Curtir Curtir:  0
Página 74 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 935

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Registro
    18-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Druider Mariano

Level: 8

Magic Level:1

Tipo de mundo (Optional Pvp)

Equipamentos: set da ilha do destino mais viking helmt

Provisões 2k e um pouco de comida

Tipo de Conta free

Tempo disponível para jogar: 5 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:sim

Dúvida sobre o que caçar:sim

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagemruida of Darkness

Level: 11

Magic Level: 4

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: snakebite rod,copper shield ,leather boots, brass legs ,legion helmet,magician's robe

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Ando com 1 Bp de Mana Potion e uma Bp de IH tenho 2k+ no deposito e prentendo junta mais , para compra melhores itens.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: Todas as tardes de Segunda a Sexta e Sabado e Domingo de manha.

Dúvida sobre a vocação:Onde o melhor lugar para se upa?

Dúvida sobre o que caçar:Caço nos dwarf e Rots[carvena perto de carlin] poz os dois dao food nem sempre em grande quantidade.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marianu99 Ver Post
    Nome do personagem: Druider Mariano

Level: 8

Magic Level:1

Tipo de mundo (Optional Pvp)

Equipamentos: set da ilha do destino mais viking helmt

Provisões 2k e um pouco de comida

Tipo de Conta free

Tempo disponível para jogar: 5 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:sim

Dúvida sobre o que caçar:sim

Avaliação

Posso dizer que você chegou em Mainland com uma boa quantidade de dinheiro, use-a para comprar os feitiços iniciais como Find Person, Light Healing e Light/Intense Light se você prefere o Ambient Light em 0%.

Quanto aos equipamentos, sugiro que assim que chegar em Mainland procure por um escudo melhor, Dark Shield, Dwarven Shield ou até um Tortoise Shield, caso tenha a chance. Se você comprou um Viking Shield na Isle Of Destiny, continue com ele até o nível 15~. Quanto ao elmo, ele não é realmente ncessário, a defesa que ele proporciona não é tão grande assim. Se puder vender o seu Viking Helmet, seria interessante. caso o contrário, prefira não utilizá-lo e guardar dinheiro ao invés de comprar outro elmo. O set ideal para um Druida que acabou de chegar seria, na minha opinião: Magician's Robe/Ethno Coat, Viking Shield/Dwarven Shield, Magician's Hat, Studded Legs/Brass Legs e a Rod.

Já que você falou de comida, devo dizer que seria interessante arranjar uma Fishing Rod e algumas minhocas e levá-las com você para não precisar ir caçar Rabbits, Bears e outros animais que dão comida.

Dúvida

Qual a sua dúvida sobre a vocação? o.o

Sobre a dúvida quanto ao que caçar, se saiu de Isle Of Destiny no nível 8, vá caçar Trolls em Thais ou Ab'Dendriel. Existem Trolls em Carlin também, e próximos a Kazordoon, no pântano à noroeste de Venorese preferir. Assim que conseguir nível 9, compre a magia Light Healing e continue caçando Trolls até o nível 15~. Depois disso, sugiro que vá em Rotworms em Thais ou Venore.

Qualquer dúvida: poste de novo, mande mensagem privada ou sei lá... !

Citação Postado originalmente por Lucas Kenpachi Ver Post
    Nome do Personagemruida of Darkness

Level: 11

Magic Level: 4

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: snakebite rod,copper shield ,leather boots, brass legs ,legion helmet,magician's robe

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Ando com 1 Bp de Mana Potion e uma Bp de IH tenho 2k+ no deposito e prentendo junta mais , para compra melhores itens.

Tempo disponível para jogar: Todas as tardes de Segunda a Sexta e Sabado e Domingo de manha.

Dúvida sobre a vocação:Onde o melhor lugar para se upa?

Dúvida sobre o que caçar:Caço nos dwarf e Rots[carvena perto de carlin] poz os dois dao food nem sempre em grande quantidade.

Avaliação

Sobre os equipamentos: botas são dispensáveis portanto se algum dia elas pesarem demais para você, jogue-as fora sem hesitação! Você poderia tentar conseguir um Dwarven Shield e jogar o Copper Shield fora, também. Quando ao resto do equipamento, guarde dinheiro para uma Spirit Cloak, uma Plate Legs e futuramente um Dragon Shield. Você talvez consiga comprar esses itens lá pelo nível 20~25, o que é ideal. Quanto ao elmo, não se preocupe! Eles são dispensáveis se não acrescentam ML ou algum tipo de bônus contra determinado elemento.

Dúvida

No seu nível o ideal seria caçar Trolls, pois dão menos experiência que Rotworms e a mesma quantidade de dinheiro atualmente, ou Rotworms, pois dão uma boa experiência, dinheiro e comida, assim como itens para lootbag. Dwarfes são bons depois do nível 15 pois você pode arriscar Dwarf e Dwarf Soldier sem se preocupar se vierem muitos. Mas se você consegue caçá-los numa boa, continue! Outro lugar bom a partir no nível 15 seria Amazon Camp, em Venore ou Carlin.

Qualquer outra dúvida: poste novamente, mande mensagem, jogue moedas...!

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    11-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Laazee
    LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 16
    EQUIPAMENTOS: focus cape,hat of the mad,blue legs,dragon shield,moonlight rod e leather boots '-'
    PROVISÕES: Tenho umas 60 e poucas IH que eu fiz,e mais 60 e poucas hp
    TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Durante segunda a sexta umas 4 horas,e no final de semana o dia inteiro,se der :}
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde posso upar bem,quero logo 20 para comprar promote,mas quero um up rapido,não rot e larva ;/

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trunketa Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Laazee
    LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 16
    EQUIPAMENTOS: focus cape,hat of the mad,blue legs,dragon shield,moonlight rod e leather boots '-'
    PROVISÕES: Tenho umas 60 e poucas IH que eu fiz,e mais 60 e poucas hp
    TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Durante segunda a sexta umas 4 horas,e no final de semana o dia inteiro,se der :}
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde posso upar bem,quero logo 20 para comprar promote,mas quero um up rapido,não rot e larva ;/
    Não quer ser avaliado? o.o

Dúvida

Como Druida, eu não estaria em Larvas mesmo, já nesse nível a experiência por hora não compensa. Talvez, com bônus, Scarabs valha a pena por conta do dinheiro, alguns itens para venda e ]Scarab Coins.

Se é isso que você caça e ainda assim não está feliz, sugiro começar a caçar Crocodiles em Port Hope (faça a task deles). Com algumas duas ou três horas de jogo hoje você vira 20 se caçar lá. E acada 300 Crocodiles você conseguea chance de matar o Snapper (se fizer a task) e o loot gira entre 1~2k de dinheiro. Sem contar Crocodile Leather e outros. Na mesma caverna, caçe também no segundo andar: Tortoise e Crocodiles. Há um ou dois Blood Crab, mas não se preocupe: use Flame Strike (eles são imunes á gelo).

Se isso não lhe fizer feliz, sugiro que vá caçar em Yalahar, se tiver acesso: Foreigner Quarter.

Se isso também não lhe fizer feliz, arrisque Orcs em Thais, ou Amazon Camp em Venore.

Olha aqui: outro lugar bom! Tutorial Cormaya Dwarves!

Se isso não lhe fizer feliz também, poste de novo, mande mensagem privada, não sei. ):

- Chaz

Publicidade:

Última edição por Chazys; 03-10-2010 às 13:51.
    Meeeeh

Registro
    18-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking vlw pelas dicas

aqui eh o druider mariano vlw pelas dicas eu to com puco dinheiro agora pois comprei un p7 e dwarf shild mas ja to lvl 11 to com duvida se vale a pena upa ml com as field runes como poison field, e outras se sim sabe aonde vende-las eu so de pacera se alguem puder ajudar me adiciona na vip ok flw.:riso:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marianu99 Ver Post
    aqui eh o druider mariano vlw pelas dicas eu to com puco dinheiro agora pois comprei un p7 e dwarf shild mas ja to lvl 11 to com duvida se vale a pena upa ml com as field runes como poison field, e outras se sim sabe aonde vende-las eu so de pacera se alguem puder ajudar me adiciona na vip ok flw.:riso:
    Um Plate Set é pesado, logo você vai comprar Spirit Cloak e perceberá a diferença!

Não vale a pena treinar ML com runas de campo (Poison Field, por exemplo), você raramente vai usá-las e poucas pessoas compram. Se você quiser realmente treinar ML, vá upando até o nível 30~, fazendo Intense Healing Runes, por exemplo, ou HMMs, mas a melhor runa é a Avalanche (que só pode ser feita no nível 30). Para vendê-las, ofereça aos jogadores. O preço é 3k por 80 runas de Avalanche (em média).

- Chaz
    Meeeeh

Registro
    11-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu valeu,ajudou mt o/ ty
    bjs,é nois que tá. :}

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Shikyn Shebrod

Level: 16

Magic Level: 13 (Com Spirit Cloak)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-PVP

Equipamentos: Steel Helmet, Strange Talisman, Spirit Cloak, Dwarven Shield, Moonlight Rod, Plate Legs e Leather Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5 mana potions, 2 health potions e 1k no bank

Tempo disponível para jogar: 8 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Quais equipamentos são recomendados para um level 20? Se possível eu gostaria de um link de um tutorial para me ajudar.

Dúvida sobre o que caçar: Quero pegar level 20 rapidamente, em qual monstro caço?

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mastermind Ver Post
    Nome do Personagem: Shikyn Shebrod

Level: 16

Magic Level: 13 (Com Spirit Cloak)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-PVP

Equipamentos: Steel Helmet, Strange Talisman, Spirit Cloak, Dwarven Shield, Moonlight Rod, Plate Legs e Leather Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5 mana potions, 2 health potions e 1k no bank

Tempo disponível para jogar: 8 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Quais equipamentos são recomendados para um level 20? Se possível eu gostaria de um link de um tutorial para me ajudar.

Dúvida sobre o que caçar: Quero pegar level 20 rapidamente, em qual monstro caço?

Quero ser avaliado: Sim
    O certo é você comprar Spirit Cloak e um Dragon Shield, o resto do seu Set pode ser um equipamento comum, estilo Dark Helmet, Plate Legs, etc...

Um lugar para você upar até level 20 rapidamente é fazendo Task de Rotworms, que são pedidas em Edron e podem ser muito bem feitas em Liberty Bay com uma boa quantia em XP. Existe mais respawns em Edron e Darashia, porém o de Liberty Bay é o maior que existe e é o melhor para você upar.

Sem nenhuma reclamação sobre seu equipamento e seu Ml, faça bom proveito deles.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo das Bandas \o\
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 20-06-2008, 21:15
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral