Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 118 de 118

Tópico: CM Mirade comenta discussões acaloradas sobre o último patch

Registro
    18-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blink Ver Post
    Seja coerente e responda com argumentos por favor. Você não me conhece para saber o quanto de amigos eu tenho, não queira acreditar em algo que você só pode chutar.

Não consegui entender a relação entre ser um level 150 e morrer para 3 leveis 60.
    è simples, se tem um lvl 150 te botando pra fora da cave o que fazer com ele?o que voce faria se fosse um lvl inferior ao seu? bota pra correr pow..

(nao quis dizer que vc nao tem amigos no tibia), porem tenho 6 anos de tibia e já botei muito mané pra correr com um pouco de inteligencia, como jah me deram um belo frag list por serem mais inteligentes que eu.Ponto.

Agora o amiguinho ali que fica falndo de HL,faiz a desert deois nois converça.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Relaxbruno Ver Post
    è simples, se tem um lvl 150 te botando pra fora da cave o que fazer com ele?o que voce faria se fosse um lvl inferior ao seu? bota pra correr pow..

(nao quis dizer que vc nao tem amigos no tibia), porem tenho 6 anos de tibia e já botei muito mané pra correr com um pouco de inteligencia, como jah me deram um belo frag list por serem mais inteligentes que eu.Ponto.

Que chance o carinha lá que acabou de pegar level 100 tem contra um cara level 150 da guilda que manda no servidor?
    Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz a desert depois nois conversa USHAEUASHEUHSAEUAHUASUSHAEUHSAU ri alto aqui.

@topic

Espero que a continuação do patch (das melhorias no war mode) seja justa e amenize a revolta dos players.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Boa Bruno

Uuuu que beleza..todo mundo falo..todo mundo deixo sua opiniao ae.Mais agora vai uma opinião de quem eh um HL,joga tibia tibia ah 6 anos,nao usa bot(jah usei) e que passa uma semana pra upar um lvl.

Meus caros, vcs falam tanto de power abuser,de guild dominante de isso e aquilo.Mais poe algo na cabeça de vocês, o que seria o jogo tibia sem os HL? quem iria descobrir quests,fazer wars emocionantes...isso mesmo essa porrada de video que voces tem em casa dagente fazendo war, dagente usando pvp na integra..!E a experiencia de um jogador? o que viro?viro um "nd" beim grande na nossa testa,agente que simplismente AMA tibia, que vem jogando a tanto tempo e sofrendo com tais "evoluções" da cip esta vendo nosso amor acabar, pra cip eh bom,+ dinheiro..agora o que é inevitavel é o glamur que vai se perder se todos que sabem jogar direito pararem.A evolução pode sim ser feita,mais nao desse jeito da cip, não msm,quero ver quando uma pessoa começar a jogar tibia loquinha para comprar a primeira SOV, e olhar pro trade e notar.."nao tem SOV".
    Só uma coisa que eu tenho certeza nessa bandidagem da cip, ela tah tirando de campo os verdadeiros jogadores..aqueles que passam madrugada inteira jogando, que jogam o jogo pra valer..por aquele que jogam final de semana.., agora tanto faz, tá feita a merda qualquer um mero jogador que nem sabe a diferença entre exura vita e UH vai ser competitivo com quem sola uma demon helmet usando seus conhecimento.

Bom chega de falar de tibia, já por que nao renovarei minhas duas premmys, queria que deus me desse uma luz daqui uns 5 anos, de eu entrar no tibia.com, e no tibiabr.com para ver como esta o tibia.

Tchau Tibia, vai deixar saudades.
    O que o Bruno quis dizer também, é que nós deixamos de fazer coisas para ficar jogando tibia! isso de certa forma até que é bom.. o problema é quando se mexe de mais na forma de como o JOGO é JOGADO! Sobe força de Knight e Pala, tira a força dos Mage, depois inserem Potions e Elementos... então, o jogo é jogado cada vez mais de uma forma diferente.. e o que o BRUNO DISSE é verdade! agora vocês aí que ficam falando isso ou aquilo não levam em consideração as mudanças Constantes e radicais da CIPSOFT... Por isso o comentário de vocês e também do CM miriade é VAGO

:mad:
    Última edição por Turbbo; 29-09-2010 às 22:45.

Registro
    17-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por JimiHendrix Ver Post
    eu sou rp 207, jogo em open pvp, minha guild domina o servidor.
    então já da pra ver que pra mim, esse patch foi uma merda.
    /\

Este e um perfeito exemplo de um tipico cidadao que se sentiu prejudicado com o update. Porque? Porque ele nao pode simplesmente chegar em um player de level menor que nao pertece a guild "que domina" o servidor e obriga-lo a pagar um hunted, afinal de contas, agora e muito mais lucrativo pro cara peitar ele e falar para ele ir catar coquinho na decida, afinal 20k por uma morte e algo que vale a pena ;]

Esse update vai separar os PVP'ers de meros abusadores que so sabiam trapar o cara com noob char pra matar. Eu assino embaixo e acredito que esse update realmente vai melhorar as coisas. Quer continuar 'dominando' ? Mostre entao que voce realmente e bom o suficiente para isso champz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho vcs tem que pensa assim.
    qm ta amando tibia agora?
    os que começaram agora!
    me fala ai, qm ja jogou 7.6 sabe disso, tibia era pra qual quer um?
    agora qual quer idiota pode entrar e upar, pois vc morre n perde mais nada mesmo.
    tibia é um jogo de dificuldade, nao de simplismente coisas faceis.
    e agora as pessoas podem entrar em tua cave, roba teu loot, vc mata ele, ele n perde quase nada de xp, e volta dando risada.
    qm ama tibia agora são os Low level e os hunted que agora podem continuar a fazer seus thief.

Registro
    05-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu como jogador de Optional PvP, perdi muito o costume de Open, porém ainda tenho certos conhecimentos.

Eu testei o novo sistema de PvP no TS, e quando digo testar, quero dizer criar situações possíveis de trap e mortes de forma organizada, e é muito eficiente e de certa forma deixou o PvP mais justo.

Claro que como a CM Mirage disse, é impossível agradar a todo e qualquer comentário grosseiro e que desaprove o sistema já era esperado. Porém é uma tolice achar que eles voltaram atras sendo que levaram meses testando.

A hora de reclamar já passou, agora é tempo de se adaptar.

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Post Dominando..palavra complexa

Citação Postado originalmente por HellSpawn Ver Post
    /\

Este e um perfeito exemplo de um tipico cidadao que se sentiu prejudicado com o update. Porque? Porque ele nao pode simplesmente chegar em um player de level menor que nao pertece a guild "que domina" o servidor e obriga-lo a pagar um hunted, afinal de contas, agora e muito mais lucrativo pro cara peitar ele e falar para ele ir catar coquinho na decida, afinal 20k por uma morte e algo que vale a pena ;]

Esse update vai separar os PVP'ers de meros abusadores que so sabiam trapar o cara com noob char pra matar. Eu assino embaixo e acredito que esse update realmente vai melhorar as coisas. Quer continuar 'dominando' ? Mostre entao que voce realmente e bom o suficiente para isso champz.
    Dominar, é o que todos mundos pvp tem não é? guilds dominantes..agora o que voce nao sabe é que antes delas existirem seu membros ou eram noob's ou jah estavam planejando a abertura dos servers(new server) faiz tempo.Isso é levado em concideração?NÃO.Eu mesmo quando saiu o new server de malvera tinha em algumas folhas do meu caderno (eu estudava...faiz tempo nao?) o que eu faria com o meu char, tava tudo programadinho ali,pesquisava e testava de tudo para ter certeza que me daria bem, então ai abriu malvera,gogo 5 horas pra sair de rook,fui terceiro a chegar main, peguei top e sustentei até lvl 40 fui ultrapassado..os poderes de um server fes com que a cada 10 lvls que eu upac estoravam uma war, e era war de pvp amigo..nao existia hotkeys!Até o dia que perdi uma war, e praticamente o top 4 do world sendo o top pally..oq fiz?FUI PRA OUTRO MUNDO TENTAR DENOVO.È isso que homens com "H" fazemnao param na primeira morte e ficam chorando pela sua BOH dropada,nao param.
    O que fica claro realmente é que a cipsoft quer grana, ela nao esta nem ai se eu, vc, tu, eles gostaram..ela quer que pessoas que comecem a jogar hj tenha o mesmo potencial do que qualquer um que conhece na palma da mão os misterios e as tecnicas do tibia deixando o jogo totalmente desinteresante, já que por mais noob que uma pessoa seja ela esta jogando tibia para ser bom, nunca para ser ruim..eu torço pro dia que estes noobs ficarem fortes e olharem pra traiz e ver."PUTA MERDA EU AJUDEI O TIBIA A FICAR AONDE ESTA, agora estou forte sei jogar e deixei meu bagloot no d-lair de venore roubaram ele e nao posso fazer nd.

Topic..

Tá resolvido, no resto das minhas Premmys vo reservar o meu tempo inteiro para ATRAPALHAR O JOGO DOS OUTROS..coisa que nunca fis sem motivo, mages serão criados e upados e grean reaper especialmente pra randon kiler, as portas das bless vão ser feixadas de makers e caves, depots,lojas de mf seram vigiadas 24 hras...sabe pq?Por que a graça do tibia agora esta em atrapalhar a vida dos outros sem ter perdas:yelrotflm

Aos tibiabr's:

Voces realmente concordam com este patch ou é só por que pega mal falarem que foi um update horrivel?

Tópicos Similares

1. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  2. Sobre o Amor, Sobre o olhar, Sobre o Poeta
    Por InaaKun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 05-01-2008, 17:44
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56
  4. Taverna | Bope
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21