Postado originalmente por
Andyoita
Pra xbox qualquer cabo de 30R$ 2m serve.
Serio mesmo, não vale a pena gastar com monster, etc...
-Eu tenho um PS3 onde jogo todos os exclusivos deste console e ainda os multiplataformas que não saem para PC, apesar do preço alto, alguns jogos valem a pena e tenho a possibilidade de jogar estes online sem pagar nada por esse serviço.
-Eu tenho um nintendo wii onde jogo todos os jogos exclusivos deste console sem gastar dinheiro nem com midia, tenho o modo online dos jogos exclusivos, dos jogos multiplataforma que apesar da baixa qualidade grafica tem o controlador unico que da uma compensada. Alem disso, tem os acessorios e os "jogos" desses acessorios, como o wii motion+ que eleva muito a sensibilidade do controle de movimento tornando-o o melhor do mercado.
Qual a vantagem de comprar um xbox 360 destravado?
Já estava pensando em comprar um para completar a "triforce" e agora surigiu a oportunidade de adiquirir um elite por 900R$ original mas quando vim aqui na primeira vez ninguem conseguiu me responder de maneira convincente o pq de comprar esse console.
Gostaria de uma listinha dos principais exclusivos e, o principal, as vantagens em comparação aos outros consoles, já que as desvantagens eu já citei.
cara,nao vou responder a sua pergunta,e nem quero criar atrito
mas,vc deve ter uma renda alta o suficiente para poder bancar um pc e dois video games,eu nao grana pra bancar um pc foda e um ps3,por isso prefiri um xbox a um pc,eu q escolhi,prefiro jogar numa tv de 42'',com a galera junto,doq jogar em um pc sozinho
e se eu tivesse grana,compraria um ps3,mas infelizmene nao tenho como bancar