Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 95

Tópico: Lista dos mais pontuadores na era dos pontos corridos...

Registro
    05-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desistam de discutir com corinthianos, eles sempre estão certos e os campeonatos todos ganho de maneira limpa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Ué, vcs xingam ele pq ele fala do Inter, vcs xingam ele qdo ele fala de outros times, criancice é encher o saco dele por perseguição...

Atá, o Inter não vem tendo elencos, não vem disputando titulos atrás de titulos, não ganhou todas as competições possíveis, é clubista mesmo, o Inter só ganhou série B nessa década... vcs que são clubistas.

O fato é que vocês foram completamente infelizes nesse topico, o Eckert até é meio clubista, mas ele só falou fatos, vocês que estão sendo clubistas, não entendo esse medo exagerado que vocês tem quando é o Inter que está na mídia, quando é o Inter que é o favorito, é o medo de que os times do eixo percam força com a aproximação do Cruzeiro e do Inter.

Edit: Agora meteram o Eckert numa crise sem ele nem ter culpa dessa vez =x
    É bullying.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eckert Ver Post
    Já é ruim por ser paulista, e pior ainda pela torcida que tem!
    Cara, depois você não é criança, né? Além de infantil é racista.

Nem frequento muito a seção, mas estava lendo o tópico e vi como sua imaturidade é grande, cara. Puta que pariu, fica ofendido por qualquer merda que falam do seu time. Na real, você deveria a aprender a levar as coisas na esportiva, afinal futebol não é serious business pelo menos para torcedores. Eu sou gremista e estou pouco me fudendo para o que falam ou deixam de falar do meu time, afinal é pura brincadeira. Agora, se sentir ofendido por um clube que nem sabe da sua existência e se sabe, pouco se importa, só quer ganhar grana em cima, aí já é demais.

Nem precisa quotar, pois é bem improvável que eu não volte à seção. :o

@ topic

Mas mas mas, e o Grêmio? D:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    E no fim, tudo acaba em ALGUMTIME x Corinthians.

Hehe, adoro isso. Nunca nos esquecem e ainda tem a caa de pau de nos chamar de pequenos hahahaha. Bem, falem mal mas falem da gente, isso só engrandece o Timão. rs

~
    morphi, tmb não é bem assim...
    o eckert começou falando dos pontos corridos, ae disse que o inter era o melhor e blábláblá, ae veio o corinthianspaulista discutir com um bambi sobre os mundiais e começou tudo isso... até o corinthianspaulista se manifestar ngm sequer tinha citado o curintia :p
    eckert nem teve culpa, msm assim é muito clubista riariariaria
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU QUERO VER ALGUÉM DANDO QUOTE EM UM POST MEU, QUE EU DIGO QUE O INTER É O MELHOR CLUBE DO BRASIL! HUAHUAUHAUHA, ninguém quota pq EU NUNCA DISSE ISSO!

E outra, RevolkZ, eu não tô "brabinho" por que falaram do meu Time, e sim falaram de MIM! Da minha pessoa, me chamaram de retardado e otário.
    E outra, não me sinto ofendido por um clube que não sabe da minha existência, sou torcedor do clube e defendo pq gosto dele e gosto de futebol, talvez pra vc não signifique a mesma coisa quanto pra mim, seu sentimento por seu clube/futebol é diferente do meu (até pq torcer pro Grêmio é o fim... (me chame de clubista)).

Por fim, eu tô discutindo com os caras aqui por diversão, me divirto com o pessoal extrapolando por minha causa, sabe? É engraçado como eles tentam de todos os modos enaltecer o Corinthians, e desmerecer o que o Inter tem, e pra isso usam de todos os argumentos, desde ofensas ao clube quanto ofensas à minha pessoa. HUuaheuhae

Publicidade:

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, na real eu só digo os fatos, como já disse em outros posts meus.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eckert Ver Post
    E outra, RevolkZ, eu não tô "brabinho" por que falaram do meu Time, e sim falaram de MIM! Da minha pessoa, me chamaram de retardado e otário.
    E outra, não me sinto ofendido por um clube que não sabe da minha existência, sou torcedor do clube e defendo pq gosto dele e gosto de futebol, talvez pra vc não signifique a mesma coisa quanto pra mim, seu sentimento por seu clube/futebol é diferente do meu (até pq torcer pro Grêmio é o fim... (me chame de clubista)).
    Seus posts justificam as ofenças.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com um certo precentimento que esse Eckert ai é o Mega Letronix, é chato, clubista, inter campeão de tudo, mimimi.

Só uma coisa, se fala em maior pontuador, tem que contar Série B também
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RevolkZ Ver Post
    Seus posts justificam as ofenças.
    Ai... :yelrotflm

@topic

Serie B nao deveria contar nao, pois o nivel dos times é inferior a serie A.

E repitindo:

G4 de SP > Inter
    Gremio > Inter

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, o Inter é o pior time de todos: Não é o único campeão brasileiro da Sul-Americana; Não tem 2 Libertadores da América em menos de 5 anos; Não foi campeão mundial FIFA em cima do Barça de Valdés, Puyol, Ronaldinho Gaúcho, Piqué, Deco e Iniesta; Não conquistou 3 campeonatos brasileiros na década de 70, inclusive um sendo INVICTO, feito que nenhum outro clube conseguiu. Claro, e a nossa torcida, os cholorados, são os piores! Torcida mulambenta, não tem música, nem faz festa, não lota estádio e nunca canta o jogo inteiro!

Realmente, pior clube que existe no Brasileirão, é ultrapassado até por Corinthians, o melhor time do Brasil e um dos melhores do mundo.

Inter é ruinzão kra. Timão "eô"!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic