mídia DL, já ouviu falar ?
eu baixo meus jogos e gravo em mídias de 2 reais, e você?
midia?
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Dãr, modern warfare só vendeu mais que Halo reach porque são 3 plataformas pra impulsionar as vendas, que bobo não ?
Tipo, desde uns 6~7 anos de idade eu já jogava The sims, Halo está (ou estava) no auge de vendas, DUVIDO MUITO que qualquer jogo superasse em vendas o Halo reach na sua melhor fase.
E o wii sports voce ignorou?
:yelrotflm
E o fato do The Sims ser mais antigo só desmonta a sua tese (ridicula por sinal) de que Halo Reach é melhor pq vendeu mais...
e o que conformismo e comodismo tem a ver com isso?
ja ouviu falar em conforto? em opçao? em alguem ter vontade propia e fazer o que quer?
Tudo, e voce já ouviu falar em qualidade?
Pra comprar um 360 sem ter nenhuma outra opção de console, obviamente, não.
:rolleyes:
vai ranjar o que fazer ou já que vc tem um pc super foda jogar nele, todo mundo ja sabe o que tem vantagem e nao tem, nao precisa vc vir aqui e ficar falando merdas sem argumento pra provar algo.
To vendo se vale ou não a pena completar a tri force dessa geração, pelo jeito que vai tem que ser muito burro pra investir no lado uselexbox da força.
saiu PES 2011, to sem midia aqui essa semana compro e gravo ...
ps: alguem ai ja jogou bastante f1?
eu terminei 1 temporada com a sauber no normal e agora to na quarta corrida da outra temporada com a red bull...
porra jogasso o f1, muito loco
Fifa ainda ta melhor, o pes evoluiu bastante mas ainda não conseguiu voltar a reinar.
Os pesistas vão ter algum argumento mas FIFA ganhou esse ano tambem.
Pra voce que vai ficar no sp e gastar dinheiro com midia (:yelrotflm) ta tranquilo, pra quem se importa com o modo online e a funcionalidade 100% do console ai investir em PES é furada.
F1 é viciante, só achei muito pouco flashback para o numero de voltas...
Eu jogo com manual gearbox e all assis off (só controle de tração med) e malandro, é foda passar 20 voltas com só 4 errinhos, e errou nesse jogo, abrass, sem flashback é restart race.
:eek:
___
Menssagem enviada de um PC, o xbox destravado, melhorado e com modo online sem risco de banimento.
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm