Postado originalmente por
gula23
Nome do Personagem:
Level: (Obrigatório)
Magic Level: (Obrigatório)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Mage Hat,Spirit Cloak,Plate Legs,Dwarven Shield,MoonLight Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 140 Firefields,uns 7k se não me engano;
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Facc
Tempo disponível para jogar: 5 horas
Dúvida sobre a vocação: Seria mesmo necessário uma arma melee pra runar?
Dúvida sobre o que caçar: Onde eu estou tô fazendo 5k~6k xp/h em orcs,deveria mudar?
Quero ser avaliado: SIM/NÃO
Você não postou seu level, nem magic level.
Dúvida sobre a vocação: Depende, se você quiser runar enquanto está caçando monstros bem fracos, é aconselhável o uso de uma arma de melee, mas pense comigo pra treinar magic level é necessário gastar mana, e se você estivesse caçando com alguma Rod, estaria gastando mana do mesmo jeito, é claro que deste segundo jeito você ficaria sem runas, porém entre o level 8 ao 20 não há nenhuma runa que você usará com frequência ou que alguém compre frequentemente.
Dúvida sobre o que caçar: Ajudaria muito se você postasse o seu level, vou levar em consideração que seu char seja o que está nas informações (Gerrard Way) e que seja level 20. Honestamente não sei dizer se está bom ou não sua taxa exp/h, mas acho que você pode fazer algo melhor. Para ter certeza, varie um pouco de lugares, tente ir nos Minotaurs de Kazordoon, no sub-solo, mas antes disso, tenha certeza de ter a magia Ice Wave (Exevo Frigo Hur).
Quero ser avaliado: :confused:
Ps: Aconselho a troca urgente do seu helmet, nem que seja por um Dark/Steel helmet.