Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Votação Eleitoral Channel

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    E sobre o aborto, vc pensa que abortar é o que? que vão deitar a grávida chamar o R.Carlos e dar um chute na barriga dela, e logo ao lado o R.Ceni vai agarrar o feto? :yelrotflm
    Péssima piada

@topico
    Por mais que se aplique à quebra de 2 diferentes regras, acho difícil a Cip punir, muito provavelmente vão desconsiderar.. justamente como fizeram na copa. Na minha opinião não deveriam ser flexíveis quanto a isso.
    Pra mim isso foi considerado um belo de um flood, escreveu qualquer coisa só pra não parecer que está discutindo, evite fazer isso.
    Acho muito legal o pessoal escrevendo qualquer bobagem só pra aparecer mais que o outro.
    A pergunta do tópico foi bem simples e direta e logo respondida no primeiro post:

Sim, isso serve como report. Podem ser banidos pela regra 2d) - que é sobre discutir de política/religião ou outro assunto no jogo ou até mesmo no site, e a regra 2e) - que é sobre falar "non-english" em canais públicos.
    Não perguntei sobre Tiririca, Dilma, Ditadura, Sbrubs e outras coisas. Vão floodar no off-topic vão, pra mim esse tópico já devia ter sido fechado.

Obs: Já reportei os individúos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@farok
    nao inventa champs, vc aumenta muito pra muito pouca coisa.
    Nao foi a dilma que nos livrou da ditadura.
    Agora me explica 1 coisa, porqe qe os "heróis" da ditadura ganham medalha por servir o país, e os militares da epoca, seguidores de ordem nao ganham?
    Nao estavam os 2 servindo o país?
    Intao tudo o qe a dilma fez nao condiz com nada do qe vc diz, nao se pode dar razao a uma coisa pra compensar a outra.
    E sobre ela ter lutado pelo todo, pela liberdade, pela liberdade de expressao, pq será qe o partido dela, o pt, tava fazendo leis para ter algum tipo de censura na imprensa?
    Ah, pq será qe o lula tao de esqerda, entrou no governo e mudou da agua para o vinho?
    Alem do mais, o qe mais importa saber eh qe a LUTA DA DILMA, nunca foi pra acabar com a ditadura no país, e sim pra implantar uma ditadura extremamente de esqerda, como é o qe o Hugo Chavez faz agora, guardada as devidas proporçoes.
    Intao se a dilma fosse tao importante assim, a gnt nao tava tao evoluido como ta agora, qe tbm nao é graças ao lula
    Nao viaja brother, a dilma nunca foi ng, e antes qe tu venha falar mimi pra mim, alem de eu ter acabado o direito, eu faço historia, e sou da cidade qe ela ficou escondida durante a ditadura, uberaba-mg. Agora pode falar o que quiser, qe eu n vou responder

@tpc
    agora n adianta mais denunciar, a foto nao vale como prova, tinha qe ter denunciado antes, no dia, pegando as falas deles
    Última edição por Gnoomoo; 06-10-2010 às 01:10.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    Péssima piada

Pra mim isso foi considerado um belo de um flood, escreveu qualquer coisa só pra não parecer que está discutindo, evite fazer isso.
    Acho muito legal o pessoal escrevendo qualquer bobagem só pra aparecer mais que o outro.
    A pergunta do tópico foi bem simples e direta e logo respondida no primeiro post:

Não perguntei sobre Tiririca, Dilma, Ditadura, Sbrubs e outras coisas. Vão floodar no off-topic vão, pra mim esse tópico já devia ter sido fechado.

Obs: Já reportei os individúos.
    Só quero deixar claro que esse negócio sobre o aborto não foi uma piada, foi uma maneira de ironizar a ingênuidade da opinião dele.

Em um de meus posts eu deixei 2 considerações: 1 pra evitar fugir do foco (e acabei eu mesmo voltando pro assunto, desculpe-me por isso) e te fiz uma pergunta importante, vc não respondeu, que foi sobre o resultado dos seus reports, embora desviando, ainda mantive a postura de perguntar sobre o mesmo, e não foi flood o que eu falei, dei minha opinião.. sobre o que a cip deveria fazer sobre isso, que era não ser flexível, e também quotei o Ciríaco, e respondí ele de acordo com o foco do tópico. Espero que diferentemente do que a cip deve fazer, que a moderação entenda.

E não é por nada não, mas já que vc tinha uma dúvida sobre tibia, deveria ter feito na seção suporte, ou então depois que respondida (justamente por mim), que pedisse pra fechar o tópico. Peço desculpas por desviar o foco do tópico.

@topico ou "anti-flood"
    Na questão da Copa do mundo ainda é aceitável ver os outros gritarem "GOL", já na questão das eleições, ja rolam palavras de baixo calão, conversa, e não um simples desabafo.
    Última edição por Farok; 06-10-2010 às 01:24.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que dá pra reportar e banir toda essa turma, pois independente do que estão falando, estão violando uma das principais regras do Tibia, que é falar inglês nos chats.

Com relação a discussão entre Dilma e Tiririca, não creio que aqui seja o lugar adequado, entretando, pra mim ambos não deveriam exercer cargos políticos, nenhum está preparado para tal.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-
    Acho que vcs não entendem como funciona o sistema de eleições no brasil
    votar no tiririca não é jogar o voto fora...pq além de eleger um analfabeto a quantidade de votos que ele recebeu faz com que o partido possa ocupar mais cadeiras...ou seja uns outros 4~5 deputados (provavelmente corruptos e inúteis) vem de brinde com ele. É muito pior do que muitos imaginam...acho louco como isso é aceito tão fácil...botar qualquer um pra ser eleito assim..sabendo que é uma jogada suja pra botar outros deputados..

2-
    Sobre o aborto, já discutiram tanto isso...não tem certo e errado..cada um tem seus argumentos...podem ficar aqui até o fim do mundo vendo quem tá certo...lembrando que aborto por estrupro já está previsto na lei..

3-
    E sobre o cara que tá falando que essa discussão não passa de um flood
    cara isso é um FÓRUM! Estamos aqui para discutir coisas!!! Agora vcs tem uma mania de serem 100% organizadinhos e quererem cada discussão em uma seção diferente..as vezes as discussões simplesmente nascem..não é assim "Ah agora vamos discutir tal coisa em tal seção tal tópico tal hora do dia"...Essa galera parece que tem TOC ou algo do tipo..

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Ripcurl Ver Post
    1-
    Acho que vcs não entendem como funciona o sistema de eleições no brasil
    votar no tiririca não é jogar o voto fora...pq além de eleger um analfabeto a quantidade de votos que ele recebeu faz com que o partido possa ocupar mais cadeiras...ou seja uns outros 4~5 deputados (provavelmente corruptos e inúteis) vem de brinde com ele. É muito pior do que muitos imaginam...acho louco como isso é aceito tão fácil...botar qualquer um pra ser eleito assim..sabendo que é uma jogada suja pra botar outros deputados..

2-
    Sobre o aborto, já discutiram tanto isso...não tem certo e errado..cada um tem seus argumentos...podem ficar aqui até o fim do mundo vendo quem tá certo...lembrando que aborto por estrupro já está previsto na lei..

3-
    E sobre o cara que tá falando que essa discussão não passa de um flood
    cara isso é um FÓRUM! Estamos aqui para discutir coisas!!! Agora vcs tem uma mania de serem 100% organizadinhos e quererem cada discussão em uma seção diferente..as vezes as discussões simplesmente nascem..não é assim "Ah agora vamos discutir tal coisa em tal seção tal tópico tal hora do dia"...Essa galera parece que tem TOC ou algo do tipo..
    Só pra complementar:
    1- Com os votos do Tiririca foi eleito um mensaleiro.

2- Farok, você disse que tem a pílula do dia seguinte. Se a pessoa for vítima de estupro ou toma a droga da pílula ou dá o guri pra adoção.

3- Ainda temos tempo pra pensarmos em quem vamos votar pra presidente. Espero que possamos debater bastante, mas pelo amor de Deus... fora do Trade Channel!

Obs: Chama a atenção mas não reporta não!

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, isso serve como report. Podem ser banidos pela regra 2d) - que é sobre discutir de política/religião ou outro assunto no jogo ou até mesmo no site, e a regra 2e) - que é sobre falar "non-english" em canais públicos.

Quer minha opinião? quem fala antes "Tiririca do que a Dilma" não merece ser banido do jogo, merece ser banido do país.

Falou tudo, dessa vez tenho que concordar. :triste:

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior foi o Fred'rico falando "braZileiro" é tudo burro
    Soft Oak aqui do forum falando de politica braZileira, braZil
    entre outras coisas..isso dói
    enfim povo vê tv, acredita em tudo e sai repetindo

mas eu n acho que isso dê em alguma coisa, eu msm ja desisti de reportar

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piromam Ver Post
    É meus amigos... Bem-vindo ao Brasil.

2222 para presidente.
    JUntos, eu voce e o tiririca

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então pessoal, só pra vocês saberam a conclusão dessa história:
    • Postei no fórum oficial no dia do ocorrido;
    • Recebi essa resposta:

Olá,

Mande e-mail para [email protected] explicando seu problema pois eles não lêem nosso fórum, ainda mais fórum de servidor.

Creio porém que CipSoft apenas aceitem "reports" feitos no jogo mas por e-mail é a maneira correta de os contactar.

Espero ter ajudado.
    Mas, já havia passado um dia. Então, não obtive sucesso no Reporte e desencanei.

Obs: Só não reportei pelo "Report Offensive" por existir um limite.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Nintendo WII
    Por saN :* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 222
    Último Post: 14-02-2010, 20:09
  2. Nova Votação Monstros Mutantes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 22
    Último Post: 26-01-2009, 13:35
  3. Votação do Concurso Monstros Mutantes
    Por Grafite no fórum Tibia