Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: Uma Visita a Carlin

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É interessante até, mas eu não gosto muito de historias rpg, gosto apenas quando são fatos e realidades, e não inventadas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    24-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que sempre gostei de Carlin. Força Feminina de ponta à ponta manolo...
    Tubaina Twist - Danera

Oi, eu sou um bolo. . .

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir ADOREIIIIIIIII!!!!!!!!!! @GRYLLO

MUUIIIIIITTTTOOO BOMMM ESSE TIBIA CITY GUIDE... SIMPLESMENTE ADOREI
    EU SOU FASCINADO EM HISTÓRIA E EM ALGUNS POUCOS SITES CONTAM AS HISTÓRIAS DE TODAS AS CIDADES, CONFESSO QUE NADA ME SUPREENDEU A NÃO SER OS PONTOS TURISTICOS CLASSIFICADOS, PORÉM PRA MIM NÃO FOI MUITA NOVIDADE PORQUE EU JA TINHA UM CERTO CONHECIMENTO DAS HISTÓRIAS... MAIS EU REALMENTE ADOREI MUITO ESSE TIBIA CITY GUIDE... ISSO É UM INSENTIVO PRA GALERINHA TER ACESSO A HISTÓRIA TIBIANA... ESPERO QUE TODOS CONSIGAM LER, POIS TUDO QUE É MUITO COMPRIDO NINGUEM LÊ... MAIS VALE A PENA LER...

@GRILLO

VOU PERDUAR SOH PQ VC MOROU EM ARTUR NOGUEIRA....
    E EU SOU DAKI RSRSRS... BRINKADEIRA!!!

O PARAGRAFO 6 TEM UM ERRO ORTOGRAFICO "O domínimo";
    NO PARAGRAFO 7 TEM OUTRO ERRO "bar secreto, planjando uma rebelião contra" PRANJANDO.

ENCONTREI SÓ ESSES... ERRAR EH HUMANO GENTE, SOH TO DANDO UM TOKE PRA ARRUMAR MAIS NADA... NAUM KERU SER MELHOR Q NINGUEM... ANTES QUE ALGUEM APAREÇA ME SPAMEANDO MSG!!!

Registro
    27-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem contardições.Carlin é dominada por mulheres por causa da rainha.
    E as casas n são cor-de-rosa é porque antes de ser a atual rainha a governadora existiam outros governadores que construíram a city,pensaram q ficaria ruim

Também sei lá.N trabalho na edição e só fui GM agora n sou +

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a Cip deveria incentivar os players a procurarem pelos livros in-game como parte de quests ou acesso a alguns lugares ou magias...

Publicidade:

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Bon Ray~;5551046]Fico Feliz porque foram os druidas que salvaram Carlin ^^

Nos meus tempos de noob, eu sempre ficava em Carlin, eu ate pensava que aquela que era a cidade inicial do Tibia kkkkkkk

Po mais tem uma contradição nessa historia ae, se carlin é dominada por mulheres, devia ter umas casas cor-de-rosa etc coraçõeszinhos etc[/QUOThttp://forums.tibiabr.com/images/smilies/yelrotflmao.gifE]

diz meu amigo que foi conhecer a cidade e espreimentar dos produtos, e eram tripés, eu pensei em ir antes dele me contar isso

@DESENHOS FODA, INVEJA !
    30-09-2006
    *Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:

http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal mesmo a história, mas são poucos os que moram lá

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava olhando o mapa e vi umas coisinhas diferentes no mapa, que pra mim, PRA MIM, não faz sentido... Bom se alguem puder me falar o que pode ser fico agradecido ^^

@Topic

Gostei muito da história, Carlin sendo vista dessas imagens ai até parece uma vila mais dentro do jogo não é não, enfim, gostei. =D

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patota Ver Post
    É por isso que sempre gostei de Carlin. Força Feminina de ponta à ponta manolo...
    Menos nos esgotos, né?

Registro
    22-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kominara Ver Post
    Tava olhando o mapa e vi umas coisinhas diferentes no mapa, que pra mim, PRA MIM, não faz sentido... Bom se alguem puder me falar o que pode ser fico agradecido ^^

@Topic

Gostei muito da história, Carlin sendo vista dessas imagens ai até parece uma vila mais dentro do jogo não é não, enfim, gostei. =D
    Olha!pra mim parece um corpo!Pklizaram alguem ali e tacaram no mar pra cobrir os vestigios! HAhAHah

Eu como amante do role play curti pra caramba!

Publicidade:

Roleplay in Tibia Will Never Die!

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31

Permissões de Postagem