Curtir Curtir:  0
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 210

Tópico: Protesto! Status da missão: FAIL

Registro
    18-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint'Ekimort Ver Post
    Não mandei ninguém ficar bombado. Ou você viu eu dizer isso?
    Mas acho que pesar 130kg e passar 13 horas na frente do computador não vai fazer bem daqui a uns 5 anos.
    Aham, todos que reclamam do update tem 130kg e passam 13h na frente do pc /fato

p.s:Quer discutir apresente argumentos, não venha com a velha ladainha:Ah eu posso ter morrido praquele power abuser mas pelo menos pego mulher e ele é um nerd gordo excluido que joga o dia inteiro !1!!1!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ringkvist; 27-09-2010 às 23:10.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir @criador do topico

bom voce disse um pouco atras que apenas postou a ss para que cada um interprete do geito que quiser...

até ai tudo bem, mas leia o seu post,
    voce esta totalmente induzinho os leitores a interpretar a ss de uma maneira que nao é verdade...

como ja foi dito na primeira ss era apenas uma brincadeira com amigo,
    e na segunda ss foi morto um red skull que estava atacando outros player na frente do dp.

acho pouco provavel, mas se tiver algum tipo de puniçao os players da guild,
    é porque voce esta montando uma historia encima da ss que nao é verdade,
    e é uma tremenda falta de profissionalismo de sua parte.

sinceramente nao sei oque esta acontecendo com o tibiabr, para permitirem uma coisa dessas,

voce esta passando para os outros uma imagem ruim da guild que vc ao menos conhece...

parece mais "fofoquinha" de menininhas de 15 anos na escola.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O título original desta hotnew era Protesto! Status da missão: DONE e ela foi criada as 08:30 horas da manhã, quando haviam apenas 7k players online. De fato no início eu acreditei que o protesto daria certo, tanto é que deixei a notícia pronta desde cedo pra mandar para a revisão da Moderação/Administração e sair instantaneamente, assim que batessem 14:00 horas, mas com o aumento gradativo dos números, não houve possibilidade de manter a hotnew com um DONE no título, afinal, o que noticiamos aqui são fatos e não suposições.

Quando escrevo para o TibiaBR não é como um jogador, mas como um escritor de fato. Ponderar tudo antes de transformar em notícia e encontrar o equilíbrio entre sentimento e profissionalismo não é um trabalho fácil. Portanto, desconsiderem o fato de eu jogar em um servidor Optional PvP, até porque, nós do TibiaBR prezamos a autonomia que temos ao redigir uma mensagem, e tentamos manter sempre uma linha de pensamento neutro, independentemente da situação.

Não cabe a nós debatermos sobre o que foi escrito, este é o papel de vocês, mentes brilhantes, e falo sério, aqui do fórum.

O que me faz responder a alguns comentários, é a ausência de prudência de alguns ao escrever algo aqui no fórum, mesmo sem conhecimento, fecham os olhos e saem descendo a letra em todos que aparecem.

Lembem-se de que nós não podemos criar uma notícia, mas VOCÊS podem. Polêmica é a palavra-chave na hora de escrever uma hotnew, reflitam sobre isso.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    20-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

consulta players on-line agora!

vê se é a mesma coisa!

TIBIA TEM QUE VOLTAR A SER LEGAL COMO ERA ANTES DESSA "*&¨#$%" DE UPDATE!

Registro
    17-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Power Abuse aumento
    GZ JOGADORES! :mad:

Publicidade:

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Aham, todos que reclamam do update tem 130kg e passam 13h na frente do pc /fato

p.s:Quer discutir apresente argumentos, não venha com a velha ladainha:Ah eu posso ter morrido praquele power abuser mas pelo menos pego mulher e ele é um nerd gordo excluido que joga o dia inteiro !1!!1!!
    Vou postar pela ultima vez só pra te explicar uma coisa. Olhe o perfil do pessoal que comanda um server E da power abuser nos outros que você vai ver que eu tenho uma certa razão em acreditar que ele é um fracasado na vida real.
    Se você não concorda, tudo bem, você tá no seu direito mas ainda acho que tenho razão.

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um Novo titulo ao Topico

Realmente 30 mil pessoas no jogo é um feito e tanto...

Bem que os " defensores" da cip e seus updates poderiam mostrar um grafico com o numero de pessoas online nos ultimos anos e ai sim veriamos que apos ter Medias de 60 mil pessoas online temos 30 mil... realmente esses updates estão adicionandos jogadores ao tibia...

Ps:engraçado essa essa parcialidade do tibiabr a favor de update

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou postar pela ultima vez só pra te explicar uma coisa. Olhe o perfil do pessoal que comanda um server E da power abuser nos outros que você vai ver que eu tenho uma certa razão em acreditar que ele é um fracasado na vida real.
    Se você não concorda, tudo bem, você tá no seu direito mas ainda acho que tenho razão.
    Até certo ponto isso pode sim ser verdade, mas vale lembrar: não é regra.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão APOEKAOPEKAOPEKAOPEKAOPEKAOPEA

nossa véi,os karas tão puto com o ''serafanbtw''
    Euri mto com os karas zuando com ele..
    OPAKEPOAKEPOKPEOAKEAKOPEKEPOAKEPOAKEOPKEPOAKEOPAKE OAPKEAPKEOPKEOAEOPAKEOPAKEOPAEOPAKEPOAKEOPAPOEKAOP EKAOPEA

ainda bem que não jogo mais tibia,apenas faço grana e vendo ;D
    1,5kk em 3 dias tábom neh? ;D
    OS UPD sempre estrago com tibia
    keria Tibia 7.60 era mto bomm..
    tempo que não vai volta..

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vc tá generalizando.Talvez a maioria das pessoas que comanda um server seja desse jeito, mas primeiro vc não pode afirmar nada sendo que não conhece cada um que faz parte da liderança de uma guild dominante de cada servidor open-pvp.Aposto que vc pegou uma pessoa como exemplo e agora dizendo que todas são assim.E outra, não é só quem domina o server que está reclamando nao, tenha isso em mente antes de dizer que quem reclama é nerd/gordo/tetudo/anti-social.

Anw, vou dormir boa discussão pra quem fica.

Publicidade:

[ ]'s
    Ringkvist

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18

Permissões de Postagem