Postado originalmente por
Fenix Dourada
Por favor, alguem que saiba das coisas. ¬¬
NOME DO PERSONAGEM: Yrus Kcsi
LEVEL: 37
MAGIC LEVEL: 33
EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Blue Legs, Tower Shield, Boots of Haste, Hat of Mad, WOI.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinheiro 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ----
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Uma HUNT que não de waste e de bastante XP.
Troca esse shield por Demon que é melhor e mais leve! O resto dos equips estam bons!
Hunt sem waste nesse level e que de bastante exp fica difícil viu. Pra grana eu aconselho Task de tarantulas ou earth com cuidado (earth da uma exp legal, nesse level talvez não por demorar mais para matar, mas mais pra frente melhora).
Pra EXP vc pode tentar uns dragons, exp não é a melhor, mas pelo level que está acho que deve fazer uns 50/60k por hora (ACHO).
Se tiver blocker vai Ancient Scarab no Exori Flam que upa ML e Level e ainda da uma Exp boa (fazia 75k/h com blocker quando eu tava level 33).

Edpo do Couto Amorim
NOME DO PERSONAGEM: Lady Apocalyptics
LEVEL: 27
MAGIC LEVEL: 23+2
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, boh,tower shield(tambem tenho um demon shield nela), blue legs, platinium amulet, terra set(excessão da bota que não achei ainda), wand of dragonbreath, wand of inferno, wand of cosmic energy, focus cape.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 28k no ms, e uns 17k no EK(lvl 96), porem posso tirar 30k por dia pra investir nela a cada dia.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meu ml ta 23 no level 27, porem queria uma opinião, minha ideia é runar apenas qdo puder fazer sd, mas gostaria que falassem oq acham?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde upar nesse level solo apenas por exp. Quero locais onde possa rushar level sem que corra mto perigo (SOLO)
QUERO SER AVALIADO: SIM :thumb:
:2gunsfiri
Equisps bons! Treinar ML é relativo, eu sempre caço nas horas bonus e meu ML sobre menos por causa disso. level 68 ML 50 (Bem baixo) mas sei que mais pra frente vou começar a rushar com MAS vis e isso melhora. Se quiser runar, rune. Só pense que o tempo q vc espera subir 500 de mana vc poderia estar usando POTS em uma hunt, usando 2000 de mana e ainda ganhando exp.
Nesse level rushar é meio difícil pelo baixo dano e falta de magias fortes de área.
Caso queira um Exp razoável tente Guards na GFB (mesmo premmy fazendo bagloot que paga a hunt com certeza e exp razoável).
Cycs de edron são uma boa tb, só não deixar jutnar mais de 2 em vc senão é templo.
Pra grana vá task de tarantula que vc ja aguenta e ganha uma grana boa com o loot da hide.

Vida Animal
NOME DO PERSONAGEM: Amigo do Markus
LEVEL: 28
MAGIC LEVEL: 28
EQUIPAMENTOS: Wand of cosmic energy, blue robe, plate legs, crown shield, crown helmet e boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30 Hmm, 40 Mana fluids, 40 Life Fluids e 10k no dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4 horas diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu tenho um amigo que é knight que ta lvl 30, 65/65 e queria saber oq posso com ele de blocker com uma xp boa e um loot razoeavel e aonde
QUERO SER AVALIADO: SIM
Troca a blue robe por Spirit/focus que ja ajuda.
Free complica um poco, seu amigo não aguenta nada que possa dar loot razoável. O que talvez ele aguentasse seria Dragon, mas vai dar waste grande de pots pq exura dele é muito fraco.
Quando ele estiver 45+ ai fica sussa pra ir dragon.
Pode tentar ir Guard solo na GFB com cuidado e fazendo bagloot que pode te dar uma grana boa pra melhorar os equips depois (BOH, VAMP/DEMON shield e Blue Legs).
Espero ter ajudado.
Abraços