Curtir Curtir:  0
Página 22 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 2862

Tópico: Minecraft [você é prático?] [+proposta pra servidor on do Tibiabr]

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bingoball Ver Post
    como vai na neve rapaz?

[]'s
    É o mapa normal msm, qnd ele eh gerado randomicamente pode sair com neve.

Sobre os trilhos, http://minecraftwiki.net/wiki/Minecart_Tracks

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de muito vagar por um mundo montanhoso, encontrei o que queria, um cantinho junto ao mar para fazer minha casinha...

Estoquei uma boa quantidade de coal e madeira para craftar nos períodos noturnos enquanto arrumava tudo, pois quando cheguei no lugar, era um lago e tive que aterrar tudo, demorou quase uma semana in-game para terminar o aterramento.

Agora a fundação, piso, cais e cercado estão prontos, estou indo atrás de clay para fazer as paredes de tijolos, vai parecer um paraíso tropical isso aqui :o

-=Angel of Darkness=-

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava pensando sobre fazer o trilho para colocar o carrinho, só que precisarei colocar 2 pontos em que o carrinho ganhe velocidade o suficiente para chegar no outro lado, x_x

Madeira e Ferro d+

@O Powered Minecart anda por combustível?
    Última edição por Speender; 26-09-2010 às 01:08.

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    Eu estava pensando sobre fazer o trilho para colocar o carrinho, só que precisarei colocar 2 pontos em que o carrinho ganhe velocidade o suficiente para chegar no outro lado, x_x

Madeira e Ferro d+

@O Powered Minecart anda por combustível?
    Dica, faça Boosters, procure no youtube sobre...

[]'s
    "An Epic of Epic Epicness"

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu barquenhow. Agora navegarei pelos sete mares... assim que eu conseguir pano pras velas...

Publicidade:

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Depois de muito vagar por um mundo montanhoso, encontrei o que queria, um cantinho junto ao mar para fazer minha casinha...

Estoquei uma boa quantidade de coal e madeira para craftar nos períodos noturnos enquanto arrumava tudo, pois quando cheguei no lugar, era um lago e tive que aterrar tudo, demorou quase uma semana in-game para terminar o aterramento.

Agora a fundação, piso, cais e cercado estão prontos, estou indo atrás de clay para fazer as paredes de tijolos, vai parecer um paraíso tropical isso aqui :o

-=Angel of Darkness=-
    ta, mas diga q nao ta muito longe do respawn =0

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguma dica pra conseguir ferro/outro minerio fora carvao??
    tenho 3 cavernas naturais, que depois de pegar oque tinha (carvao e firestone) eu modelei e uni as 3 entre elas, agora sao quase 1 só, por via de tuneis.
    uma tinha uma cachoeira, eu descobri que quando mais fundo eu cavar seguindo ela me guia a certas coisas, até onde eu segui ela, pelo menos, mas nao acho nada, nem monstros, matei duas aranhas, e só, sai das minhas cavernas agora e to num buraco no chao esperando algo aparecer...

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem me passa o msngroup?

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz pick e shovel de diamente, e meu deus, que coisa divina. Demora muito pra acabar e é muito rápido. Fiz sword tbm.

Tô pegando o jeito do jogo, tenho equipamentos de ouro e milhões de pedras. Depois eu vou brincar de construir depois, agora tô só pegando recursos.

@o de cima

É só dar uma olhada no tópico aí, que preguiça rs

Citação Postado originalmente por leonrox Ver Post
    alguma dica pra conseguir ferro/outro minerio fora carvao??
    tenho 3 cavernas naturais, que depois de pegar oque tinha (carvao e firestone) eu modelei e uni as 3 entre elas, agora sao quase 1 só, por via de tuneis.
    uma tinha uma cachoeira, eu descobri que quando mais fundo eu cavar seguindo ela me guia a certas coisas, até onde eu segui ela, pelo menos, mas nao acho nada, nem monstros, matei duas aranhas, e só, sai das minhas cavernas agora e to num buraco no chao esperando algo aparecer...
    Eu achei diamente e ouro cavando para baixo. Cavava um pouco pra baixo, daí um pouco para os lados, um pouco para baixo, um pouco para os lados. Acho que é na sorte mesmo.

Daí quando você pega outro minério é só colocar no furnace para ele derreter. Coloque aquele bloco de pedra e ele sai uma pedra lisinha, coloque aquele bloco de ferro e ele sai um ferro lisinho, e por aí vai.

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    O forno pode explodir?

Estava usando ele, quando ele para de transformar os minérios de ouro em barras de ouros.

Quando eu tiro da tela, estavam vários itens jogandos no chão (tinha um baú perto).
    Às vezes acontece isso comigo quando eu deixo coisas dentro de um baú/forno e saio dele. Mas daí é só pegar de volta, não dá nada.
    Última edição por Martiny; 26-09-2010 às 04:44.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tou tentando construir um sistema de irrigação pra começar a plantar
    e ter food/madeira/papel
    proximo do meu spawn

na ultima noites aqueles fdp que explodem levaram meu porto pro fundo do mar -.-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  3. Cachorro Louco
    Por Wu Cheng no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 19-10-2009, 16:55
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  5. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem