Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: @ Druid Team

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @ Druid Team

Epaaa...

A idéia parecia legal e tudo mais... Onde estão vocês?

Que tal renovar a equipe?

Sugestões?

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    23-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apoiado.
    You have joined the Knight Brotherhood!

Em breve um Life Thread! ;D

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha é verdade... O que eu mais vejo ativo aqui é o Osford. As vezes vejo o camelo também, e um pouco o zurrano.

Talvez seja hora mesmo de quem sabe chamar mais 2 usuarios pra team, assim ficaria com 5 igual as outras, ou até mesmo renovar.

PS: Ter você na team seria legal

Abrass

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpe a ignorancia mas...

uq ser esse team?
    sou novo no forum de druidas
    ^^'

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ouNiez Ver Post
    desculpe a ignorancia mas...

uq ser esse team?
    sou novo no forum de druidas
    ^^'
    A Druid Team é um cadastro do fórum que é compartilhado entre alguns bons usuários que ajudam bastante a seção, e eles compartilham este cadastro para criar tópicos bastante completos, que são constantemente atualizados...ou pelo menos eram.

Camelo do Gelo, Osford e Zuranno, vocês ainda tem pique pra dar continuidade no projeto?

@Usuários da seção dos druidas, se tiverem alguma sugestão para 'reanimar' a seção, essa é a hora

abraços!

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po é legal.
    eu apoio a ideia e contribuo como puder.

gogo

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Haha é verdade... O que eu mais vejo ativo aqui é o Osford. As vezes vejo o camelo também, e um pouco o zurrano.

Talvez seja hora mesmo de quem sabe chamar mais 2 usuarios pra team, assim ficaria com 5 igual as outras, ou até mesmo renovar.

PS: Ter você na team seria legal

Abrass
    Dizer pra renovar todos é até um pouco de falta de consideração com os 3 atuais membros, pois eles são os que mais respondem nos tira duvidas e tal, acho que o que deve ta acontecendo é o pessoal ta mto ocupado rl ou sem inspiração para criar algo novo.

A ideia de adicionar sangue novo ao druida team eu achei perfeita, mais 2 membros seriam mto beim vindos ao team.

- A sujestão que tenho e tentar criar algo "copiando" a ideia da seção dos paladins, do "usuario de ouro", pois a ideia é boa, e acredito que assim ia fazer a galera ajudar mais a seção e não apenas a ter como consulta.

- Outra seria fazer tipow um concurso de tutoriais, sendo obrigado ao tutorial ser original, de lvl x a lvl y, com z opçoes de respaw e tanto pra free ou premmys,feito o concurso mestre das vocações mas voltado apenas para druids, acredito que mtos bons tuto que não foram escolhidos no concurso poderiam ser divididos aqui na seção, seria aberto um tempo x para a galera postar os mesmo, e depois uma enquete para os usuarios votarem e escolher o melhor. Ao final seria distribuido premios para os ganhadores(mesmo que sejam apenas simbolicos) mas valeria mto para o ego dos ganhadores.

Desculpe se minhas ideias são mto simples ou mto bestas, mas quero apenas ajudar, pois vejo a seção dos druids com a mais fria das 4.

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    A Druid Team é um cadastro do fórum que é compartilhado entre alguns bons usuários que ajudam bastante a seção, e eles compartilham este cadastro para criar tópicos bastante completos, que são constantemente atualizados...ou pelo menos eram.

Camelo do Gelo, Osford e Zuranno, vocês ainda tem pique pra dar continuidade no projeto?

@Usuários da seção dos druidas, se tiverem alguma sugestão para 'reanimar' a seção, essa é a hora

abraços!
    1 - Põe esse Chaz na equipe logo.. apesar de não ir com a cara dele é inegável que ele ajude..

2 - Qualquer dúvida nego sempre fala "poste no tira duvidas".. mas tem duvidas que devia permanecer na tela principal pois não são iguais as outras..

3 - Eu até apoio em fazer uma lista de tutoriais, mas eu acho que ficaria melhor se nós os víssemos na página principal da seção.

4 - Mais paciência e tutorias pra seção.. afinal é a vocação mais difícil de se jogar e é a que menos tutoriais..
    * Tem muitos poucos tutoriais pra free..

Bom acho que é só..
    See you in Tibia !

Quando o ideal for maior que a vida,
    Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coak Ver Post
    1 - Põe esse Chaz na equipe logo.. apesar de não ir com a cara dele é inegável que ele ajude..

2 - Qualquer dúvida nego sempre fala "poste no tira duvidas".. mas tem duvidas que devia permanecer na tela principal pois não são iguais as outras..

3 - Eu até apoio em fazer uma lista de tutoriais, mas eu acho que ficaria melhor se nós os víssemos na página principal da seção.

4 - Mais paciência e tutorias pra seção.. afinal é a vocação mais difícil de se jogar e é a que menos tutoriais..
    * Tem muitos poucos tutoriais pra free..

Bom acho que é só..
    A Chaz...

Não vai com a cara dela...

(:

Quanto as dúvidas: qualquer dúvida que não seja relacionada com nível, ML, locais de caça e dúvidas gerais sobre a vocação (equipamentos, por exemplo) não é incluída no Tira-Dúvidas, mas ele é realmente abrangente. Pena que a maioria das dúvidas é repetida (onde caçar, como caçar, o que caçar...)!

Quanto aos tutoriais, realmente. Lembro-me de uma época onde eu, o Suteba, e diversos outros usuários faziam tutoriais. Acho que foi a época na qual a Seção foi realmente "ativa" (nada perto das outras). Acredito que criar uma competição de tutoriais seria uma boa idéia, algo como: tutoriais sobre a vocação (para evitar aquelas receitas de bolo: caçe aqui no nível x).

Competição de vídeo tutorial seria uma boa!

@Lord Jorak

Não é sacanagem renovar a equipe. Eu particularmente acho que o Osford deveria permanecer pois ele foi o mais ativo até então. Raramente vi o Camelo do Gelo Online e o Zuranno está sumido, acredito até que tenha dado um tempo do Tibia. Não sei, mas acho que li sobre isso em algum lugar. Talvez TibiaRP? D:

@Geral

Tenho dois tutoriais feitos e vários vídeos (geralmente gravo minahs caçadas/serviços de cura para futuras "análises", hehe) mas não tenho vontade nenhuma de postar. Enfim, acho que vou começar a fazer isso, principalmente para os Free Acc..

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Chazy

Me expressei mal, eu disse que seria sacanagem renovar, pq achei que os caras continuavam ativos aqui no seção, então sujiro entrar em contato com os mesmo e ver se querem continuar com os cargos.

Poste seus videos principalmente, eu acho que a grande maioria se daria melhor vendo eles, pois ler um determinado tuto pode parecer as vezes um pouco confuso (lógico depende tbm da própia configuração do mesmo).

A respeito dos videos, se puder postar algo no iotubis tbm ficaria legal, me lembro do explo dido fazia isso no seu lt tutorial e era beim legal pois vc poderia ler e olhar o video, e depois do hacked no tibia cam só olho videos no tube mesmo, e la tem poucos que preste :triste:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  2. Eleições para formar uma nova Sorc Team
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 61
    Último Post: 24-02-2010, 18:26
  3. Maior guild do MUNDO!!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 06-10-2008, 15:54
  4. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  5. Semana 2x -- Como é bom fazer novos amigos.
    Por Labrax no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55
    Último Post: 05-12-2007, 12:01

Permissões de Postagem