Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Votação Eleitoral Channel

Registro
    06-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo que votou no Tiririca obviamente votou de sacanagem, Voto jogado fora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em pacera seria uma festa de reports, no minimo um notation iam tomar.

Registro
    15-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta tenso a situação do nordeste.

Os caras vendem voto por uma cesta de comida. Realmente tenso.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal... vamos sair um pouco do Tibia, começar a nos informar um pouco mais né, política é coisa séria, infelizmente nosso querido Guido não pode se eleger a presidente do Brasil. Não queiram comparar um palhaço desprovido de bagagem política com uma candidata a presidência do PT.

Citação Postado originalmente por Soft Oak Ver Post
    olha farok me desculpe se eu estiver errado n voto pois ainda sou criança (14 anos ake) mais tanto a dilma quanto o tiririka sao duas pessoas q n mereçen gargos politicos , uma libera o aborto e outro mal sabe escrever ... puts o brazil ta foda em
    O aborto para ser aprovado deve ser votado por senadores e deputados, não pode ser instituido por decreto do presidente, ou seja, não vai acontecer.

E sinceramente? sou cristão e apoio o aborto.. garanto que se sua mulher fosse estrupada e engravidasse vc apoiaria também.

Não quero entrar em religião, mas acho que ja chegou a hora de acabar com a hipocrisia e legalizar isso pra deixar que crianças sejam jogadas nas ruas e morram de fome e falta de oportunidades.

Citação Postado originalmente por Bleffer Ver Post
    http://veja.abril.com.br/150103/p_036.html

Eu so + o tiririca (nao que eu goste disso q aconteceu neh)
    Vc é apenas mais um alienado que bota fé nesses emails corrente feito por tucanos. Não que o que diga aí seja mentira, mas não sei se vc ja se informou à respeito, durante a ditadura, qualquer suspeita de oposição ao governo vc podia ser preso, muitas vezes militares entravam, estrupavam, matavam, batiam nas famílias por uma simples SUSPEITA.. e a nossa querida guerrilheira "assassina" como dizem lutou justamente contra isso, e se vc perguntar à seus avôs, eles responderão que naquela época para MUITOS, matar militares era considerado heroísmo, e o Serra onde estava durante a ditadura? fugiu pro Chile.

Não leve em consideração nessas difamações de orkut, hotmail, twitter.. se informe coerentemente.

@topico
    Vamos evitar fugir do foco do tópico que é sobre o banimento, e não a política em sí.. só entrei nesse assunto porque a alienação está muito evidente.

Vc reportou os caras? eles foram banidos?

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reporte por falar no chat errado. Isso é assunto de REAL LIFE CHANNEL.

Publicidade:

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior é que a galera ainda acha bonito isso.

@Topic
    Sim, isso pode dar ban, como dito pelo Farok.
    E se ainda houve alguma ofensa alí, pode reportar...acredito que tem uma boa change de ser aceito pela Cip.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra isso que serve aquele ditado.
    Feche os olhos pras coisas que não te interessa.

E mesma coisa daqueles players que ficam mandando site que vende itens em sites.
    Eu nem preocupo com eles.

Mais da ban sim.
    Boa sorte.

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim pode reportar sim...
    Assunto rl e sobre politica e esta falando em portugues no trade...

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Vc é apenas mais um alienado que bota fé nesses emails corrente feito por tucanos. Não que o que diga aí seja mentira, mas não sei se vc ja se informou à respeito, durante a ditadura, qualquer suspeita de oposição ao governo vc podia ser preso, muitas vezes militares entravam, estrupavam, matavam, batiam nas famílias por uma simples SUSPEITA.. e a nossa querida guerrilheira "assassina" como dizem lutou justamente contra isso, e se vc perguntar à seus avôs, eles responderão que naquela época para MUITOS, matar militares era considerado heroísmo, e o Serra onde estava durante a ditadura? fugiu pro Chile.

Não leve em consideração nessas difamações de orkut, hotmail, twitter.. se informe coerentemente.
    eh farok, eu nao intendo mesmo, antes de falar sobre o tpc, vamos responder isso qe tu disso. Era heroísmo matar militares na epoca, a dilma ta certa de lutar e nao sei oqe, mas os militares entao nao estavam certos? Claro qe estavam, podiam nao qerer fazer aquilo que fizeram, mais estavam apenas seguindo ordens dos seus comandantes. Assim como foi errado tudo o qe os militares fizerem, foi errado tbm essas "guerrilhas" fazerem tudo o qe fizeram.
    Intao a dilma, infelizmente para vc, é uma criminosa. Nao se pode fazer uma coisa errada pra combater a outra.
    E sobre o aborto, é errado sim, qm foi estuprada tem todo o direito, isso ta na lei ja, mais se liberassem o aborto, MILHARES de mulheres iam ser obrigadas a transar sem camisinha e abortarem.
    Intao essa alienação nao é so da parte de qm nao sabe muita coisa neh?

@tpc
    a cip bania todo mundo, por falar outra lingua no guild chat.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Pra isso que serve aquele ditado.
    Feche os olhos pras coisas que não te interessa.

E mesma coisa daqueles players que ficam mandando site que vende itens em sites.
    Eu nem preocupo com eles.

Mais da ban sim.
    Boa sorte.
    Ignorar coisas ilegais é quase como colaborar. Não escute esse conselho, sempre que tiver a oportunidade de reportar corretamente, reporte.

Citação Postado originalmente por Gnoomoo Ver Post
    eh farok, eu nao intendo mesmo, antes de falar sobre o tpc, vamos responder isso qe tu disso. Era heroísmo matar militares na epoca, a dilma ta certa de lutar e nao sei oqe, mas os militares entao nao estavam certos? Claro qe estavam, podiam nao qerer fazer aquilo que fizeram, mais estavam apenas seguindo ordens dos seus comandantes. Assim como foi errado tudo o qe os militares fizerem, foi errado tbm essas "guerrilhas" fazerem tudo o qe fizeram.
    Intao a dilma, infelizmente para vc, é uma criminosa. Nao se pode fazer uma coisa errada pra combater a outra.
    E sobre o aborto, é errado sim, qm foi estuprada tem todo o direito, isso ta na lei ja, mais se liberassem o aborto, MILHARES de mulheres iam ser obrigadas a transar sem camisinha e abortarem.
    Intao essa alienação nao é so da parte de qm nao sabe muita coisa neh?
    Ah vc não tem 23 anos não vai, fala verdade.

"Nao se pode fazer uma coisa errada pra combater a outra."

Isso pra quem é um gnomo de Neverland, só se for. Se todos tivessem o pensamento igual o seu ainda estariamos sob uma ditadura. Lembre-se sempre: "Sem guerra não há revolução". O exemplo que vc deu foi tão estúpido quanto culpar um policial por matar um bandido assassino, por mais que ela tenha sido violenta, por mais que ela tenha matado, ela lutou pela maioria, pelo direito de expressão, lutou pelo "bem". Se tu tem liberdade hoje em dia agradeça à ela, e a pessoas como ela, que batalharam até o final.

Se quer se informar um pouco mais sobre a ditadura, veja nesse tópico, ouvindo da boca da Dilma. (vídeo)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=396168

E sobre o aborto, vc pensa que abortar é o que? que vão deitar a grávida chamar o R.Carlos e dar um chute na barriga dela, e logo ao lado o R.Ceni vai agarrar o feto? :yelrotflm

Não é tão simples quanto vc pensa campeão, pode até ser por meio desses chás e coisas ilegais, que sempre dão efeitos colaterais. Pra vc elaborar uma lei, e legalizar principalmente um tema tão polêmico como o aborto, vc tem que ter coerência no que esta falando. Vai ter que justificar o porque do aborto, renda per capita, dados sobre a família, moradia, trabalho.. não é só vc chegar lá e falar "Quero abortar", ok, vá para a fila ao lado. E querendo ou não, é algo caro, e as classes baixas provavelmente não teriam acesso fácil, assim como é pra vc fazer um exame de DNA em hospital público (demora meses), doação de orgãos e outros. Isso anula totalmente sua suposição sobre transar sem camisinha, e aliás, ja inventaram a pílula do dia seguinte viu?

@topico
    Por mais que se aplique à quebra de 2 diferentes regras, acho difícil a Cip punir, muito provavelmente vão desconsiderar.. justamente como fizeram na copa. Na minha opinião não deveriam ser flexíveis quanto a isso.

Publicidade:

Última edição por Farok; 05-10-2010 às 23:32.

Tópicos Similares

1. Jogos | Nintendo WII
    Por saN :* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 222
    Último Post: 14-02-2010, 20:09
  2. Nova Votação Monstros Mutantes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 22
    Último Post: 26-01-2009, 13:35
  3. Votação do Concurso Monstros Mutantes
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 22