Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
THRASH TEAM
justamente isso que eu falei brother
uioehuoehoeiuehioheuioehoihe me lasco né..
tanto faz o lado que se olha, por isso que eu escrevi
vai ser impossivel tanto pra ele
quanto pra mim, entende?
o engraçado é isso
se é um lvl 20 é a mesma situação, por isso foi inconveniente.. podem ter acertado com certeza..
afinal como todos dizem
"eu sou só mais um" rs..![]()
Eu não jogo mais Tibia, mas quando jogava eu não curtia um grupo de pk's chegar em ataque surpresa e me matar sem motivo,
Isso é um bom ponto para evitar isso, porque se você levar pelo RPG, mesmo, isso não é RPG, matar pessoas sem motivo, Tibia como já falaram, já perdeu seu RPG a muitos anos por isso, não se joga mais Tibia pelo RPG, se joga por Lvl., Itens e dizer que é o fodão e que a sua guild domina metade do mundo e quem falar o contrário toma hunted e perde 50 lvl's por isso,
É um jeito bom para arrumar esse problema, não entendo esse protesto só porquê agora perde menos XP do que antes. Matar sem motivo ou porquê o ser invadiu sua caverna, quando eu jogava, se chamava Power Abuser, isso é um protesto a favor do Power Abuser pelo o que estou vendo.
@Daria em algo se vocês reclamassem no fórum oficial do Tibia, ou estão esperando que o Anderslash e o AdminTBR irem no fórum deles para protestar por vocês?
Última edição por Speender; 27-09-2010 às 17:20.

Realmente nao perder qse xp nenhum morrendo pra player ta tenso issu acabo com o pvp mesmo porem o lance de vc poder caçar quem te mato por 7 dias sem penalidade é massa issu eu gostei pq vc toma um pk injusto as vezes e pode correr atras depois.
Concordo plenamente
eu sou um player que ja sofri muito, ja morri mt, ja fui mtas vezes pekalizado, inclusive com meus makers, isso é algo que nao muda desde a versao 7.1 que eu jogo, quando eu ia pra swamp troll de venore com o ** na mão com medo de pk, uehoeoehouiehuioe, N vezes eu ja morri pra isso, mesmo tendo "algum poder em mao" pra poder fazer alguma coisa contra, falar que tenho um lvl 200 nao vai mudar oque o cara quer fazer haha
posso dizer que varias vezes eu e meus amigos saimos pra festas chegamos chapados em casa e o que vem em nossas cabeças? PEGAR O MAKER E FAZER UM PK, nao é correto ,em termos, eu sei que não é, mas como sou "das antigas" ainda preso e sempre vou preferir a diversão, chorar de rir jogando chapado nao tem preço, as pessoas levam tudo mt a sério.
bom, sempre fui um player mt educado, e posso dizer que POWER ABUSE nao deveria existir, mas tem, e isso claro que deve ser combatido, porem nunca vai deixar de existir, nao digo nunca mas praticamente impossivel..
as pessoas fazem por questão de respeito, e como ja falei, o respeito nesse jogo é a base de tudo
se tu nao é um cara respeitado voce é um lixo,
se tu nao tem um lvl 100, voce é motivo de risadas dos seus amigos..
e assim vai..
os babys que nao sabem como é o jogo na realidade nao podem falar isso
eu sempre lutei pelo tibia das antigas
e hj até que to conseguindo fazer isso
ja fiz mais um monte de amizades na rl, saimos pra endoidar e tals, e em outro jogo eu nunca achei isso, vcs vendo o lado bom da coisa, mal nenhum tem, se a base é podre, tudo que vem acima vai ser podre ;D

queria saber cade os player offline??? o numero normalmente eh 30000 e agora tah 28000 que desperdicio de dinhero o tibia tah tendo ¬¬
Saphira, mundo pekeno, mentes menores ainda
19:24 Zorro The Nines [14]: numeiro deu seus skills??21:29 Helder Distroyer [25]: ei mano vo summon a monster does not kill oks20:57 Galkie [14]: so punhetero profissa
20:58 Galkie [14]: foi bem ninja
20:58 Galkie [14]: pke n tinha ond goza
20:58 Galkie [14]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
20:58 Fedps The Druid [34]: kkkkkkk
20:58 Fedps The Druid [34]: e gozo ond entao?
20:58 Galkie [14]: no vazo n planta da minha vó20:59 Galkie [36]: hitei 200
20:59 Galkie [36]: o.O
20:59 Fedps The Druid [38]: vai mrre!!!!!!!!!!11
20:59 Galkie [35]: AHH CARA VSF
21:00 Galkie [35]: SEU FDP
21:00 Galkie [35]: ¬¬
se todos players de pvp, ficarem 1 mes sem paga p,a
duvido q a cip naun volte atraz![]()