Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 107

Tópico: Sorcerers não dominarão os mundos, sugerem gráficos

Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não é que sorc upa mtu, é o caboclo por traz do character que tem q saber o que faz. Jogar com um sorc é extremamente dificil, uma bobeada ou um lag que seja pode te mandar pro templo.

"O poder quem faz é aquele que conhece e sabe dominar a sua vocação."

olhe este char por exemplo:
    http://www.tibia.com/community/?subt...s&name=Zaludil

repare no dia de criação da acc e o level que ele está.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por gabrielap; 04-10-2010 às 12:26.

Registro
    07-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir lol

ses sao muito burro, so pensa em XP - XP - XP

O mais engraçado que os que reclamam de que os Sorcerers tao muito robado e poderosos e tals sao aqueles que nunca tiveram nem se quer um MS 200 + pra saber das coisa.

MS fas mais xp hora ? fas sim
    KIna fas menos ? fas sim

agora me dis : quem gasta mais ?
    compra gold em site de venda ( muito obtidos por boters nos servidores )
    e legal ?

todos os MS que vcs veem em cast e videos fasendo xp brita e a tals comprando gold se vcs nao sabem.

Se MS e tao bom pq tem que compra gold ? entao compra gold agora e legal ne ?

se o cara e rico o cara caça se nao e o cara manera na hunt e nao sai wastando por ai pra pegar xp = loco

ai ses vao falar que kina com grana nao fas isso e tals...

mas fas muitaaaaa grana upando com media xp por hunt

ex: kina lvl 180 + fas 350 k xp por hora em nightmares com lucro absurdo
    MS lvl 150 + fas lucro bom ( se der sorte )nas quara fasendo 450 k hora

conselho pra quem reclama : cria um MS e upa lvl 200 + depois fala merda em forums

ps : eu tenhu MS 250 + kina 220 + druid 150
    sei o que to falando

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crosslie Ver Post
    so tem mais kina pq é mais fácil de jogar.
    Fato. Nem sempre as estatísticas mostram a verdade.

Mas eu não acho que esteja TÃO desbalanceado... Tá normal. Só tem pouco sorcerer porque mages são a vocação que requer um mínimo de habilidade pra se ter algum sucesso. E hoje só tem botter "sem braço" no tibia

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    O knight é um blocker, correto?
    O shielding de paladin upa mais rápido do que o blocker do jogo! o.O
    Já que o distance de paladins sobe mais rápido eles deveriam diminuir o shielding de paladin e aumentar o de knight. Acho que algumas propostas sobre as potions também deveriam ser colocadas em jogo, eu não tenho uma opinião formada sobre as potions por isso não vou opinar agora.
    Shield de pally hoje upa igual ao de knight, não mais rápido. Mas concordo que poderia demorar mais para subir. Ideal seria que knight treinando, digamos, 10 mil horas chegasse ao shield 110 e pally no mesmo tempo ao shield 90.

[ ]'s

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Shield de pally hoje upa igual ao de knight, não mais rápido. Mas concordo que poderia demorar mais para subir. Ideal seria que knight treinando, digamos, 10 mil horas chegasse ao shield 110 e pally no mesmo tempo ao shield 90.

[ ]'s
    Sim, me equivoquei, mas já editei o post.

Publicidade:

“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo porque querem tanto que diminuam o shield do paladin.. afinal esquecem que não tem a mesma quantidade de hp que um knight e pode levar uns HS em certos lvs.. eu acho que deveriam "voltar a época do arqueiro" onde paladino era ali nas boltadas.. já que a ideia sempre foi essa..

os knights realmente precisam de suprimentos pra lv masi altos ja que tbm ninguem concorda com um kina 400 se curando igual a 130...
    oque eu acho o certo seria priorizar a a cura de knight e não desvalorizar o shielding dos paladinos... alem do mais o pessoal esquece do prazer q se deve ter com sua vocação... sendo ela lucrativa ou rushadora ;p:10:
    Última edição por Ryukazi; 04-10-2010 às 12:52.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O shielding de paladin upa igual ao do blocker do jogo! o.O
    Já que o distance de paladins sobe igual ao dos knights, eles deveriam diminuir o shielding de paladin e aumentar o de knight ou somente aumentar o de knight. Acho que algumas propostas sobre as potions também deveriam ser colocadas em jogo, eu não tenho uma opinião formada sobre as potions por isso não vou opinar agora.
    nunca vi um kina com dist 90+

Registro
    02-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- eu ja acho que ta legal assim...
    querendo ou não os mages pelo menos em jogos onde eu joguei sempre são mais fortes..porém "delicados" e os kina's sempre os OGROS e panz
    acho que no tibia naum esta sendo diferente....
    o que poderia MUDAR e acho que deve eh o suprimento de lvl para eles
    pq hj eh foda um lvl 300 num ter opção de HEAL e talz ....enquanto jogos tem MILHOES de equips e Poções da macumbaria em geral do mundo o tibia tem só a UHP :O

Bom eu acho que ta bom ...
    e se o KINA ele eh a vocação mais escolhida eh pq o risco de morrer no bot eh MENOR ...
    e sorc MAIOR

CYA
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...na%20Daark.png

01:36 Lord raycou [107]: mulher do xok
    01:36 Lord raycou [107]: kkkk
    01:36 Lord raycou [107]: sei la como escreve
    01:36 Lord raycou [107]: '-'
    01:36 Joana Daark [101]: xok?
    01:36 Lord raycou [107]: tchok
    01:37 Joana Daark [101]: o que eh TCHOK?
    01:37 Joana Daark [101]: HIODSHIAHDOHSAIDHIOA
    01:37 Lord raycou [107]: o buneco assassino
    01:37 Lord raycou [107]: x
    01:37 Lord raycou [107]: Xd
    01:37 Joana Daark [101]: HDOIASHDOASHIODHIOSAIHODHIOASHDIOASHIODHIASIODHIOA SHIODHIOASDHIO
    01:37 Lord raycou [107]: ;/

cuidado com o XOK HODSHIODHIOASD

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O shielding de paladin upa igual ao do blocker do jogo! o.O
    Já que o distance de paladins sobe igual ao dos knights, eles deveriam diminuir o shielding de paladin e aumentar o de knight ou somente aumentar o de knight. Acho que algumas propostas sobre as potions também deveriam ser colocadas em jogo, eu não tenho uma opinião formada sobre as potions por isso não vou opinar agora.
    O distance dos paladins aumenta 2x mais rapido do que o melee dos knights!

é uma injustiça isso :/

tambem concordo que o shield dos knights deveria subir mais do que as outras voc.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, no meu ponto de vista, a grande maioria dos knights hoje no toplist foram sim favorecidos pela "ferramenta-ilegal", quando comecei a jogar em meados de 2007, eu não fazia ideia nem uma de qual vocação era mais forte e por fim criei um paladin e conquistei o level 116 nele... muito sofrido pois foi a primeira conta, após isso eu criei meu knight em premia que hoje está 186, e parando para pensar, os knights em termos de "xp" são prejudicados, eu nunca consegui fazer uma xp monstruosa a ponto de falar para os meus amigos, olha lá a xp que fiz... viu? grandes amigos meus de premia quando enjoaram da vocação de origem deles, criaram um sorcerer e rapidamente atingiram o level desejado, enfim, os sorcerers são muito mais do que favorecidos, mais você não pode pensar que um cara que não tem 1 tustão no server vai pegar level 1-200 em 1 mês por que não vai, os sorcerers só não dominam o top pois isso gera um alto custo, e para quem não sabe, o atual Sorcerer Manipulator de fato só subiu tão rapido, pois um dos donos hackeou o antigo top de menera Master Sazuke, isso foi o marco da história do manipulator, e é só pelo fato de ter dinheiro que ele conseguiu evoluir tão rapidamente, creio eu que a vocação dos knights é em maior número pois a pessoa quando cria seu char se vê propriamente nele, muito disso por assistir os filmes epicos de guerra como no senhor dos aneis... onde o mago é fodao... mais quem domina é o Aragorn! eu classifico como insano um knight conquistar um level maior que 400 por ser uma vocação facil de pegar dinheiro mais muito dificil de se conquistar levels, e os sorcerers o contrario, enfim nao sei se tudo que falei é correto para todos, mais para ter mais mages no topo, vai demorar um tempo somente pelo fator de dinheiro que eles abordam...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. teste pagina principal
    Por looukoo no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2010, 10:12
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots