Curtir Curtir:  0
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 155

Tópico: Tiririca, o candidato que não lê

Registro
    02-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    E eu já acho que cabe ao povo decidir quem são os seus representantes, e não a dispositivos de lei. Se os congressistas representam o povo, por que apenas graduados (que compõem menos de 15% da população) poderiam se candidatar? Afora controvérsias, como o fato de muitos parlamentares, apesar de não serem formados, são empresários produtivos e de sucesso, mais vitais à sociedade que muita gente formada. Por que não filtrar os candidatos pela renda em vez da escolaridade, então? Ou pela idade? Persuasão > Imposição.
    Porque de certa forma a renda deles seria um preconceito.
    Já a escolaridade é necessário, hoje em dia qualquer empreguinho aí que você vai procurar precisa ter faculdade, pelo menos cursando.
    e um cargo importante no governo também teria que ter um pré requisito, até para diminuir esta palhaçada.
    Maguila candidato, mulher pêra, KLB
    vsf

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Fred Grunge Ver Post
    Porque de certa forma a renda deles seria um preconceito.
    Já a escolaridade é necessário, hoje em dia qualquer empreguinho aí que você vai procurar precisa ter faculdade, pelo menos cursando.
    e um cargo importante no governo também teria que ter um pré requisito, até para diminuir esta palhaçada.
    Maguila candidato, mulher pêra, KLB
    vsf
    Não tem diferença nenhuma de "preconceito" entre filtrar por renda ou por escolaridade. Ambos são requisitos difíceis de se cumprir, principalmente para os de origem mais humilde.

Na verdade, entre filtrar por escolaridade ou renda, fico com o segundo. Quem tem renda alta honestamente faz algo demandado pela sociedade. É útil e produtivo. Provavelmente emprega gente. Já quem tem alta escolaridade, não necessariamente. Na verdade, boa parte dos mais escolarizados (mestres, doutores etc) são sugadores do dinheiro do Estado de Bem-Estar Social, estudaram em escolas financiadas com o meu e o seu dinheiro, não empregam ninguém e sobrevivem fazendo pesquisa / aulas com dinheiro confiscado do povo, tendo muito mais privilégios que o trabalhador médio.

Outra coisa a se notar é que apesar de várias figuras bizarras concorrerem às eleições, apenas uma minoria é eleita. O povo não é tão idiota quanto esses palhaços que se candidatam gostariam.
    Última edição por Locke Cole; 27-09-2010 às 19:07.

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem diferença nenhuma de "preconceito" entre filtrar por renda ou por escolaridade. Ambos são requisitos difíceis de se cumprir, principalmente para os de origem mais humilde.

Na verdade, entre filtrar por escolaridade ou renda, fico com o segundo. Quem tem renda alta honestamente faz algo demandado pela sociedade. É útil e produtivo. Provavelmente emprega gente. Já quem tem alta escolaridade, não necessariamente. Na verdade, boa parte dos mais escolarizados (mestres, doutores etc) são sugadores do dinheiro do Estado de Bem-Estar Social, estudaram em escolas financiadas com o meu e o seu dinheiro, não empregam ninguém e sobrevivem fazendo pesquisa / aulas com dinheiro confiscado do povo, tendo muito mais privilégios que o trabalhador médio.

Outra coisa a se notar é que apesar de várias figuras bizarras concorrem às eleições, apenas uma minoria é eleita. O povo não é tão idiota quanto esses palhaços que se candidatam gostariam.
    O povo é idiota sim, o Tiririca vai ser eleito, é óbvio.
    O Clodovil foi eleito, pra chegar na camara e ficar chamando deputada de feia e ficar arrumando picuinha.

O que você disse até certo ponto é verdade, os candidatos do nordeste iriam tudo rodar se houvesse esse pré requisito de nivel superior,
    porém, não se pode generalizar o barato.
    Vim falar que o cara mais estudado rouba mais do que aquele mais humilde,
    eu discordo.

O médico, apesar dele ser os dois, estudado e rico, de certa forma o médico nãoé cuzão, se num dia ele foi assaltado e no outro aparece o mesmo ladrão na mesa de cirurgia o médico tem que ser profissional e fazer o trampo dele.

Essas pesquisas que os doutores e mestres fazem vale muito a pena, aqui na Unicamp em campinas estão desenvolvendo uma vacina para diabetes...
    Sem pesquisas não teriamos quase nada.

O mais triste é saber que eu aqui com 20 anos de idade e você com 22 discutindo um assunto tão óbvio, um tema importante e a realidade da atual politica do Brasil ser ridicula, com os candidatos palhaços que poluem a eleição.
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com a lei atual. Sendo o cara alfabetizado, ele pode se candidatar. Um comerciante que administra sua loja pode ser muito mais útil no governo do que um médico, que só tem conhecimento científico. No fim o que importa é o que ele consegue fazer, não o que ele estudou pra fazer.

Mas eu não menosprezo quem faz pesquisas não, pagá-los bem é extremamente importante pro desenvolvimento do país.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred Grunge Ver Post
    mano, eu cho que pra ser candidato o pré requisito seria ter um nivel superior COMPLETO.
    Superior é de mais, mas acho que deveria ter um ensino minimo, talvez fundamental ou médio.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando a deixa, o Charges.com.br fez uma crítica a esse trem do Tiririca:

http://charges.uol.com.br/2010/09/28...a-florentina-/
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu já acho que cabe ao povo decidir quem são os seus representantes, e não a dispositivos de lei. Se os congressistas representam o povo, por que apenas graduados (que compõem menos de 15% da população) poderiam se candidatar? Afora controvérsias, como o fato de muitos parlamentares, apesar de não serem formados, são empresários produtivos e de sucesso, mais vitais à sociedade que muita gente formada. Por que não filtrar os candidatos pela renda em vez da escolaridade, então? Ou pela idade? Persuasão > Imposição.
    Todos os cargos tem idade mínima. :riso: Parece que o menor é vereador, só 18 anos.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, boa parte dos mais escolarizados (mestres, doutores etc) são sugadores do dinheiro do Estado de Bem-Estar Social, estudaram em escolas financiadas com o meu e o seu dinheiro, não empregam ninguém e sobrevivem fazendo pesquisa / aulas com dinheiro confiscado do povo, tendo muito mais privilégios que o trabalhador médio.
    Também não exageremos, Locke :o

Pesquisa e Desenvolvimento é uma área fundamental para o avanço de qualquer país, ao menos na parte de engenharia eu posso garantir que é (outras como filosofia concordo plenamente).

Aqui da UFSC saem grandes projetos de pesquisa para todos os tipos de empresas, inclusive as grandonas como EMBRAER e PETROBRAS, que com certeza contribuem muito para o progresso do país.

Praticamente todos os professores da mecânica desempenham este papel pelas exigências da própria universidade de que pesquisadores com vínculo empregatício de dedicação exclusiva devem ministrar uma quantidade mínima de aulas semanalmente.

Não sei como funcionam todas as áreas do acontecimento, mas se não fossem pelos pesquisadores da área de exatas, engenharia e biomédicas, ainda estariamos nas nossas casas de campo, (talvez) lendo alguma coisa à luz de velas enquanto descansavamos para mais um exaustivo dia de trabalho braçal. Tudo isso rezando todas as noites para não "morrer de gripe" ou cólera. :o

-=Angel of Darkness=-
    Última edição por Angel of Darkness; 28-09-2010 às 23:42.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipico nordestino migrante que pensa que Sul e sudeste são paraisos...

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que não filtrar os candidatos pela renda em vez da escolaridade, então? Ou pela idade? Persuasão > Imposição.
    Filtrar por renda daria na mesma, afinal Tiririca tem uma renda alta, mulher pera também deve ganhar bem com seus bailes funks, fotos peladas, porém ambos não têm conteúdo algum no quesito intelectual.

Se filtrar por renda/escolaridade/raça etc for preconceito, então que seja formada uma comissão que analise a capacidade de cada candidato, pois como já foi dito há vários candidatos sem diploma com grande capacidade, mesmo sabendo que a grande maioria bem sucedida e capacitada tem nível superior.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. free account = pessimo
    Por kabuloso kinuche no fórum Tibia Geral
    Respostas: 85
    Último Post: 19-06-2010, 23:19
  2. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  3. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem