Eu gostei das mudanças. E se a CIP fez não é porque levantaram de um dia pro outro e resolveram, houve bastante estudo antes.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu gostei das mudanças. E se a CIP fez não é porque levantaram de um dia pro outro e resolveram, houve bastante estudo antes.
Druida Old Time User
Esse aki nem é viciado, hauewawhuawhuea!
http://br.youtube.com/watch?v=zWPeHU7e9nY
"Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência."Não Use Seu Poder No Jogo, Para Compensar Seu Fracasso Na Vida Real
calma gente,
com o tempo acostuma haha
bem... eu jogo em open pvp! eu n gostei do patch pq essa é a questão antigamente pra vc n tomar um trap tinha q ter mta raça mesmo... mais a cip ja fes issu vamus ve nu q dá! se fikow ruin kmo tá até agora... tumare q a cip volte atras :triste:
:2gunsfirium dia em uma war eu irei lutar e até que acabe a ultima pot eu n irei parar de atakar pois pelo poder de minha royal spear e a força da sd se tiver de ser será em uma war q eu irei morrer...:2gunsfiri
:2gunsfiri(By Augusto Sey Lah):2gunsfiri
:bow_arrowSep 20 2010, 01:31:35 CEST Died at Level 19 by a dragon.
my last death:bow_arrow
†Fabrica do medo†
Não somos foras da lei porque a lei que fas é nois!!!
Oct 12 2010, 04:24:22 CEST Killed Lordynha Al at Level 58 unjustified
Samera world...
Realmente, concordo com ela em partes...agora pra que facilitar a vítima a sair de uma trap, sendo que as vezes ela merece ser morta? E outra, se ela está alí, é porque ela não conseguiu escapar a tempo, e/ou foi noob.
Mais como ela disse, como a CipSoft não volta atrás, muitos tumultos continuarão a acontecer...e infelizmente, enquanto o war system não vim com melhorias, eu não logo.
O GRANDE OBJETIVO desse patch foi justamente impedir que os poderosos imponham uma ditadura no server, como o próprio Craban disse em um post, os jogadores não podem ter o poder de impedir que outros joguem. Quem não gostou do patch não gostou porque sentiu que vai perder essa capacidade de controlar os outros, que nunca deveria ter existido no Tibia.
E não falo isso porque eu saia perdendo com hunted não, eu jogo em Optional. E já joguei em open E SEI COMO É.
EDIT: Um amigo meu, por exemplo, joga em um mundo no qual até mesmo impunham regras do tipo "ninguém que não seja da guild dominante pode upar um char até X level se for mage ou até X level se for knight ou paladin, senão estará automaticamente hunted e provavelmente expulso do servidor". Isso é justiça? A guild com um número avassalador de pessoas impedindo que os outros joguem e se divirtam. Quer matar sem regras, vai pro hardcore!
Sem mais.
Última edição por Rafael Oliveira; 29-09-2010 às 12:00.
Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan
23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
23:46 Mestre black [22]: main
23:46 Mestre black [22]: q isso23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.
BLABLABLA WISKASSACHÊ BLABLABLA WISKASSACHÊ BLABLABLA
Noob, jogador de non-pvp e frustrado dando pitaco. Meldels...
=x
Aprendam uma coisa, neutro sempre vai ser neutro, seja antes ou agora e pra eles n mudou em nada, além de poder entrar no teu respaw agora e matar seus bixos pq tu n vai conseguir matá-lo e se o fizer ele n perderá nada e tu vai catar 1 injust. Se matar 2x ele continuará sem perder nada e vc catou 2 injust e nao pode matar mais ninguém. FATO
Os hunteds tao tudo agradecendo à CIP, isso é maioria???
Tô na área, se me derrubar é pênalti ...
http://r2.fodey.com/1d5ff4e6e9c4d45c...3776619d.1.gif
http://img214.imageshack.us/img214/3...004a6eq8od.gif
Olha, eu acho que ela botou lenha na fogueira KKKKKKK
Eu acho que o que ela disse no final, pode ter sido a gota d'agua para os esquentados![]()

quem você axa que mais votou?qm mais ta adorando isso?
os low lv , sem moral, e os hunted!
tibia é um jogo que ja foi dificil, e hojê esta sendo comparado com otserver's
qual a graça de você ir pra uma war, sem medo de morrer? morre, volta, morre volta.
tibia é mt bom, mais vocês estão enfeitando muito o jogo que ja foi dificil.
GOGO MAGE BOMB!!!!!
Nao pode mais trapa?? ventrilo: 1,2,3 SD no abs!
legal neh cip?? nao tem trap... soh vai ter nego upando maker pra faze a festa no mage bomb...
Pros neutros: Cabeças vao rolar ^^

Uuuu que beleza..todo mundo falo..todo mundo deixo sua opiniao ae.Mais agora vai uma opinião de quem eh um HL,joga tibia tibia ah 6 anos,nao usa bot(jah usei) e que passa uma semana pra upar um lvl.
Meus caros, vcs falam tanto de power abuser,de guild dominante de isso e aquilo.Mais poe algo na cabeça de vocês, o que seria o jogo tibia sem os HL? quem iria descobrir quests,fazer wars emocionantes...isso mesmo essa porrada de video que voces tem em casa dagente fazendo war, dagente usando pvp na integra..!E a experiencia de um jogador? o que viro?viro um "nd" beim grande na nossa testa,agente que simplismente AMA tibia, que vem jogando a tanto tempo e sofrendo com tais "evoluções" da cip esta vendo nosso amor acabar, pra cip eh bom,+ dinheiro..agora o que é inevitavel é o glamur que vai se perder se todos que sabem jogar direito pararem.A evolução pode sim ser feita,mais nao desse jeito da cip, não msm,quero ver quando uma pessoa começar a jogar tibia loquinha para comprar a primeira SOV, e olhar pro trade e notar.."nao tem SOV".
Só uma coisa que eu tenho certeza nessa bandidagem da cip, ela tah tirando de campo os verdadeiros jogadores..aqueles que passam madrugada inteira jogando, que jogam o jogo pra valer..por aquele que jogam final de semana.., agora tanto faz, tá feita a merda qualquer um mero jogador que nem sabe a diferença entre exura vita e UH vai ser competitivo com quem sola uma demon helmet usando seus conhecimento.
Bom chega de falar de tibia, já por que nao renovarei minhas duas premmys, queria que deus me desse uma luz daqui uns 5 anos, de eu entrar no tibia.com, e no tibiabr.com para ver como esta o tibia.
Tchau Tibia, vai deixar saudades.