Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por nunis; 27-09-2010 às 15:20.
Watch your back!

É impossivel administrar um servidor sem que haja algo para que os newbies temam. Sem isso, qualquer nerd boludo quer ser homem e ir contra quem muitas vezes tenta manter o servidor em paz, com regras etc.
Pra mim cagaram mais ainda o pvp (eu nem achava que isso era possivel). Boa sorte com o Tibia daqui pra frente, porque garanto que pelomenos 75% dos HL restantes (depois do "fim" do bot) largaram mão a partir deste update.
//edit
Ah sim... Fica aí minha indignação por quererem transformar servidor pvp em non-pvp. flv
Watch your back!
Não cabe a nenhum jogador tentar criar as próprias regras para o servidor. Isso está nas regras, estas sim, oficiais. Você acha que tem mais oprimidos ou opressores no Tibia? A pergunta foi retórica. Pra cada HL que para de jogar, 2 noobs voltam porque sentem que agora tem chances de crescer. A tendência é sempre do número de players aumentar.
Fica aí minha indiferença para com a sua opinião. Por aqui, tem gente que se acha a última bolacha do pacote, como se a sua opinião fosse um divisor de águas. A única coisa que tem mais que isso é neguin com main char level 50 reclamando dos updates como se fosse level 200, só pra parecer fortão no fórum.
desconsiderem os mundos non pvp.. eles nao sentiramo ipacto!!!
O único usuário nº 2223
Opinião interessante vindo de um adm do tibiabr eim.Pra que vc joga tibia ainda?Por pessoas como vc que o brasil esta do jeito que esta.
Mesma coisa se vc penssar pra que votar ne?Já ta ruim msm vai continuar ruim...Isso mesmo continua com sua mentalidade pequena
Depois de ler um monte de post e paginas finalmente já sei qual é o verdadeiro objetivo das pessoas que reclama do tibia em relação a isso..
"Eles só querem dar pk e nada mais '-', tibia pra eles = Matar o maximo de player que vc conseguir e rir da cara deles '-'"
Meo deus isso é babaquice :x
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Pela logica do Tibia, seria um game, aonde teria uma vasta e grande area, para esplorar se divertir, fazer quests cabulosas, passar horas com os amigos, e matar alguns "Arruaceiros" bandidos seilá sempre tem um encrenqueiro pra isso serve o pk, eu uso esse sistema de "PK" para "DEFESA" propria e nao pra sair por ai estragando o jogo de quen está jogando ou experimentando o game, isso além de babaquice, você ganha como brinde infinitos inimiguinhos, hunteds, eblaabbalabalb...
Apósto que se não houve-se esses increnqueiros, nao existiriam o "Power abuser, Hunteds, e pks randows"
Bom é isso pra min, com ou sem "impacto" eu estarei aki jogando trankilo
Cade Atualização que vem me da mais vontade de jogar *-* vejo isso como melhorias e inovações.
Quen ainda prefere o 7.4 atari epico, cria um servidor seila pirata e se sintam feliz, se não sabem aceitar as "mudanças" que tem em nossas vidas, espero que permaneção no museu aonde é o lugar de vcs.
Última edição por Yokomaru; 27-09-2010 às 16:23.
http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png
Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...
Mode Rush [x]
Mode Training [ ] 76>>85
Rapazeada..
acho que vcs nao entendem as coisas
fazem com que os outros tbm nao entendam em partes..
o jogo é feito de respeito, oque domina a mente dos players de fato È O RESPEITO.
se tu nao respeita alguem, vc simplesmente está de acordo para morrer ou nao, fato.
exemplo:
Kuiu está caçando wyrms de LB, sozinho com um label.
eu sou lvl 199.. chega um lvl 350 por exemplo e diz ( preciso caçar 1 hora )
com esse update eu vou chegar e dizer " an? " "pega skull ai então"
se ele me matar, eu vou perder 20k e uns 10 min de hunt, pq perde praticamente NADA de xp, alem de dar risada depois da cara dele
existe a moral dos chars, ela é feita por exemplo tu matando alguem que matou anteriormente, ou mesmo um amigo seu lvl 50 pedindo pra vc mandar uma msg porque um lvl 80 entrou na cave sem respeitar quem chegou primeiro
vcs nao entendem o quanto de treta que se tem por ser um lvl alto
ou por ser amigos de lvl baixo
esse update de fato acabou em termos com o pvp, EU GOSTEI particularmente, pq eu sou EK tenho 3050 de hp e agora sou praticamente imortal, quero ver alguem me matar, ou se matar, vou dar risada pq perdi só 20k de money e nada mais..
A GRAÇA ESTÁ NAS DIFICULDADES e NAO NAS FACILIDADES.
é sempre assim.. e sempre vai ser
agora vai dizer.. td que é fácil enjoa. e NAO TER MAIS MEDO DE NINGUEM vai ser trash.
ai vão dizer que o jogo evolui.. tem que evoluir e tals
com certeza concordo, já falei isso antes, ngm vive em um museu, realmente com as dificuldades que temos hoje por exemplo, como seria possivel se curar tão rapido NA MAO, se nao focem as hotkeys( que foram implementadas justamente por problemas com players que usavam hack para se curar )
agora fazer uma modificação desse tamanho, sem precendentes é totalmente incoveniente e complexo, um jogo fácil nao tem graça..