Postado originalmente por
Zaes
NOME DO PERSONAGEM: Zaes
LEVEL: 47
MAGIC LEVEL: 41
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Blue Legs, Dragon Shield, leather boots, HOTM, todas wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 19k banco e 262 pots
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Guento AS solo...?
onde caçar com xp/h boa que nao seja Necro ou earth?
Peninsula tomb depois do teleport onde só tem vamp, stalker, ghost e ds eu ja vou tranks com cuidado?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
Olha... guentar guenta, mas é bom ir com Terra Mantle e Terra Hood se possivel, ajuda demais! Mas como seu dinheiro ta meio limitado, um Terra Hood é o suficiente... mas vá na cave perto de ank, é a mais segura.
Tranquilo até vai sim viu, não é muito dificil lá, leve uma Blessed Wooden Stake que tu vai lucrar rios com vamp dust, no meu server ao menos tu vende por 2.5~3k cada : )
Pode tentar Dragons também, em Yalahar ou Darashia, mas pra lucrar depende da sorte.

Postado originalmente por
Druid 4ever
nome do personagem: Thiago Mage
LEVEL: (51)
MAGIC LEVEL: (43)
EQUIPAMENTOS: (hat of the mad, focus cape, blue legs, tower shield, boots of haste)
PROVISÕES (100 gfb, 100 MP, 10k no bank ):
TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (8 horas por dia 2 horas em fim de semana)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero um lugar onde eu tenha uma xp consideravel ao lvl. e que de muita grana.
QUERO SER AVALIADO: (sim)
O que você quer é o que todos queremos hauahauahau, mas vou ver se consigo dizer algo proximo disso...
Ancient Scarab da cerca de 60~70k/h de xp, e lucro de 5~10k por hunt.
Earth Elemental da cerca de 40~50k/h de xp, e lucro varia entre 3~5k por hunt, as vezes mais.
Tumba do Petróleo depois do tp da cerca de 50~60k/h, e lucro de 5~15k, depende muito da quantidade de dusts que você tirar.
Ml um pouco baixo, poderia estar 45~47, mas vem com o level. Troca esse Tower, é pesado demais!Um Medusa ou Vampire ficaria bom =)