Postado originalmente por
Hawyek
Meu, é o seguinte, Pvp vc tem que aguentar, morrer ou matar, e ser abusado, isso acontece em todos os mundos, é como eu disse, a cip deu opção de vc mudar de mundo, nao gosto de pvp, vai pra calmera, jogar com o cachero e ser player peace. nao fala o que nao sabe, nao vem querer ser ignorante com player que comenta no forum do tibiabr, vc é membro da equipe, deve manter o respeito e da o exemplo, vc sim nao deve saber o que é um tibia de verdade, com guerras, lutas etc =)
Haw, aka, John.
Mantive o respeito e o continuarei fazendo. Mas não vou abaixar a cabeça por um Zé resolveu querer tirar com a minha cara sendo que não me conhece. Eu nunca disse em lugar algum desse fórum que
Power Abuse é horrível, coitadinho de quem sofre, nunca preguei o fim do
PvP, nunca quis que os
PKs não existissem, nem nada do tipo que qualquer um aí diz quando entende errado o objetivo das minhas postagens. E não é porque alguém é ou deixa de ser da
Equipe TibiaBR que essa pessoa será sempre contra ou a favor da empresa. Antes de tudo sou usuária e sempre defenderei o meu ponto de vista enquanto usuária e jogadora.
Tanto que eu acho perfeitamente normal morrer em
Open, já que o Tibia em si é terra sem lei. Alias, que fique claro: eu jogo em
Inferna (e tenho personagens em
Dolera também), então qualquer pessoa atenta (que você nem a maioria do fórum parece ser) poderia ponderar mais antes de bater em cima da mesma tecla já quebrada: "não gosta de PvP, pede para sair".
Entendam que existe uma diferença entre os servidores e o único tipo de servidor que não permite reclamações com relação ao
PvP é o
Hardcore, queira vocês ou não. Morrer em
Open é normal sim, nunca disse o contrário. Mas executar ações do tipo "vamos matar todos que estiverem
Online" é infantil, e não só, caracteriza uma atitude destrutiva e, portanto, passível de banimento mesmo em
Open. Existem limites com relação ao
PvP em
Open, se isso não fosse verdade (como vocês insistem em tentar dizer), não seria
Open, seria
Hardcore. Portanto pensem um pouco antes de falar. Não interessa realmente de quantas porcarias de guerras você já participou se você não é capaz de caracterizar o seu próprio tipo de servidor...
Então chega de mimimi de "sou fodão porque jogo em
Open" e que tal um pouco mais de leitura e observação das características de cada tipo de servidor?
Só para deixar bem claro: apesar de
Online eu não fui atacada nem nada, e não me lembro de ter recebido mensagem, mas um membro da equipe foi atacado em
Shanera e os caras sabiam que ele era moderador aqui. E ele não reclamou, alias, ele tem até proposta de mudanças/retirada de algumas novas adições do jogo...
Então pensem antes de falar que só porque alguém faz alguma coisa no site ele está sempre a favor da
CipSoft, isso é quase tão ignorante quando repetir para qualquer um sem motivo esse jargão "não gosta de morrer vai para Non-PvP".
- Chaz