Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 130

Tópico: Qual a criatura mais forte do Tibia??

Registro
    20-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bloom of doom da devovorga =P

e devovorga

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tchururu

Registro
    15-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielhtdr Ver Post
    nao sei se este e o lugar adequado mas se me disserem qual a criatura agradeçeria, pensava que era sugurash mas dae apareceu azerus, e dai mutaded ppkin, apocalipse, verminor, se alguem sabe qual e, me diz pliz!!!
    Ahh, o sugurash, né?
    : )

Eu diria Apocalypse, ou então Mutated Pumpkin.

Minha opinião, abraços.
    ~R.
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao eh devovorga ?
    "It's all part of my autumn almanac."

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade pesquisei ontem sobre novos bixos e vi a a nova quest "rise of devovorga" eu acho nao me lembro bem o nome...
    E digo uma coisa... Se for real o que eu vi, nao existe team hoje para matar o boss final a devovorga. No tibiabr nao encontrei hp nem exp. Mas vi que hita 5000+. Ja no tibiawiki encontrei que esse montro tem 1000000 ou 1kk de hp como preferirem e da 700000 ou 700k de exp. Podendo hitar até 9400, isso mesmo 9400. Se o bloker nao for muito bem suprido de stone skin amulets might rings e druids no sio, é praticamente impossivel matar esse montro... E parece que quando ela chega com pouca vida ela se transforma em uma criatura mais forte ainda... Nao achei informações sobre a segunda transformação...
    Portanto se isso tudo for confirmado Devovorga é o monstro mais forte e praticamente imortal do jogo.

Essa é a Devovorga pra quem nao conhece...

e essa sua segunda transformação
    Última edição por Elon Kaer; 05-10-2010 às 13:49.

Registro
    04-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elon Kaer Ver Post
    na verdade pesquisei ontem sobre novos bixos e vi a a nova quest "rise of devovorga" eu acho nao me lembro bem o nome...
    E digo uma coisa... Se for real o que eu vi, nao existe team hoje para matar o boss final a devovorga. No tibiabr nao encontrei hp nem exp. Mas vi que hita 5000+. Ja no tibiawiki encontrei que esse montro tem 1000000 ou 1kk de hp como preferirem e da 700000 ou 700k de exp. Podendo hitar até 7500, isso mesmo 7500. Se o bloker nao for muito bem suprido de stone skin amulets might rings e druids no sio, é praticamente impossivel matar esse montro... E parece que quando ela chega com pouca vida ela se transforma em uma criatura mais forte ainda... Nao achei informações sobre a segunda transformação...
    Portanto se isso tudo for confirmado Devovorga é o monstro mais forte e praticamente imortal do jogo.

Essa é a Devovorga pra quem nao conhece...

e essa sua segunda transformação
    A Devovorga foi morta em diversos servidores, ela fazia parte de uma quest que teve no começo do mês passado. Vários mundos deram cabo dela. É bem forte sim, mas mataram ela facilmente (?).

Dos monstros que podem ser mortos com frequência, acho que o mais forte dentre eles é o Ghazbaran.

Publicidade:

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao é mais forte que ghazbaran ou morgaroth?

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo mano, até algum tempo atrás, a criatura mais forte do jogo, eram os Demons, mas agr creio eu que trocaram isso, pois com esses novos lizards...
    Creio que ainda sejam as Criaturas mais fortes do jogo são os Demons, o que o povo tá citando ae são os bosses de criaturas, que tem respawn mais "raro", só aparecem de vez em quando, Como o Morgaroth, Ghazbaran, o Orshabaal,etc... e sim, esses bosses são mais fortes que os demons, e tem ainda a Devovorga, que, segundo as notícias é o monstro mais forte do jogo. Pena que só aparece uma semana por ano :s
    Espero ter ajudado. Cya~
    Uma assinatura, na sua assinatura, que não é uma assinatura.

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devovorga é uma criatura de evento, não um Boss.

Por isso, tenho minhas convicções de que não seja ela.

Também vai depender bastante do critério do amigo, tem as criaturas que tem mais HP, e tem outras que possuem uma maior taxa de dano/turno, o certo seria especificar em qual desses dois quisitos o amigo quer saber, para que se torne mais fácil de responder.

Abraços,
    ~R.
    Última edição por RookerJoao; 05-10-2010 às 22:20.
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Banido
    Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ashmunrah,
    pelo tibia wiki, bom antigamente antes de virar boss da hota. :/
    ele podia hitar 15k+ só na apocalypse( lembrando q essa mesma magia so que o apocalypse usando hitaria sómente 10k)

entao fora os outros ataques e fora algums desconhecidos pra mim é ashmunrah

Registro
    06-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei se este e o lugar adequado mas se me disserem qual a criatura agradeçeria, pensava que era sugurash mas dae apareceu azerus, e dai mutaded ppkin, apocalipse, verminor, se alguem sabe qual e, me diz pliz!!!
    só pra relembrar, sei que pode não ser muito importante pois essa criatura ja foi retirada mais antigamente o Bazir era a criatura mais tensa que tinha, e olhe que mal foi implementada só em test servers, até em ot servers low hates era tensa. mais relembrando que foi só uma citação pois esta criatura ja foi removida!! abraços..

Publicidade:

© Copyright Liink™ 2010 all rights reserved.:wub:
    Enquanto isso no Tibia...

18:45 Kryven [129]: preto mesmo e so a familia obama
    18:45 Kryven [129]: q eu acabei de fazer ali no banheiro

01:06 Vaura Of Fire [57]: adori frigo
    01:06 Doca [41]: eu não
    01:06 Doca [41]: eu prefiro o calor
    01:06 Doca [41]: .

Mensagem original de Cigano Melquiades
    Vocês só RECLAMAM [...]
    Tibia não tem mais rpg, é preciso ter um certo QI pra falar sobre RPG: RPG está além de qualquer jogo. É a escolha do nome do char, do sexo, de como se comporta, das cores d outfit, do outfit, da guilda, do server, da vocação, de como caça, do que caça, de como conversa, se escolhe ser bom ou mal - o que nada tem a ver com a vida real - se caça solo ou em grupo, como faz as quests, se fala ou não com o npc, como decora a casa. Não adianta, RPG não é só quest ou mistérios. RPG quem faz é o jogador. Cara sem imaginação, que só pensa e fala bobagem, não consegue achar RPG em nada mesmo. [...]

Tópicos Similares

1. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem