Curtir Curtir:  0
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 210

Tópico: Protesto! Status da missão: FAIL

Registro
    21-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei, Eu descobri o q a cipsoft quer!
    A CIP QUER TRANFORMAR O OPEN PVP EM NON PVP GALERA! POR ISSO ELA FAZ ISSO

Galera é como tao dizendo, A CIPSOFT NUNCA VAI NOS ESCUTAR ELA SO ESCUTA QUANDO AFETA O SETOR FINANCEIRO, ENTAO GALERA QUEM NAO CONCORDAR COM ESSE NOVO UPDATE POR FAVOR NAO RENOVE AS PREMIUM ACCS, A CIP SO VAI MUDAR QUANDO ELA PERCEBER Q ESTA SENDO AMEAÇADA DE ALGUMA FORMA. E ESSA FORMA É NAO RENOVANDO AS PREMMY.

É uma pena q tibia chegue a essa situação!
    =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint'Ekimort Ver Post
    Vou postar pela ultima vez só pra te explicar uma coisa. Olhe o perfil do pessoal que comanda um server E da power abuser nos outros que você vai ver que eu tenho uma certa razão em acreditar que ele é um fracasado na vida real.
    Se você não concorda, tudo bem, você tá no seu direito mas ainda acho que tenho razão.

Você provavelmente nunka esteve envolvido em qualquer coisa que tenha relação com "domino do servers" ou war por isso, na verdade, todos os times que "comandaram o serve" que participei a maioria era composto por gente que frequentam academias, jogam futebol , vao pra festa e fazem todas essas apradas que vcs consideram ser de uma pessoal "nao-fracassado" , eu mesmo frequento academia, faço muay thay , estudo, vou presta vestibular concorrido final do ano(ita, ime, fuvest), e nao me considero nada d+, pelo contrario 80% dos meus fds eh em casa, quase sempre no pc. Se sou um fracassado por isso, so lamento =*
    Última edição por Sadeckss; 28-09-2010 às 12:47.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bye tibia!

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvido que alguem pare de joga por causa do UPD,não vão parar..crtz

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente?
    Esses players são frustados e não tiveram o apoio por causa dessa mentalidade.
    Usam a força e não a simpatia.
    Por isso são e sempre serão players com ações frustradas.

Podem ser temidos, mas nunca serão respeitados.

Publicidade:

Registro
    19-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Você provavelmente nunka esteve envolvido em qualquer coisa que tenha relação com "domino do servers" ou war por isso, na verdade, todos os times que "comandaram o serve" que participei a maioria era composto por gente que frequentam academias, jogam futebol , vao pra festa e fazem todas essas apradas que vcs consideram ser de uma pessoal "nao-fracassado" , eu mesmo frequento academia, faço muay thay , estudo, vou presta vestibular concorrido final do ano, e nao me considero nada d+, pelo contrario 80% dos meus fds eh em casa, quase sempre no pc. Se sou um fracassado por isso, so lamento =*
    caramba!!!11 vc vai prestar vestibular?
    q coisa :rolleyes:

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas noticias do tibiabr estão cada vez mais parciais e puxando o saco da cipsoft.

favor postar o grafico de players online segunda passada
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo visto somente jogares high lvl ou 99% são high lvl dos quais não aceitaram o update, será a mente pequena desses jogadores?:confused:
    Tem momentos que chego a pensar que a CIP deveria ser mais radical a assusntos em relação a power abuse, afinal quem começa a jogar agora nunca terá vantagem a alguem que já está lvl 200, pois não consegue upar...
    Esta é minha duvida, e por esse motivo jogo em no-pvp. Preferia jogar em open-pvp, mas como não gasto minha vida pra jogar tibia não vou perder meu tempo pra upar e depois morrer para alguem que se acha no direito de controlar um jogo.
    Última edição por †horkan; 27-09-2010 às 23:56.

Registro
    21-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibiabr mo pucha saco da cip ehuaiheaui

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink =]

so uma coisa a dizer... eu pago meu jogo... eu decido se jogo ou não.... e se jogo em pvp , optional-pvp e hardcore pvp... então quem acha que pode mandar em mim... antes venha ser meu pai ou minha mãe... e nem mesmo assim podem mandar... pois ja sou de maior e pago minhas despesas... então como eu ja disse... eu quem decido o que faço ou não no tibia... e não esses mlk ae que vem no forum se achar pq são lvl alto, e acham que são os donos do mundo ou da verdade para dizer... naum gosta de pvp joga non pvp... cai na real cara... vai ser dono da sua vida antes de querer ser dono da vida dos outros... =]

edited

Citação Postado originalmente por Bodaooo Ver Post
    tibiabr mo pucha saco da cip ehuaiheaui
    amigo... sabia que o tibiabr é um PROMOTED FAN SITE... =]

Publicidade:

Última edição por Mico de Circo; 27-09-2010 às 23:56.
    http://img689.imageshack.us/img689/6...nakuzslimb.jpg
    NaScEmOs PrInCiPeS...

NoSsA EdUcAçÃo FaZ De NóS SaPoS...

££[{Shinn}]££

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18

Permissões de Postagem