Vou colocar aqui um depoimento que fala tudo que precisa ser falado, não digo em poucas palavras, mas da pra ler tranquilamente:
"É revoltante observar que pessoas com instrução e uma aparente inteligência, como muitos que escrevem aqui, acham que o governo lula está ótimo.
A maioria deve ser estudante ou algum trabalhador de mão-de-obra desqualificada, pois obviamente não deve participar ativamente da economia, e nem ter os pricípios morais e éticos como honestidade, trabalho duro, planejamento, etc.. passados pelos pais.
Certamente se tivessem, jamais apoiariam um presidente que nunca fez NADA para a população brasileira de bom, implantou o maior esquema de corrupção que esse país já viu, e sempre é a vítima, só porque ele tem "carisma".
Se ENXERGUEM!
Pq ninguem comenta que o lula foi radicalmente contra o plano real? Em vez de comparar quanto tava a cotação do REAL na época FHC x Lula, que tal transferir REAL por CRUZADOS NOVOS ou a moeda da época e ver onde estaríamos com essa crise toda...
Que tal dizer que lula foi contra a privatização das ooperadoras de telefonia? Quem era um espermatozóide na época, e / ou por princípios babacas de seu professorzinho de colégio ou faculdade medíocre que vota no PT sempre, pergunte a ele como era e quanto custava na época antes de FHC, para adquirir uma linha telefônica...ou pior então, quando lançou o celular, e só havia a TELESP de operadora
Como seria se o o infeliz FDP do Collor, cuja única boa ação foi "abrir os portos" para a importação, não fizesse isso e seguisse a recomendação do sempre-contra-tudo lula?Quando a única opção do Brasileiro era comprar FIAT, VOLKS, CHEVROLET e ponto. um pior que o outro...
O que mais me irrita é o fato da classe dos professores, que aparentemente a maioria são PT e sempre apoiaram o lula, justamente o único presidente que perpetua um preconceito contra o SABER, que glorifica a ignorância, em cada declaração sem sentido e nexo dada à ele na mídia.
Não estou defendendo que presidente tem que ter diploma, não necessariamente. Mas os que tem não podem ser penalizados por isso, e foi com esse marketing que ele se elegeu e amebas ignorantes que nem a maioria aqui estão iludidos.
Não vou nem comentar o quanto o Brasil é submisso aos países sul-americanos...Venezuela, Bolívia, Paraguai e agora Equador...Como permitir que uma empresa Brasileira de grande prestígio como a Petrobras (no caso Bolivia) seja invadida por militares e tomada a força, e depois vendida por preço de pinga (paixão nacional do qeuridinho lula)??
O que aconteceria se fizessem isso com uma empresa americana?
Todo mundo adora culpar os americanos por tudo, mas o Brasileiro muitas vezes é o idiota que toma tapa na cara e sái sambando achando que levou vantagem...Deveríamos responder com as forças armadas e que isso nunca mais se repita, pois o Brasil é a soberania sul-americana...enquanto isso o lula está em alguma praia em sua 18ª férias tomando uma caipora...puta que pariu!
Não atribua o bom momento financeiro que sua família está passando, ao lula, ele não tem nada a ver com isso
Pensem o seguinte, quando vc for roubado (certamente se não foi ainda será, vivendo no Brasil) que o bandido não tem culpa, afinal, o mal exemplo de corrupção e bandidagem vem da corja do PT, e claro, do nosso queridinho "sem facurdade" presidente (que já teve tempo de sobra de concluir um MBA 4 vezes se quisesse, mas aí ninguem iria votar nele)...
RESUMO: O PRESIDENTE NÃO TEM NADA A VER COM CRISE ATUAL, E NUNCA SERÁ O RESPONSÁVEL SOZINHO POR MUDAR UMA NAÇÃO. QUEM FAZ ISSO É O POVO, COMEÇANDO POR NÃO JOGAR LIXO NA RUA, SENDO CIVILIZADO COM SEU VIZINHO, AMIGOS, NO TRÂNSITO, NA HORA DO TROCO ERRADO, DEVOLVA AO CAIXA, NÃO COMPRE FILMES PIRATAS, DÊ SETA AO MANOBRAR O CARRO, SEJA ÉTICO, HONESTO E TENHA AS ATITUDES CORRETAS.
ESSA ÚLTIMA QUE ME ENVERGONHA DE TER UM PRESIDENTE APOIADO POR 80% DO BRASIL TODO, QUE NÃO SEGUE SIMPLES PRINCÍPIOS COMO ESSES.
SE PUDESSE REELEGER O FHC EM 2002, COM CERTEZA EU FARIA...
AGORA SÓ ME FALTA REZAR PARA A DILA ROUSSEF, A SOGRA DO BRASIL, NÃO GANHAR AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!!"
Apenas.
Se tiver algo mais a dizer ainda tenho tempo.
Abraços.