Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"A melhor espada fica na Bainha"
Bom, não tenho idade para votar... mas se eu pudesse, votaria nele sim.
No Brasil, os ladrões se elegem um exemplo: Fernando Collor.
A princípio, o que Collor fez de ruim?
* Se envolveu num esquema de corrupção que incluiu loteamento de cargos públicos, tráfico de influência e cobrança de propina dentro do governo.
E depois foi eleito Deputado Federal!!
PQP
@Mathss O Gryllo te persegue? todo post seu é alertado por flood, quemerdaéessa??
Aquilo é a assinatura dele. Depois a galera leva alerta de verdade, fica chorando
Tava até pensando em avisar todo mundo que já vi com esse tipo de fake, mas vou avisar por aqui mesmo: melhor tirar, oka?
@Topic: digamos que o Tiririca tivesse a candidatura cassada, quem é de SP aí, quem poderia entrar no lugar?
Aí a gente põe na balança.
Última edição por GrYllO; 30-09-2010 às 13:44. Razão: Pequena correção no texto
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
O Tiririca é realmente muito engraçado mas infelizmente não serve para a política. Cada voto que ele tiver é mais um eleitor sacramentando sua ignorancia.
É relativamente plausível, com as centenas de escandalos envolvendo políticos, a população acaba ficando desacreditada entretanto eu penso diferente e em hipótese alguma iria jogar meu voto no lixo votando em qualquer um só porque é engraçado.
(ah vai, pelo menos ele é mais engraçado que o Lula ne?...)
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito
Já tirei...
Na verdade era uma imagem...
![]()
Eu também pensei que era perseguição de outros membros, mas depois descobri que era falso...
Eu usava isso na sing, mas tirei por precaução...
Tanto que quando usava e editava um post, eu tirava minha sing para ninquem perceber...
Outros 2 membros usaram mas não ha necessidade de citar nomes não é? Isso não iria diminuir o fato que errei ao por isso na minha sing, desculpa gryllo, tava zuando mas já me toquei...
TOPIC:
Eu vi a charge e digo: tirririca é uma @#%&...
Só não etendi o sentido do titulo... ("piriri ca floretina")
900 mil votos é tenso...
[Flwss]
EDIT:
Cedo ou tarde você(que esta lendo) vera nas regras:
Tipo isso ai, mas de forma mais facil de ser bem interpretada e com menos9 ou melhor, nennhum) erro ortografico, se tiver um erro ortografico ai, claro, pois se soubesse se tem ou não, não teria cometido tal erro né?1.20 - É proibido o uso de imagens, videos ou textos que possam sujar, infligir e/ou denigrir a imagem de um moderador com coisas falsas como por exemplo, um falso alerta em uma sing ou post, seja esta inflação contida em posts, assinatura ou avatar.
[Flwss]
EDIT²:
Outra coisa:
Essa imagem tem 2 erros...![]()
1º erro:
Veja que se encontra com uma parte cinza:
__________________________________________________ __________________
Última edição de GrYllO : Hoje.... E bla bla bla...
Vou tornar a perte cinza vermelha:
__________________________________________________ __________________Última edição de GrYllO : Hoje.... E bla bla bla...
Ai que esta o 1º erro, na verdade era para estar preto, o que já significa ser uma falsa edição...
Outro...
2º Erro:
No primeiro e ultimo post de cada página tem um banner de publicidade, veja um exemplo:
Ai se editar, a mensagem de edição aparece depois do banner e não antes, ou seja, se aparecer antes, é fake...
Novamente peço desculpas ao GrYllO...
Tópico²:
Seria bom se junto com o tiririca, todos os outros canditados do partido 22 também fossem pegos pelo ficha limpa...:rolleyes:
[Flwss]
Última edição por Mathss; 30-09-2010 às 13:36.
"A melhor espada fica na Bainha"

Tiririca, o candidato que pensa com a bunda.
![]()