Bem, no meu ponto de vista, a grande maioria dos knights hoje no toplist foram sim favorecidos pela "ferramenta-ilegal", quando comecei a jogar em meados de 2007, eu não fazia ideia nem uma de qual vocação era mais forte e por fim criei um paladin e conquistei o level 116 nele... muito sofrido pois foi a primeira conta, após isso eu criei meu knight em premia que hoje está 186, e parando para pensar, os knights em termos de "xp" são prejudicados, eu nunca consegui fazer uma xp monstruosa a ponto de falar para os meus amigos, olha lá a xp que fiz... viu? grandes amigos meus de premia quando enjoaram da vocação de origem deles, criaram um sorcerer e rapidamente atingiram o level desejado, enfim, os sorcerers são muito mais do que favorecidos, mais você não pode pensar que um cara que não tem 1 tustão no server vai pegar level 1-200 em 1 mês por que não vai, os sorcerers só não dominam o top pois isso gera um alto custo, e para quem não sabe, o atual Sorcerer Manipulator de fato só subiu tão rapido, pois um dos donos hackeou o antigo top de menera Master Sazuke, isso foi o marco da história do manipulator, e é só pelo fato de ter dinheiro que ele conseguiu evoluir tão rapidamente, creio eu que a vocação dos knights é em maior número pois a pessoa quando cria seu char se vê propriamente nele, muito disso por assistir os filmes epicos de guerra como no senhor dos aneis... onde o mago é fodao... mais quem domina é o Aragorn! eu classifico como insano um knight conquistar um level maior que 400 por ser uma vocação facil de pegar dinheiro mais muito dificil de se conquistar levels, e os sorcerers o contrario, enfim nao sei se tudo que falei é correto para todos, mais para ter mais mages no topo, vai demorar um tempo somente pelo fator de dinheiro que eles abordam...