Agora vamos fazer um post um pouco mais inteligente né?
Amera viro um mundo de corajoso com o update agora (porque será?!?!?), todo mundo resolveu entrar contra a Mind Astray, porque sabe que Tibia ja era e que morrer não da em nada.
Quatorze a zero não é bem um massacre, mas até que é bom, não morrer ninguem mostra grande superioridade em campo.
Pro gente fina ai em cima, Igor eu acho, que falou que se a Delerium + Aliados ganhar, eu acho que você deveria dizer assim, Aliados + Delerium, normalmente agente coloca os mais importantes na frente, a Delerium é meio que vista como uma piada pra gente de dentro da Mind Astray, e pelo amor de Deus, não vai ter power abuse? Você é quem? Você é algum leader? Você controla algo? Ta parecendo politico já meu filho, fazendo promessa sem poder de cumprir, faz isso não. Na sua "Aliança" tem a união de todos os powers abusers de Amera, Bounty Hunters, antigos da Silent Core, entre outros, resumindo, o seu time é o time cheio de lixo, com os traidores, hunteds, neutros que criaram coragem, power abusers, entre outras.
menezes -
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação