Curtir: 0
No server que to jogando:
Fiz essa farm pra fazer papel pra fazer uns livros pra fazer estantes pra botar na minha casa irairair
![]()
UIEHHIUAHehaieh brigadao ai pra quem me ajudou postando os mods e valeu pelo titus por me ajudar a resolver o bug
tou cavando pra tudo quanter lado pra ver se acho minérios,já abri uma verdadeira mina embaixo do meu barraco (já sai da caverna uhull),mas ate agora so achei flint,stone,coal e 8 irons =(
pergunta: esses mods funfam num world q neva?:S
e, como é que faz aqueles blocos de vidro? (janela)
EDIT:
nao funfou os mods =/
e,pra q serve cactus?e,e
Última edição por D0rit0s; 07-10-2010 às 09:33.
Um bom passa tempo, pena que meu noot ta rodando num lag que não consigo entender o motivo, ja que ele não é mal de configurações, seria por eu estar usando o windowns 7?
e se alguém souber de algum jeito de arrumar seria uma boa pra mim...
Vlos
http://www.steam4play.com/~steampla/...7d642f3fc910f4nao tou fazendo propagando entao compre por sua conta e risco
este site vende
mais eles pedem q efetue o pedido e passem login e senha
pra ser efetuado a compra
sendo q o site do minecraft oferece opção de gift onde vc compra pra outra pessoa
de qualquer maneira ja relatei isto via email pra eles
vamos ver se são rapidos na resposta e mudança de metodo
vei :S,eu uso o vista e da lag pow u.u
mas o meu lag,é raro,soh quando tem sobrecarga de alguma coisa (minérios que sao muito coloridos,lava,etc)
tenta ir no service pack,em alguns jogos funfa.
Propriedades>Compatibilidade : marque (executar este programa em modo de compatibilidade) e escolha o de acordo com o seu windows (windows seven)
EDIT²:
que porcaria de minério e esse que num quebra?
ps:é os 2 mais escurinhos la
boa sorte
EDIT:
cavando pra baixo = minérios melhores e em quantidades surpreendentes?
já tenho uma mina gigante embaixo da minha casa,já achei um monte de coisas![]()
Última edição por D0rit0s; 07-10-2010 às 11:23.
cactus = melhor maneira de fazer traps para matar monstro
pedra estranha = é o fim do mapa subterraneo, existe algumas falhas que voce passa por ele, se voce achar um negocio azul não pule que você ira morrer e vai perder seus itens para sempre.
o servidor não ta mais ON? quero jogar DD=
Voltando no Runescape...
rá,eu achei esse negoço,so que eu achei que era um abismo e tal,ai botei uma pedra la...
achei muitas redstones la,mas nada de ouro/diamante --'
nossa,as arvores tao acabando u.u,elas nao nascem denovo?,to tendo que ir longe pakas pra pegar madeira.já deve ter um montes de cavernas improvisadas espalhadas pelo mapa pois me perco e chega a noite --' mas eu fiz uma bussola :p
PQP esses zumbis,tinha um na minha porta,e tinha uma madeira encima que fazia com que o sol n batia nele,ai ele n morria,dei uma espadada nele e ele EXPLODIU LEVANDO A MINHA CASA.
como se faz aqueles blocos transparentes?u.u