Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 107

Tópico: Sorcerers não dominarão os mundos, sugerem gráficos

Registro
    07-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    Na verdade o distance de paladins sobe mais rapido que o melee dos knights, e skill de shielding conta mas o que diferencia do paladin é o HP do knight, mas mesmo assim algumas vezez um paladin é tão eficaz ou até mais que um knight como blocker...

@
    Se continuar do jeito que está acho que esse gráfico muda bastante. Esse grande numero de knight vem desde a época em que o knights eram os imortais. Paladins aumentaram porque realmente melhoro muito a vocação em comparação a antigamente, ainda mais depois da criação dos dummys.
    O numero de sorcerers diminuiu depois do update que tiraram a UE, para colocar as 2 magias atuais, e diminuiram os danos deles.
    Realmente hj pally tornou-se mais eficaz devido a magia Exura San, q dá um banho na pot de EK, acho q para tornar o jogo mais justo, deveriam criar uma pot para lvl 200+ um Ek lvl 300 Healar o msm q um lvl 80 e meio insanooooooo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados
    -Não compre personagens
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    =================================================
    Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido
    temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco
    de ser HACKEADO!
    =================================================

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mage eh foda,mas pra kda mage existem 99999 kinas...

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cada vocação tem sua parte boua
    kina depois de bem treinado pode ser um bloker ótimo e fikar com os loots
    pally shotter isso é muito usado pode salvar muitas vidas (ex:se morrer o unico kina com varios bichos atacando quem vai blokar??)irão todos morrer... :\
    Druid Healer muitos reclamam mais é a vocação principal de um knight
    Sorcer fortes concerteza mais não tem muita diferença de um druid orq as magias deles só mudaum o stilo mais o dano é o mesmo dependendo dos bichos que forem...

a unica reclamação ki eu tenhu é a de um cara ae que dise que deveria diminuir o skill de um pally de shield isso eu naum concordo :\
    paladin gasta muito pra treinar um knight não gasta nada , porisso eu axo que deveria continuar as skills dos paladins do jeito que estão , se mexerem certeza que vão piorar isso

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WillianRL Ver Post
    Olha cada vocação tem sua parte boua
    kina depois de bem treinado pode ser um bloker ótimo e fikar com os loots
    pally shotter isso é muito usado pode salvar muitas vidas (ex:se morrer o unico kina com varios bichos atacando quem vai blokar??)irão todos morrer... :\
    Druid Healer muitos reclamam mais é a vocação principal de um knight
    Sorcer fortes concerteza mais não tem muita diferença de um druid orq as magias deles só mudaum o stilo mais o dano é o mesmo dependendo dos bichos que forem...

a unica reclamação ki eu tenhu é a de um cara ae que dise que deveria diminuir o skill de um pally de shield isso eu naum concordo :\
    paladin gasta muito pra treinar um knight não gasta nada , porisso eu axo que deveria continuar as skills dos paladins do jeito que estão , se mexerem certeza que vão piorar isso
    Paladin gasta muito pra treinar distance amigo... E outra, paladin é vocação de tocar sem ser tocado, não tem porque o shielding ser igual ao de um blocker.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daemon Quilian Ver Post
    Realmente hj pally tornou-se mais eficaz devido a magia Exura San, q dá um banho na pot de EK, acho q para tornar o jogo mais justo, deveriam criar uma pot para lvl 200+ um Ek lvl 300 Healar o msm q um lvl 80 e meio insanooooooo...
    Se colocarem potion pra EK lvl 200+, eles vao virar imortais. A ultimate já recupera 750 de life, o que ja os tornam quase impecáveis se nao forem trapados.
    O que poderia ser acressentado seria aumentar a velocidade de skill de shielding do kina como os pallys upam distance. E/ou tbm colocar magias que aumentam a velocidade de ataque ou a quantidade de dano tirado, de forma a poderem tirar o msm que paladins com suas respectivas Assassins stars.

Para tirar a monotomidade do jogo em relaçao aos pallys e kinas quando caçam, seria razoavel se balanceassem as armas encantadas, para que dessa forma podermos realmente tirar proveito das fraquesas dos mosntros, como os mages fazem!

Publicidade:

Registro
    03-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que posso responder tem mais kina na toplist, primeiro q a maioria dos kina ali jogam 24h ou sao bot ou tem o char a maior tempão ou rusham bastante com exori gran (quando sao muito ricos como o tomurka), e sorcerers top tem meio que preguissa de caça pq a maior tempão que o sorcerer manipulator pego lvl 400 e ainda esta 411, sendo que se ele fisesse 10kk por dia eu acho que não estaria nesse level ainda, os paladin tem akele lance de soh poder mata bixo de 1 em 1 por isso eh raro ve paladin fazendo top exp em 24h e os druid não sao tão powergamer como os sorcerer e soh presta muito quando esta com knight.

E mesmo os tendo mais top knight na toplist eu quero ver se chegar um sorc lvl 250 no respawn do tomurka pra ve se ele não perde o respawn rapidinho.

Esperando o balanceamento...

Registro
    17-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por romerokara Ver Post
    Que post furado.
    quem fez nao tem a menor noçao de estatistica e é meio sem noçao.

se voce calcular que, nao se pega lv 300 em 1 ano, o top ainda nao foi ameaçado.
    se voce calcular os mages atuais, no top, e ver a curva de experiencia deles, ela eh exponencialmente maior do que qualquer knight, botter ou nao.

TIBIABR nao faça post pra encher linguiça...
    se nao tem o que falar, fala das eleiçoes presidenciais, que foram ontem.
    Não se pega 300 em 1 ano??? TEM CERTEZA??? É SÓ ACOMPANHAR ESSE CARA --->> http://www.tibia.com/community/?subt...s&name=Zaludil

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isao Yoshiki Ver Post
    tbm acho...
    se os mages fossem tão poderesos assim, pq eles não ocupam as primeiras posições nos tops?
    porque mages fazem uma experiencia absurda, mas quando fazem isto gastam todo seu dinheiro, ou quase isso, depois de upar e ganhar rios de experiencia eles precisam de dinheiro para fazer uma nova hunt, ai ele deixa knights no bot pegando dinheiro, enquanto isso os knights tops só precisam pagar as manas potions e algumas great/ultimate, sem contar o sio dos druids, então se sorcerer tivesse uma habilidade pra pegar loot como knights eles concerteza ja estariam tomando totalmente o top :riso:
    10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção

18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
    18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
    18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
    18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja que falam tanto da defesa dos paladinos façamos o seguinte: QUANDO APARECER ALGUM POST DE PALADINO QUE BLOKOU ALGUM BOSS(MORGA, GAZ, FERUMBRAS) vcs voltem a reclamar :*

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isao Yoshiki Ver Post
    tbm acho...
    se os mages fossem tão poderesos assim, pq eles não ocupam as primeiras posições nos tops?
    claro, alias, é mto facil pegar lvl 500 em 2 anos, simples simples :wscared:

Publicidade:

30-09-2006
    *Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:

http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. teste pagina principal
    Por looukoo no fórum Testes
    Respostas: 3