem meu peito, as vezes fica a semana toda, esse foi o motivo pra eu mudar pra ABCDE.Posso treinar todos os dias, tirando quarta, que eu fico o dia todo no colegio, chego exausto em casa, sem condições de treinar BEM.O musculo que eu mais sinto dificuldade talvez seja ombro/trapezio e braço, mas ao mesmo tempo nao dou mais atenção pra eles, porque por exemplo eu trabalho mt duro nas costas e peito.
    Nunca testei essas dietas, nenhuma, só sigo as velhas regras de dieta pra ganho de massa muscular.Sou eco, porem estou em OFF faz meses, por isso estou com um fat um pouco elevado, mas tenho facilidade em perder fat, o unico medo é de perder massa magra junto.Nos ultimos 3 meses usei jack3d, whey da probiotica e atualmente da bodyaction.
    Uff, vlw kras, foi mal pelo texto gigante

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho que deveria mudar de ABCDE pra AB2x ou ABCAB (sendo que botaria o descanso na quarta [ab2x botaria na quarta e quinta, ou então só quarta e descanso sabado e domingo] e o C seria só pra perna) pra sair da rotina.
    Última edição por Sete; 09-10-2010 às 17:29.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, eu queria saber de uma vez por todas, praticar luta 2 vezes na semana pode ser prejudicial ao ganho de massa?
    Se não, qual alimentação eu faria antes e dps dos treinos ?

@sete
    Mas tipo assim cara, lembra que eu falei que meu peito fica dolorido quase a semana toda? :s
    e em quanto a isso?

Living the lifestyle

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas vezes por semana não vai fazer muita diferença, então pode praticar tranquilo. (desde que não force muito no aerobico nos dias de treino)
    Eu to meio bêbado, então não confie muito no meu post. xD

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse comigo, eu ficaria 1 semana sem treinar pra ver se o corpo "desacostuma" um pouco dessa vida de treino. Mas se não quiser tudo bem.

Como vc está treinando ABCDE, recomendo agora fazer um treino com o musculo 2x na semana. Recomendaria ou AB2x ou Abcab. Qual vc prefere?

Eu prefiro um Abcab com 3 exer pra musculo grande e 2 para pequeno. Quanto a dor no seu peitoral, de seg -> qui não importaria tanto, mas de qui -> seg, ele já teria que ta bom.

Vá de Abcab, é um treino basico e que da ótimos resultados. Prefiro:
    A- PEI/TRI
    B- COS/BIC
    C- OMBRO/PERNA

Se vc preferir outra divisão, posta ai. Já treinou essa divisão?

ABRAÇOS!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?