Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 118

Tópico: CM Mirade comenta discussões acaloradas sobre o último patch

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por adene_diego Ver Post
    Premia não tem war pq idiotas como vc não se criam lá.. só por isso! agora tenta ir pra lá com seu charzinho e tentar fazer lá as infantilidades q vc diz.. daí depois vc me diz se lá é como um non-pvp :rolleyes:

Caras como vc transferem pra Premia todos os dias.. na primeira merda que fazem ganham um viagem ao templo e ficam 6 meses no dp jogando dice esperando a hora de transferir de novo. :yelrotflm

@Topic

Tem um coisa que o pessoal tá falando que eu concordo, pelo menos pro war mode o sistema de pvp deveria ser revisto. Pq quem aceita a war é pq tá disposto à correr os riscos... é mto diferente de um coitado tomando random de um monte de babacas contra ele sozinho. Como a Mirade disse, vamos aguardar futuras mudanças mas primeiro tentar se acostumar como está.. o que não tem remédio, remediado está.
    concordo plenamente,war deverias perder mais, agora um charcinho lvl 30 matando cyc e morrer pra um 130+ não deve perder muito xp mesmo, é injusto.

@topico

Parabéns CM ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Relaxbruno Ver Post
    Uuuu que beleza..todo mundo falo..todo mundo deixo sua opiniao ae.Mais agora vai uma opinião de quem eh um HL,joga tibia tibia ah 6 anos,nao usa bot(jah usei) e que passa uma semana pra upar um lvl.

Meus caros, vcs falam tanto de power abuser,de guild dominante de isso e aquilo.Mais poe algo na cabeça de vocês, o que seria o jogo tibia sem os HL? quem iria descobrir quests,fazer wars emocionantes...isso mesmo essa porrada de video que voces tem em casa dagente fazendo war, dagente usando pvp na integra..!E a experiencia de um jogador? o que viro?viro um "nd" beim grande na nossa testa,agente que simplismente AMA tibia, que vem jogando a tanto tempo e sofrendo com tais "evoluções" da cip esta vendo nosso amor acabar, pra cip eh bom,+ dinheiro..agora o que é inevitavel é o glamur que vai se perder se todos que sabem jogar direito pararem.A evolução pode sim ser feita,mais nao desse jeito da cip, não msm,quero ver quando uma pessoa começar a jogar tibia loquinha para comprar a primeira SOV, e olhar pro trade e notar.."nao tem SOV".
    Só uma coisa que eu tenho certeza nessa bandidagem da cip, ela tah tirando de campo os verdadeiros jogadores..aqueles que passam madrugada inteira jogando, que jogam o jogo pra valer..por aquele que jogam final de semana.., agora tanto faz, tá feita a merda qualquer um mero jogador que nem sabe a diferença entre exura vita e UH vai ser competitivo com quem sola uma demon helmet usando seus conhecimento.

Bom chega de falar de tibia, já por que nao renovarei minhas duas premmys, queria que deus me desse uma luz daqui uns 5 anos, de eu entrar no tibia.com, e no tibiabr.com para ver como esta o tibia.

Tchau Tibia, vai deixar saudades.
    Nuossa grande hl. nem nome do char coloca.

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Nuossa grande hl. nem nome do char coloca.
    quer saber o nome pra que? acorda sô iria pagar de hl aqui pra que?

Cada um que me aparece

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    E isso tá certo? Fode uns e os outros se dão bem? Piada. Em qualquer jogo é assim: você precisa de level e amigos pra se dar bem. Porque o Tibia tem que mudar e favorecer quem não tem level e amigos? Ridículo. A Cip quer dinheiro, somente.
    Vamos lá, ditadura militar foi boa para pessoas normais? Consegue ver a semelhança?

A diferença entre "qualquer" jogo é que os que tem level não impedem os que não tem de jogar, Tibia é muito mais político nisso, o fato de ser mais livre torna as coisas um pouco mais complicadas.
    Os que foram ferrados agora foram e minoria, os que estão no topo da pirâmide, mas tem muito mais pessoas beneficiadas.
    Sem contar que o jeito antigo prejudicava os sem level (aqui entra a sua própria pergunta).

Citação Postado originalmente por Telfser Ver Post
    quem você axa que mais votou?qm mais ta adorando isso?
    os low lv , sem moral, e os hunted!
    tibia é um jogo que ja foi dificil, e hojê esta sendo comparado com otserver's
    qual a graça de você ir pra uma war, sem medo de morrer? morre, volta, morre volta.
    tibia é mt bom, mais vocês estão enfeitando muito o jogo que ja foi dificil.
    Defina dificuldade.

Acho que agora o jogo vai se tornar mais equilibrado, mais competitivo e um tanto quanto mais respeitoso. As guilds dominantes vão ter mais dificuldades para dominar, isto é mais difícil...
    Última edição por Blink; 29-09-2010 às 21:08.
    Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uuuu que beleza..todo mundo falo..todo mundo deixo sua opiniao ae.Mais agora vai uma opinião de quem eh um HL,joga tibia tibia ah 6 anos,nao usa bot(jah usei) e que passa uma semana pra upar um lvl.

Meus caros, vcs falam tanto de power abuser,de guild dominante de isso e aquilo.Mais poe algo na cabeça de vocês, o que seria o jogo tibia sem os HL? quem iria descobrir quests,fazer wars emocionantes...isso mesmo essa porrada de video que voces tem em casa dagente fazendo war, dagente usando pvp na integra..!E a experiencia de um jogador? o que viro?viro um "nd" beim grande na nossa testa,agente que simplismente AMA tibia, que vem jogando a tanto tempo e sofrendo com tais "evoluções" da cip esta vendo nosso amor acabar, pra cip eh bom,+ dinheiro..agora o que é inevitavel é o glamur que vai se perder se todos que sabem jogar direito pararem.A evolução pode sim ser feita,mais nao desse jeito da cip, não msm,quero ver quando uma pessoa começar a jogar tibia loquinha para comprar a primeira SOV, e olhar pro trade e notar.."nao tem SOV".
    Só uma coisa que eu tenho certeza nessa bandidagem da cip, ela tah tirando de campo os verdadeiros jogadores..aqueles que passam madrugada inteira jogando, que jogam o jogo pra valer..por aquele que jogam final de semana.., agora tanto faz, tá feita a merda qualquer um mero jogador que nem sabe a diferença entre exura vita e UH vai ser competitivo com quem sola uma demon helmet usando seus conhecimento.

Bom chega de falar de tibia, já por que nao renovarei minhas duas premmys, queria que deus me desse uma luz daqui uns 5 anos, de eu entrar no tibia.com, e no tibiabr.com para ver como esta o tibia.

Tchau Tibia, vai deixar saudades.
    Desculpe, mas Tibia deveria ser visto como um jogo, um passatempo e não a vida de alguém. É justo por pessoas levarem isto tão a sério que a diversão de outros acaba indo pro lixo.
    Agora me diz uma coisa o cara lá que levou hunted e não joga por causa de um HL ama/gosta menos do tibia que você? O seu dinheiro vale mais que o dele? Pense nisto.

Publicidade:

Última edição por Blink; 29-09-2010 às 21:13.

Atitude é anarquizar

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blink Ver Post
    Vamos lá, ditadura militar foi boa para pessoas normais? Consegue ver a semelhança?

A diferença entre "qualquer" jogo é que os que tem level não impedem os que não tem de jogar, Tibia é muito mais político nisso, o fato de ser mais livre torna as coisas um pouco mais complicadas.
    Os que foram ferrados agora foram e minoria, os que estão no topo da pirâmide, mas tem muito mais pessoas beneficiadas.
    Sem contar que o jeito antigo prejudicava os sem level (aqui entra a sua própria pergunta).

Defina dificuldade.

Acho que agora o jogo vai se tornar mais equilibrado, mais competitivo e um tanto quanto mais respeitoso. As guilds dominantes vão ter mais dificuldades para dominar, isto é mais difícil...
    Guild dominante nao é problema, o problema eh quando uma pessoa te chamar de tudo quanto é nome,roubar teu bag loot, bloquiar seu respow,lurar,fazer o diabo contigo e vc matar ele...lá do templo mesmo ele jah te manda uma boa gargalhada "HAHAHAHAHAHA"

Legal né?

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guild dominante nao é problema, o problema eh quando uma pessoa te chamar de tudo quanto é nome,roubar teu bag loot, bloquiar seu respow,lurar,fazer o diabo contigo e vc matar ele...lá do templo mesmo ele jah te manda uma boa gargalhada "HAHAHAHAHAHA"

Legal né?
    Outra é o cara querer ir upar caçar algo chegar alguém com 60 leveis a mais e o cara ter que sair porque o outro manda, legal né?

Atitude é anarquizar

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blink Ver Post
    Outra é o cara querer ir upar caçar algo chegar alguém com 60 leveis a mais e o cara ter que sair porque o outro manda, legal né?
    Se voce nao sabe ainda, a emoção do jogo vem praticamente dai, por que hj em dia um lvl 150 pinga na mao de 2~3 lvl 60,agora se nao tem qualidades nenhuma para fazer amigos no server em que tu joga,só demonstra que algo de errado ah com você

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer saber o nome pra que? acorda sô iria pagar de hl aqui pra que?

Cada um que me aparece

ai está um lvl 50 pagando de hl

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce nao sabe ainda, a emoção do jogo vem praticamente dai, por que hj em dia um lvl 150 pinga na mao de 2~3 lvl 60,agora se nao tem qualidades nenhuma para fazer amigos no server em que tu joga,só demonstra que algo de errado ah com você
    Seja coerente e responda com argumentos por favor. Você não me conhece para saber o quanto de amigos eu tenho, não queira acreditar em algo que você só pode chutar.

Não consegui entender a relação entre ser um level 150 e morrer para 3 leveis 60.

Publicidade:

Atitude é anarquizar

Tópicos Similares

1. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  2. Sobre o Amor, Sobre o olhar, Sobre o Poeta
    Por InaaKun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 05-01-2008, 17:44
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56
  4. Taverna | Bope
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21