Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: @ Druid Team

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    É, tenho notado que o Osford é o único membro do Team ainda ativo. Camelo do Gelo é mais 'o cara dos tutoriais', Zuranno acho que praticamente não entra mais no fórum.
    Chazys é um usuário exemplar, parece ter um abrange conhecimento sobre a vocação, porém noto que não tem muita paciência para com alguns usuários. (não aceite como uma crítica, mas apenas um comentário).

Eu ainda tenho o projeto de fazer mutirão de usuários bem intencionados da seção e atualizar absolutamente todos os tutoriais encontrados no Guia, só estou pensando no como fazer isso ainda.
    Logo postarei meus tutoriais, tenho vários esboços, faltando poucas coisas para finalizar, o que me levará algum tempo (por estar retired e free account), mas pretendo terminá-los o mais rápido possível.
    Eu tenho paciência quando quero, prefiro poupá-la quando a pergunta é repetida 193266 vezes ou quando falta uso do botão "Pesquisar".

(:

Você seria uma boa adição na Equipe.

@Pessoas se oferecendo

Seria interessante saber o que vocês já fizeram pela seção, não? Vi alguns aqui se oferecendo de boa vontade mas que nunca vi sequer tutorial, vídeo ou resposta ao Tira-Dúvidas...

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    23-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei se faz parte do "trabalho" do druid team, mas a sessão de duvidas level XX-XX anda bem parada.

sou novo aki, nao sei se ta normal.

a ideia de atualização dos tutos foi perfeita, alguns eu testei e posso gravar pra ajudar a atualizar alguns, dando ate algumas ideias diferentes q testei na hora.

ajuda nao custa.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royalek Ver Post
    É por que eu tenho 11 dias de registro no fórum, mas como consta na minha ideia, seria bom um representante low-level que no caso poderia ser eu : |
    Prometo ser sempre assiduo na seção, e sempre estar ajudando as pessoas, fazendo tutoriais, e sempre agindo de boa fé.
    Ei, calma aí. Não disse aquilo para pressionar ninguém. É que a conta do Druid Team tem de ser passada a pessoas de confiança, geralmente mais conhecidas pelo moderador, que é o Edu, já que qualquer bagunça que dê, todos serão responsáveis, entende? Mas não se preocupe, quando o Duduzinho decidir o que fazer com o Druid Team, ele vai pesquisar bastante sobre os usuários que frequentam a seção!

Nesse meio tempo, vá ajudando também! E lembrando geral: não é porque você não está no Druid Team que não pode gravar vídeos, fazer tutoriais, responder ao Tira-Dúvidas...

Alias, pensei sobre os vídeos e sobre a sugestão de colocá-los no Youtube. Fui atrás de programinhas para gravar e editar e tudo mais, assim como converter arquivos. Tenho uns em mente e uma idéia que, assim que decidirem o que será feito do Druid Team, irei expor! (:

CORRE EDU, CORRE!!!!!!!

- Chaz
    Meeeeh

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royalek Ver Post

Ah rapaz, pensei que Druid Team era um grupo de pessoas que ajudava na seção maaaaas é um usuário que tem de ser repassado correto ?
    Vou tentar ajudar com algumas coisas, mas com video acho que não rola
    Eu uso linux e acho que não tem nenhum bynacam/tibia cam pra linux né ? :wscared:
    Não, Druid Team é um usuário único que pode ser acessado por outros usuários escolhidos a dedo para organizar o Guia de Tutoriais, a Videoteca, enfim... E não sou rapaz.

Quanto aos vídeos, o TibiaBR não oferece mais suporte ao TibiaCam TV, que era um dos gravadores utilizados e eu não sei dizer se o BynaCam existe para Linux. Acho que uma olhada no site deles seria o suficiente!

Mas não se preocupe com os vídeos, ajude no que puder e já vai estar de bom tamanho!

(:

- Chaz
    Meeeeh

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia de publicar os vídeos no Youtube foi ótima, além de ser mais fácil para os membros que não possuem Cam, daria uma maior visibilidade e alguma 'publicidade' para a seção.

# Off: O user Royalek acaba de ser banido. :ponder:

Publicidade:

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu participei do Compêndio dos Druidas de 2007, junto com o Gryllo ... é como eu disse, no momento estou free account, mas pode ser que nas férias compre uma premmy ...

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    @Pessoas se oferecendo

Seria interessante saber o que vocês já fizeram pela seção, não? Vi alguns aqui se oferecendo de boa vontade mas que nunca vi sequer tutorial, vídeo ou resposta ao Tira-Dúvidas...

- Chaz
    Concordo com o que a Chaz disse.
    Tem um monte gente querendo ajudar, mas infelizmente não vejo ninguém se destacar fazendo tutoriais, vídeos ou sendo fortemente presente na seção ajudando os novatos.
    Eu escolhi o Osford, Camelo de Gelo e Zuranno para a Druid Team pois eles eram bastante ativos na seção, hoje em dia somente o Osford se mantém firme.
    Se vocês desejam ajudar, porque esperar entrar pra Druid Team ?
    Vocês podem ajudar a seção a crescer de qualquer jeito, basta ter força de vontade!
    Com o tempo eu vou percebendo os usuários que se destacam, vou dando pontos de reputação pros melhores posts e quem sabe vocês até possam conseguir à posição de Usuário Premium um dia (assim como a Sah-Lee, da seção de sorcs foi), e quem sabe até um dia possam entrar para equipe TibiaBR (assim como a Chazys entrou).

Não esperem que uma seção melhor caia do céu, se vocês querem participar de uma seção ativa, sejam ativos! Vamos todos puxar esse bonde e fazer a seção dos druidas crescer cada vez mais aqui no fórum! :riso:

abraços,
    Última edição por Edu Apokalipse; 05-10-2010 às 16:39.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Tem um monte gente querendo ajudar, mas infelizmente não vejo ninguém se destacar fazendo tutoriais, vídeos ou sendo fortemente presente na seção ajudando os novatos.
    Eu escolhi o Osford, Camelo de Gelo e Zuranno para a Druid Team pois eles eram bastante ativos na seção, hoje em dia somente o Osford se mantém firme.
    Vocês podem ajudar a seção a crescer de qualquer jeito, basta ter força de vontade!
    Com o tempo eu vou percebendo os usuários que se destacam, vou dando pontos de reputação pros melhores posts e quem sabe vocês até possam conseguir à posição de Usuário Premium um dia (assim como a Sah-Lee, da seção de sorcs foi), e quem sabe até um dia possam entrar para equipe TibiaBR (assim como a Chazys entrou).

Não esperem que uma seção melhor caia do céu, se vocês querem participar de uma seção ativa, sejam ativos! Vamos todos puxar esse bonde e fazer a seção dos druidas crescer cada vez mais aqui no fórum! :riso:

abraços,

tirei meu chapéu.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

abraços,
    Ta falando "buniiitu" ultimamente hein :yelrotflm

Mas concordo com oque você disse... Como os users querem uma seção melhor se não contribuem com a seção? :wscared:

Confesso que faz tempo que nao respondo as duvdas ou faço algum tuto... mas voltarei a ajudar

Vamos todos puxar esse bonde e fazer a seção dos druidas crescer cada vez mais aqui no fórum! :riso: ²

@Edit:
    Estava aqui pensando... Temos que pedir aos usuarios a colaboração no sentido de quando forem postar pesquisar antes para ver se a sua duvida já não foi respondida, pois no tira duvidas tem vezes que a resposta é puro ctrl+c ctrl+v :wscared:
    Última edição por Geek The Knight; 05-10-2010 às 20:53.

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ajudar sem pensar em recompensa.. Tem que ajudar por prazer.
    Se alguém for escolhido (ou não) faz parte.

Eu não acho que a seção esteja abandonada, mas poderia estar produzindo bem mais como falaram.

abraços,

Publicidade:

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. Eleições para formar uma nova Sorc Team
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 61
    Último Post: 24-02-2010, 18:26
  3. Maior guild do MUNDO!!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 06-10-2008, 15:54
  4. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  5. Semana 2x -- Como é bom fazer novos amigos.
    Por Labrax no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55
    Último Post: 05-12-2007, 12:01

Permissões de Postagem