O título original desta hotnew era Protesto! Status da missão: DONE e ela foi criada as 08:30 horas da manhã, quando haviam apenas 7k players online. De fato no início eu acreditei que o protesto daria certo, tanto é que deixei a notícia pronta desde cedo pra mandar para a revisão da Moderação/Administração e sair instantaneamente, assim que batessem 14:00 horas, mas com o aumento gradativo dos números, não houve possibilidade de manter a hotnew com um DONE no título, afinal, o que noticiamos aqui são fatos e não suposições.
Quando escrevo para o TibiaBR não é como um jogador, mas como um escritor de fato. Ponderar tudo antes de transformar em notícia e encontrar o equilíbrio entre sentimento e profissionalismo não é um trabalho fácil. Portanto, desconsiderem o fato de eu jogar em um servidor Optional PvP, até porque, nós do TibiaBR prezamos a autonomia que temos ao redigir uma mensagem, e tentamos manter sempre uma linha de pensamento neutro, independentemente da situação.
Não cabe a nós debatermos sobre o que foi escrito, este é o papel de vocês, mentes brilhantes, e falo sério, aqui do fórum.
O que me faz responder a alguns comentários, é a ausência de prudência de alguns ao escrever algo aqui no fórum, mesmo sem conhecimento, fecham os olhos e saem descendo a letra em todos que aparecem.
Lembem-se de que nós não podemos criar uma notícia, mas VOCÊS podem. Polêmica é a palavra-chave na hora de escrever uma hotnew, reflitam sobre isso.