@farok
nao inventa champs, vc aumenta muito pra muito pouca coisa.
Nao foi a dilma que nos livrou da ditadura.
Agora me explica 1 coisa, porqe qe os "heróis" da ditadura ganham medalha por servir o país, e os militares da epoca, seguidores de ordem nao ganham?
Nao estavam os 2 servindo o país?
Intao tudo o qe a dilma fez nao condiz com nada do qe vc diz, nao se pode dar razao a uma coisa pra compensar a outra.
E sobre ela ter lutado pelo todo, pela liberdade, pela liberdade de expressao, pq será qe o partido dela, o pt, tava fazendo leis para ter algum tipo de censura na imprensa?
Ah, pq será qe o lula tao de esqerda, entrou no governo e mudou da agua para o vinho?
Alem do mais, o qe mais importa saber eh qe a LUTA DA DILMA, nunca foi pra acabar com a ditadura no país, e sim pra implantar uma ditadura extremamente de esqerda, como é o qe o Hugo Chavez faz agora, guardada as devidas proporçoes.
Intao se a dilma fosse tao importante assim, a gnt nao tava tao evoluido como ta agora, qe tbm nao é graças ao lula

Nao viaja brother, a dilma nunca foi ng, e antes qe tu venha falar mimi pra mim, alem de eu ter acabado o direito, eu faço historia, e sou da cidade qe ela ficou escondida durante a ditadura, uberaba-mg. Agora pode falar o que quiser, qe eu n vou responder
@tpc
agora n adianta mais denunciar, a foto nao vale como prova, tinha qe ter denunciado antes, no dia, pegando as falas deles