Curtir Curtir:  0
Página 21 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    10-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fedps Ver Post
    soh queria ressaltar uma coisa o numero de players de antigamente nao tem a ver que o graficos eram mais aceitos na epoca?? hoje em dia com graficos HD tem gente que nao joga por causa deles tem ateh rl meu que odiava o jogo por causa dos grafico ele foi testa e amo
    talvez nao o ponto principal mas os grafico pra mim diminui de 10 a 20 mil pessoas
    éé vdd graficos diminuem as pessoas sim
    naum vendem mais pcs velhos nas lojas
    ai a galera vai kere joga jogo TOP 3D
    o pessoal d hj n liga pro rpg e sim pra grafico ;S

Ahh e Fedps Desculpa por te matar akele dia ^^
    foi sem kere champz kk
    vc me deve uma boh ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por esse lado ate vai , mas é brabo que tem nego querendo (lower) upar e nao pode porque 1 bando de lvl 200 estão dando pk ;s

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    Argumentos:

1- O server é Open PvP. Ou seja, posso atacar qualquer um que não estiver em PZ. Sofrerei certas consequências (skull)? Sim, sei muito bem delas.

2- Quem não quer morrer pra player, não deveria estar nesse tipo de server. Isso é fato.

3- Se o cara não tem tempo, vive trabalhando, etc, e por isso tem um char low lvl, não posso fazer nada. Ou se enturma, ou pede pinico.

4- Não preciso falar mais nada, os 3 argumentos acima são suficientes.
    CONCORDO TOTALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!! /\

Q LIXO! AUeuahueah
    ainda bem que eu parei de jogar faz tempo!
    ja penso eu jogando desde 2006 pondo p.acc pra xegar 4 anos depois e o pvp se tonar nisso?(facil de jogar, n gasta mais dinheiro, n perde mais exp)
    Pq em vez de f*der o jogo devagarzinho eles n acabam logo com isso num patch que munda td pra no-pvp e aproveita tbm e tira penalidade nas morte?

Registro
    05-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Luiz Ver Post
    Por esse lado ate vai , mas é brabo que tem nego querendo (lower) upar e nao pode porque 1 bando de lvl 200 estão dando pk ;s
    verdade. em neptera, ta muito fod's de upar, vc upa um lvl e vem tres 180+ em cima de UM lvl 30 ¬¬ .
    tah certo que tem a questao de jogar em pvp e nhem nhem nhem, mas rebelarem contra kem nao tem nada a ver....

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

e pensar que quem tá arrebentando em argumentos aqui, joga em hardcore e é MULHER!

tsc tsc...

bom, tava mais que na hora de arrumarem alguma coisa para coibir o power abuser. morrer por que fez algo errado no tibia, é o certo. não jogo pra matar, jogo pra me divertir. mas ser power abusada por gente que gosta de estragar o jogo dos outros, somente em nome da sua diversão, também num tá certo. tinha que ter um meio termo.

algumas coisas ainda estão erradas? sim, mas o que ninguém ta conseguindo ver, é que ainda não terminaram as mudanças. por que não esperam?

e tava conversando aqui, não creio que a CIP mudará nada por causa de protestos. e ainda creio que poderá ter um mass ban, ma num tenho certeza.

agora uma pergunta que não quer calar: por que ninguém fala que nunca mais usará cheat em war, bot pra upar, que jogará da maneira certa e honesta? será que se arrumassem algo que definitivamente conseguisse retirar os programas ilegais do jogo, a maioria estaria ainda jogando? será que ainda sabem jogar na mão, upando cada level sem usar meleca alguma para ajudar? será que sabem dar pk sem usar cheat? na mão? que nem era quando eu comcei a jogar? tinha que ter mira e saber usar runas e ataques, e saber se healar, para se dar bem numa briga tibiana? acho que não, hein?

bom ta aí minha opinião. eu to esperando. como sempre. se num ta acabado, é por que ainda num terminou. e só quando terminar de fazer o update que eu me manifestarei. antes disso não. vamos ver no que vai dar isso tudo.

beijocas!

Publicidade:

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post

agora uma pergunta que não quer calar: por que ninguém fala que nunca mais usará cheat em war, bot pra upar, que jogará da maneira certa e honesta? será que se arrumassem algo que definitivamente conseguisse retirar os programas ilegais do jogo, a maioria estaria ainda jogando? será que ainda sabem jogar na mão, upando cada level sem usar meleca alguma para ajudar? será que sabem dar pk sem usar cheat? na mão? que nem era quando eu comcei a jogar? tinha que ter mira e saber usar runas e ataques, e saber se healar, para se dar bem numa briga tibiana? acho que não, hein?
    vou dar minha opiniao sobre suas perguntas

primeiro q essa coisa de mira, coisa da mao, a propria cip ja colocou na hotkey pra trava mira (antes usados apenas em cheats) bem como tela iluminada, q vc pode ajustar (antes usado apenas em cheats [2]) contador de exp, em qnt tempo vai upar e etc (antes mostrado em cheats). Minha pergunta: não acha q a propria cip está deixando o jogo meio robótico?

segundo: a cip com certeza sabe como acabar com os programas ilegais sim, mas sabe tmb q perderá muito mais player do q ganhará sendo esse um jogo limpo, o massban é só para mostrar um pouco de serviço e caridade aos q jogam honestamente.

e quanto a upar, vou adimitr: comecei tibia em meados de 2004, versão 7.5 se não me engano... joguei 3 anos na mão e vi q o jogo estava exaustivo demais, n tinha o brilho de antes, os updates pareciam botar um peso a mais no jogo e então parti para o bot.

sinceramente, pode me chamar de noob, sem braço, mas eu não conseguia mais ficar caçando 1 hora na mão a partir dos updates 8.0+, tava enjuativo demais, muito monótomo aqueles hitzinhos de wand saindo toda hora pqp.

eu preferia muito mais época q nao havia wands\rods, a caçada era na runa, e cada runa feita aumentava a expectativa da caça e isso sim fazia a minha diversão.

agora, por visão de jogo, do 7.5 pra cá o numeros de players onlines diminuiu bastante e os bots aumentaram.

finalizando, fico triste e espero ser só um pensamento bobo, mas o tibia parece estar com seus dias contados.
    Última edição por Febarboza; 25-09-2010 às 23:51.

Registro
    19-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que as pessoas aqui do forum tem uma séria dificuldade entre diferenciar PVP de PA

Você pegar seu char level 150+ e matar um nego level 50, 60, 70, 80 não é pvp, isso é PA.
    O pressuposto para pvp é vc estar pelo menos nas mesmas condiçoes de luta do seu oponente, essa é a graça do pvp. Não há graça, não há diversão em vc matar um cara num combo de SD + great energy beam (se vc vê graça nisso, deveria pensar seriamente em ir para um mundo Hardcore).

Tem gente que fala que vão matar todos os neutos e eles vão parar de jogar.
    Desculpa informar vcs, mas os HL e PAers são minoria no jogo. É questão de lógica, se todos fossem hl, não haveria power abusers. Conclusão, o lucro vindo de neutros e low leveis, é maior que o vindo de vcs. Um banimento de pessoas que tomam atitudes como essa (random pk) seria um bem pra comunidade e atrairia mais pessoas para o jogo, já que esse seria um lugar jogável (coisa que hoje em dia não é, e a cip está de parabéns por tentar mudar isso, mesmo batendo de frente contra alguns de seus players mais fortes)

Não acho que o update está perfeito, mas ele não está pronto ainda. Há muito o que se fazer na questão de wars. Mas a cip pelo menos está se mexendo para deixar o jogo melhor PARA TODOS.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Febarboza Ver Post
    querido chaz, se vc acha q a cip vai resolver as coisas na base da coversa, parabéns por estar no mundo do barney. talvez vc consiga mudar a política do brasil coversando com o presidente né?

estamos prestes a ver um marco interessante no tibia q será feito por essas mesmas crianças mimadas q vc falou, enquanto vc faz "história" em um...fansite? falando bonitinho e etc.

esperaremos até dia 27 e vamos ver oq acontece, comentar/reclamar em forum de fansite n adianta em nada, brasileiro ainda... PFFFFFFFFFF

Ps: Galera de balera q for dar pk e etc, manda um private ae
    E eu disse que a resolução seria na base da conversa, por acaso? Disse? Pois cite exatamente onde em minhas postagens isso está escrito. Caso o contrário, suas dificuldades em leitura começam aqui. O único marco interessante que estamos prestes a ver é o número de pessoas prestes a assinar em baixo de um atestado de ignorância. A [b]CipSoft[b] deu inúmeras oportunidades para vocês reclamarem coerentemente antes. Por que não o fizeram? Por que, por que, por que, por que, por quê? Será que alguém dentre vocês, PvP Pros vai algum dia me responder?

E quem disse em fazer história? Por acaso você realmente acredita que matar neutros sem medir consequências é fazer história? História de quê? "Como agi feito criança em Setembro de 2010 no Tibia - Redigido por Ferbaboza". Okiedokie, história digna de... Hm... Qual a idade aconselhada, mesmo? Cinco anos? Ah, tá. Minha paciência está começando a esgotar com relação a vocês... Existem maneiras e maneiras de se fazer algo funcionar: a que vocês escolheram (matar jogadores que continuam jogando) está fadada ao fracasso desde o início, que fique claro.

Sabe por quê? Porque foi exatamente por esse tipo de atitude que agora eu tenho de entrar nos servidores que escolhi jogar e ter restrições quanto matar alguém, por qualquer motivo que seja.

E outra, querem protestar? Fiquem Offline por um mês, que é o tempo mínimo para se pagar uma Premmiun Time. Um dia custa menos que um real, imagine em euros. Grande protesto, uhul. o/

Só podia vir das mentes menos brilhantes desse maravilhoso mundo tibiano...

@Debuquis Ondeteibow

Você lê? Vou citar algo da minha assinatura:

Servidores atuais: Aldora, Arcania, Balera e INFERNA.
    Talvez esse detalhe tenha passado despercebido, mas acho que você tem sua resposta aí.

@Nyltro

É: você só presta atenção no que está escrito na hora em que a pessoa começa a avacalhar, como eu fiz. Que piada.

Alias: quem me deu PA?

E sobre o servidor, mate todo mundo. Se matar todo mundo, estarei no meio deles, se não matar todo mundo, não estarei no meio dos mortos. Deixe-me ver: Neptera, correto? Se sim, Segunda-feira das 21:00~22:00 estarei Online. Nome? Não passo, mas dou uma dica: adoro o outfit Noblewoman e a cidade de Liberty Bay, o que sugere que eu caço pelas "redondezas". Aproveite (:

Mas preste atenção: boazinha eu não sou. (:

@Todos

Entendam de uma vez que não estou defendendo os fracos e oprimidos, mas certamente não ficarei do lado dos mal-feitores, cuja maioria pretende tomar parte nesse projeto que, por mais que tenha boas intenções, está sendo executado da maneira errada. Existe um limite entre um jogo saudável e divertido e algo que já não é mais saudável. A partir do momento que você, cliente, pretende não só boicotar o produto mas também tentar impedir outros de comprarem ou fazerem uso do mesmo vocês perdem a razão.

Liberdade de expressão, conhecem? Querem ficar Offline? Perfeito! Querem continuar com seus jogos de mata-mata? Perfeito! Mas respeitem aquela linha que divide o permitido e o que será considerado Destructive Behaviour.

- Chaz
    Última edição por Chazys; 26-09-2010 às 00:27.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pacotinho Ver Post
    Foda-se, na moral, update e patch, não volta atras ;D
    se fosse pra voltar atras, teriam voltado ao tibia 7.6 que 90% das pessoas "amavam"..
    larga mão de ser noob, e vai joga carai..

Não curtiu o patch?, acho ruim?, para de jogar, e de por premmy..
    muitos dos que reclamam, vão continuar jogado, e pagando premmy, então cala a boca pls xD

essa reclamação, ta mais pra viadajem.

E outra, quem gosta de pvp, só veria pontos positivos nesse sistema.
    Tem que matar cada vez mais, as pessoas, pra ter uma perda significativa, assim sendo, ate incentiva o pvp ^^

bjo;*
    concordo com td... sei q n vao mudar nd reclamar, mas o q eles fizeram colocando essa bless vai acabar com o pvp, agora qnd vc morre vc perde 20k e uns 100k d xp nu maximo, ao meu ver isso eh incentivo ao randon pk, vc tem mais eh q ir matar mais e mais gente, afinal d contas, qnd vc morrer vc vai perder 20k e 100 k d xp.. lol.. 20 minutos pra recuperar isso?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

war em neptera "acabou"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem