Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Sim, cara, ele subiu. Ele se alfabetizou, virou líder de sindicato, fundou um partido e se elegeu presidente duas vezes. Eu sei que você odeia admitir isso, mas é possível no Brasil que pessoas pobres subam na vida e se tornem importantes.
Acho que é melhor você se mudar logo pra África ou pra algum país que não dá chances pros pobres, antes que o Brasil se torne um país desenvolvido e filhos de pedreiros comecem a fazer faculdade e abrir empresas (o que já tá começando a acontecer). Porque pelo jeito você se incomoda muito com essa história de "ascensão social".
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Não existe salvador, e o Lula se associou a pessoas corruptas assim como todos os governantes da história. Mas isso não muda o fato de que ele foi um dos melhores presidentes que o país já teve, senão o melhor. E não se tem notícia que o Lula tenha um dia roubado um centavo, ou quebrado uma lei.
O que eu quis dizer é que esse ódio contra o Lula é, na maioria das vezes, movido por simples preconceito. Você e a maioria dos caras que são contra o Lula fazem isso pelo simples fato de que ele era metalúrgico. Não admitem que um metalúrgico, pobre, ignorante, e ainda por cima do Nordeste (que horror!) pode se dar melhor na vida do que vocês. Porque isso significa que você não vai necessariamente ser a classe dominante pra sempre, e vai ter que esforçar pra brigar com gente que tinha menos grana que você quando nasceu (que absurdo!).
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Pronto, era isso o que eu queria ler.
Se você observar, o tiririca não passa longe, talvez até tente ajudar um aqui ou ali e consiga, mas não passa dos interesses dos superiores dele, e bater contra o interesse da maioria é que ele não vai.
A propósito, não acho que ele seja 100% analfabeto, talvez esteja de frescura, mas o tempo dirá.
Estou looonge de brigar com gente de menos posse do que eu, a nao ser que admitam mendigos na OAB.