Curtir Curtir:  0
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 155

Tópico: Tiririca, o candidato que não lê

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Então o Lula foi colocado no poder pelos outros? E tudo que ele fez no poder foram os outros também?

Entendo
    Você não vai me convencer que um metalúrgico do povo subiu para um cargo de presidente completamente sozinho, fez uma campanha fudida sem se sujar com nada, se nem o getúlio vargas era 100% transparente o Lula que não é.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Você não vai me convencer que um metalúrgico do povo subiu para um cargo de presidente completamente sozinho, fez uma campanha fudida sem se sujar com nada, se nem o getúlio vargas era 100% transparente o Lula que não é.
    Claro que não, mas falar que ele subiu lá pelos outros é balela. Desde sua época de metalúrgico o Lula brilhava em debates. Que o sujeito é bom de papo é inegável lol
    <editado>

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior de tudo isso,é por na cabeça de aprox. 1,2 milhões de favelados/analfabetos/palhaços/etc,o tão insignificantes eles vão ser (ainda mais) se não mudarem seus votos.
    outfit

M.I.C.O.S - Movimento Inconformados Com os Sprites

extensão

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Lula sabe ler e escrever?
    sabe sim

/\ AUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUHA

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, cara, ele subiu. Ele se alfabetizou, virou líder de sindicato, fundou um partido e se elegeu presidente duas vezes. Eu sei que você odeia admitir isso, mas é possível no Brasil que pessoas pobres subam na vida e se tornem importantes.

Acho que é melhor você se mudar logo pra África ou pra algum país que não dá chances pros pobres, antes que o Brasil se torne um país desenvolvido e filhos de pedreiros comecem a fazer faculdade e abrir empresas (o que já tá começando a acontecer). Porque pelo jeito você se incomoda muito com essa história de "ascensão social".

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Sim, cara, ele subiu. Ele se alfabetizou, virou líder de sindicato, fundou um partido e se elegeu presidente duas vezes. Eu sei que você odeia admitir isso, mas é possível no Brasil que pessoas pobres subam na vida e se tornem importantes.

- mimimi viva la revolución -
    Você que quer enfiar na cabeça que ele é o salvador, enfim, ainda tenho minhas dúvidas, e olhe que sujeira é o que não falta, mas não desviemos o assunto do tópico

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você que quer enfiar na cabeça que ele é o salvador, enfim, ainda tenho minhas dúvidas, e olhe que sujeira é o que não falta, mas não desviemos o assunto do tópico
    Não existe salvador, e o Lula se associou a pessoas corruptas assim como todos os governantes da história. Mas isso não muda o fato de que ele foi um dos melhores presidentes que o país já teve, senão o melhor. E não se tem notícia que o Lula tenha um dia roubado um centavo, ou quebrado uma lei.

O que eu quis dizer é que esse ódio contra o Lula é, na maioria das vezes, movido por simples preconceito. Você e a maioria dos caras que são contra o Lula fazem isso pelo simples fato de que ele era metalúrgico. Não admitem que um metalúrgico, pobre, ignorante, e ainda por cima do Nordeste (que horror!) pode se dar melhor na vida do que vocês. Porque isso significa que você não vai necessariamente ser a classe dominante pra sempre, e vai ter que esforçar pra brigar com gente que tinha menos grana que você quando nasceu (que absurdo!).

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe salvador, e o Lula se associou a pessoas corruptas assim como todos os governantes da história. Mas isso não muda o fato de que ele foi um dos melhores presidentes que o país já teve, senão o melhor. E não se tem notícia que o Lula tenha um dia roubado um centavo, ou quebrado uma lei.
    Pronto, era isso o que eu queria ler.

Se você observar, o tiririca não passa longe, talvez até tente ajudar um aqui ou ali e consiga, mas não passa dos interesses dos superiores dele, e bater contra o interesse da maioria é que ele não vai.
    A propósito, não acho que ele seja 100% analfabeto, talvez esteja de frescura, mas o tempo dirá.

O que eu quis dizer é que esse ódio contra o Lula é, na maioria das vezes, movido por simples preconceito. Você e a maioria dos caras que são contra o Lula fazem isso pelo simples fato de que ele era metalúrgico. Não admitem que um metalúrgico, pobre, ignorante, e ainda por cima do Nordeste (que horror!) pode se dar melhor na vida do que vocês. Porque isso significa que você não vai necessariamente ser a classe dominante pra sempre, e vai ter que esforçar pra brigar com gente que tinha menos grana que você quando nasceu (que absurdo!).
    Estou looonge de brigar com gente de menos posse do que eu, a nao ser que admitam mendigos na OAB.

Registro
    13-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Lula sabe ler e escrever?
    se mata...

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, era isso o que eu queria ler.

Se você observar, o tiririca não passa longe, talvez até tente ajudar um aqui ou ali e consiga, mas não passa dos interesses dos superiores dele, e bater contra o interesse da maioria é que ele não vai.
    A propósito, não acho que ele seja 100% analfabeto, talvez esteja de frescura, mas o tempo dirá.

Estou looonge de brigar com gente de menos posse do que eu, a nao ser que admitam mendigos na OAB.
    Velho, você não entende nada da história política do Brasil, de boa, dá uma estudada a respeito e cria uma base forte de argumentos para discutir. Falo isso pelo bem da sua cultura, de fé, é importante saber dessas coisas.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. free account = pessimo
    Por kabuloso kinuche no fórum Tibia Geral
    Respostas: 85
    Último Post: 19-06-2010, 23:19
  2. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  3. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem