que raiva mano minha caverna ta cercada por spider e bicho que explode, tem geito de fazer todos bicho desaparecer no dia?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
que raiva mano minha caverna ta cercada por spider e bicho que explode, tem geito de fazer todos bicho desaparecer no dia?
Voltando no Runescape...
pelo que vi no video, voce molha a terra e joga qualquer tipo de planta no chão(folhas de arvores, cogumelo) e espera nascer(não pode plantar dentro da água)
vou começar a cavar um tunel extremamente fundo para achar minerios.
Voltando no Runescape...
Para destruir os, basta atrair eles pra uma cilada, faça por exemplo buracos bem fundos com lava/TNT/Cactus.Como eles são n00bs eles nem vão tentar desviar.
Ai é só felicidade.
Ou se quiser um jeito mais barato e seguro, é so ficar na sua torre atirando flechas.
@
Esse aqui é o mapa que tirei umas fotos páginas atrás, vocês podem ver que é bem montanhoso.
Esse é o de gelo, no meio vocês podem ver minha humilde cabana.
O Map1 deve estar maior porque ja andei bastante sobre ele.
Eu sempre uso o Cartograph pra ver as redondezas do mapa antes de começar, é bem útil pra escolher um local bom.
DOVAHKIIN DOVAHKIIN
NAAL OK ZIN LOS VAHRIIN
WAH DEIN VOKUL MAHFAERAAK AHST VAAL
AHRK FIN NOROK PAAL GRAAN
FOD NUST HON ZINDRO ZAAN
DOVAHKIIN FAH HIN KOGAAN MU DRAAL
vc precisa fazer hoe (bora carpi)
ai vc tem q usar ele num bloco de terra comum ou com grama (os com gramas vao ser limpos e virar um de terra e dropar semente)
ai vc pode plantar o que quiser
porem eh bom vc fazer um tipo de cerca pros bixos nao andarem la senao eles destroem as plantações
eh bom tbm iluminar tudo com tocha pra eles crescerem mesmo durante a noite
e eh bom q seja perto da agua pq pelo oq li na wiki cresce mais rapido
entao eu fui ate uma praia e coloquei terra comum de forma q ela ficasse cercada por agua (varias fileiras delas e tbm fiz uma passarela pra eu nao pisar na plantação e correr o risco de destruir
agora tou construindo uma "cerca" de vidro pq entra luz do sol
e vou começar plantar bambu (?) pra fazer papel
alguem aqui fez server pra jogar online?
a solidão ja esta cansando
Última edição por Filaz; 26-09-2010 às 12:36.
E para crescer mais rapido, além da agua crie uma Hoe
[ ][ ][ ]
[ ][I][ ]
[ ][I][ ]
Então pegue-a clique com o botão direito no chão (perto d'água) e ele se tornará chão fertil, e você ainda tem chance de conseguir semente pra fazer trigo (wheat) que usa pra fazer pão
E se você deixar tochas perto das suas plantas elas crescem de noite
E proteja suas plantas também, pois se você e os mobs passarem muito emcima de uma planta ela morre, paraa você não danifica-las, ande agachado
Filaz foi mais rápido :wscared:
Não dá, você tem que fazer o powered empurrar os outros minecarts
Última edição por Tarc; 26-09-2010 às 13:07.
Como faz para prender o Powered Minecart ao Minecart?
Voltando no Runescape...