Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Guild Resistence Da hunted para quem nao protestar.

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawyek Ver Post
    Meu é o seguinte, neutro bom é neutro que fica quieto, se você joga em um mundo pvp, tem que estar preparado para morrer, matar e ser power abusado, se nao gostou, a cip colocou o sistema de world change, Muda pra NO PVP e para de criticar quem gosta de jogar em mundos para dominar, guerras, mortes, eu acho que as guilds que ja acabaram a guerra e estão matando todos os neutros em outros mundos, estao TOTALMENTE corretas, neutro que so fala, fala fala e não faz nada pelo mundo que joga quer ter moral em que?

Enfim, a cip fez uma cagada mesmo, com esse update, praticamente acabou com a guerra e trap, minha opnião é que Neutro bom é neutro morto, qm joga pra se divertir, vai pra No pvp, e quem nao gosto, me mata em chimera.

Haw, aka, John.
    Um servidor que permite mortes em massa e nenhuma reclamação não é Open, e sim Hardcore...

:rolleyes:

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    18-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Um servidor que permite mortes em massa e nenhuma reclamação não é Open, e sim Hardcore...

:rolleyes:

- Chaz
    AI chayz sei lá como te chamam, jah deu bro,cansamos de escutar vcs fazendo a barba da cipsoft..(este é meu post, sem argumento sem poha nenhuma por que jah falei demais em outros post)

Aos neutros..PVP é PVP, se vc é neutro e sai falando merda aqui no forum, tenho certeza que no seu world voce pede bença pro lider da guild dominante..né não?ENTAO PARA DE CHORA PQ SE FOSSE VCS, VCS FARIAM O MESMO..

E ate aonde eu saiba sair matando quem me dah na telha.. e nao ultrapassar os limites de red skull não é ilegal..

{to bobo de ver que o capitalismo gritante tambem pegou o tibiabr, nem a opnião deles eles expoe aqui, só falam sim senhor pra cip :eek:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Relaxbruno Ver Post
    AI chayz sei lá como te chamam, jah deu bro,cansamos de escutar vcs fazendo a barba da cipsoft..(este é meu post, sem argumento sem poha nenhuma por que jah falei demais em outros post)
    E daí? Perguntei? Lol.

Só existe um tipo de servidor no qual reclamações com relação ao PvP não são permitdias porque estão fora de contexto, e esse tipo de servidor é Hardcore, não Open.

E outra, você não faz nem idéia de qual é a opinião de todos os membros do Tibiabr sobre o Patch, então fique quietinho para não passar por ignorante.

(:

- Chaz
    Meeeeh

Registro
    01-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu, é o seguinte, Pvp vc tem que aguentar, morrer ou matar, e ser abusado, isso acontece em todos os mundos, é como eu disse, a cip deu opção de vc mudar de mundo, nao gosto de pvp, vai pra calmera, jogar com o cachero e ser player peace. nao fala o que nao sabe, nao vem querer ser ignorante com player que comenta no forum do tibiabr, vc é membro da equipe, deve manter o respeito e da o exemplo, vc sim nao deve saber o que é um tibia de verdade, com guerras, lutas etc =)

Haw, aka, John.

Registro
    01-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa, sou da resistence e ngm mando essa parada ai no trade nao! =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawyek Ver Post
    Meu, é o seguinte, Pvp vc tem que aguentar, morrer ou matar, e ser abusado, isso acontece em todos os mundos, é como eu disse, a cip deu opção de vc mudar de mundo, nao gosto de pvp, vai pra calmera, jogar com o cachero e ser player peace. nao fala o que nao sabe, nao vem querer ser ignorante com player que comenta no forum do tibiabr, vc é membro da equipe, deve manter o respeito e da o exemplo, vc sim nao deve saber o que é um tibia de verdade, com guerras, lutas etc =)

Haw, aka, John.
    Mantive o respeito e o continuarei fazendo. Mas não vou abaixar a cabeça por um Zé resolveu querer tirar com a minha cara sendo que não me conhece. Eu nunca disse em lugar algum desse fórum que Power Abuse é horrível, coitadinho de quem sofre, nunca preguei o fim do PvP, nunca quis que os PKs não existissem, nem nada do tipo que qualquer um aí diz quando entende errado o objetivo das minhas postagens. E não é porque alguém é ou deixa de ser da Equipe TibiaBR que essa pessoa será sempre contra ou a favor da empresa. Antes de tudo sou usuária e sempre defenderei o meu ponto de vista enquanto usuária e jogadora.

Tanto que eu acho perfeitamente normal morrer em Open, já que o Tibia em si é terra sem lei. Alias, que fique claro: eu jogo em Inferna (e tenho personagens em Dolera também), então qualquer pessoa atenta (que você nem a maioria do fórum parece ser) poderia ponderar mais antes de bater em cima da mesma tecla já quebrada: "não gosta de PvP, pede para sair".

Entendam que existe uma diferença entre os servidores e o único tipo de servidor que não permite reclamações com relação ao PvP é o Hardcore, queira vocês ou não. Morrer em Open é normal sim, nunca disse o contrário. Mas executar ações do tipo "vamos matar todos que estiverem Online" é infantil, e não só, caracteriza uma atitude destrutiva e, portanto, passível de banimento mesmo em Open. Existem limites com relação ao PvP em Open, se isso não fosse verdade (como vocês insistem em tentar dizer), não seria Open, seria Hardcore. Portanto pensem um pouco antes de falar. Não interessa realmente de quantas porcarias de guerras você já participou se você não é capaz de caracterizar o seu próprio tipo de servidor...

Então chega de mimimi de "sou fodão porque jogo em Open" e que tal um pouco mais de leitura e observação das características de cada tipo de servidor?

Só para deixar bem claro: apesar de Online eu não fui atacada nem nada, e não me lembro de ter recebido mensagem, mas um membro da equipe foi atacado em Shanera e os caras sabiam que ele era moderador aqui. E ele não reclamou, alias, ele tem até proposta de mudanças/retirada de algumas novas adições do jogo...

Então pensem antes de falar que só porque alguém faz alguma coisa no site ele está sempre a favor da CipSoft, isso é quase tão ignorante quando repetir para qualquer um sem motivo esse jargão "não gosta de morrer vai para Non-PvP".

- Chaz
    Meeeeh

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho engraçado o comportamento de alguns membros que falam como se já tivessem criado o char no lv50. Será que os que bradam contra os neutros já entraram apadrinhados, ou preferiram rastejar por protect?

@Topic: O protesto foi tão eficiente que tivemos todas estas mudanças em relação ao patch:

...
    ...
    ...

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem