Curtir Curtir:  0
Página 18 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    19-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arca Korn Ver Post
    Neptera vai virar um inferno... igual a cip fez com o pvp!

Enjoy PZ

isso mesmo arka vamos mata noob

Eui vo mata nego eu vo charopea aqui no forum sabe porque?
    noob bom é noob morto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 25-09-2010 às 21:13. Razão: Post duplo.

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malt Laua Ver Post
    Eui vo mata nego eu vo charopea aqui no forum sabe porque?
    noob bom é noob morto
    Como se um level 54 sorcerer conseguisse fazer muita coisa...ainda mais agora.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou dar minha opnião de quem joga há uns 11 ou 12 anos esse jogo, ou seja, acompanhei quase todas as mudanças do jogo, não jogo global faz um tempo -ate tentei voltar há uns 6 meses, mas o jogo ja estava muito lixo-, mas continuo acompanhando o que ocorre e as veses entro em um servidor alternativo ai.

no inicio era um jogo que quem olhava de fora falava mal de graficos e tal (ate eu falei antes de entrar), mas só quem jogava sabia o que era jogar tibia.

antes da minha epoca ainda, os donos do jogo perguntaram se os players estavam dispostos a pagar uma pequena taxa para que o jogo podesse crescer e para eles poderem dar mais atenção ao jogo.

assim foi, os jogadores da epoca apoiaram e ai surgiu a premium account, que seria algo para eles poderem prestar atençao em que a maioria absoluta, algo como 80% dos players queriam.

foram adicionadas vantagens para os usuarios premiums, claro, quem vai pagar pra nao ter vantagem nenhuma?

entao começaram updates constantes, de grandes melhoras, ate que chegou o dia do update 7.6, melhorou o rpg do jogo, afinal, magos usam varinhas certo?

mas foi a partir dai que a cip começou a fazer uma coisa boa pra 10 coisas ruins por update.

eles começaram a pensar como empresa e não no bem estar da maioria absoluta de jogadores ou entao de jogadores mais antigos.

foi "introduzido" o powergamer no jogo, os jogadores passaram a ter que caçar para ter condiçao de jogo,

depois foram adicionados as hotkeys de runas, com a desculpa de evitar que as pessoas usem bots, COM ISSO ELES DERAM BOTS para todo mundo (quem jogava na epoca sabe a diferença que fez).

ai começou a acabar o rpg, tiraram runas, modificaram muitas coisas, acabaram com lendas, ACABARAM COM O PVP, etc.
    colocaram as poções nada haver lá, acabaram com o comercio.

a partir dai foi só dinheiro dinheiro dinheiro,
    a cada update as coisas pioraram, o ultimo update que salvou algo foi o de liberty bay, mesmo assim depois eles alteraram muito lá, o que tirou o pouco rpg introduzido la. (zao ja era pedido a muitoooooooooo tempo, e quando fizeram não fizeram como tinha que ter sido feito.)

acabaram com a UH, runas e poções agora podem ser empilhadas,
    quests complicadas ficaram banais,
    acabaram com os gamemasters cara,
    bosses como o orshabaal em outrora temidos, ja são solados.

adicionaram o war sistem, criaram yalahar, cidade pra powergamers,
    começaram a tirar de pouco a pouco o prazer de jogar,
    de pklizar com amigos, de fazer uma hunt só pra se divertir,
    de sair pra descobrir misterios, explorar, areas de puro rpg.

AGORA ACABARAM COM O PVP? ACABARAM COM A WAR? ACABARAM COM AS PKÇÕES?

querem acabar com as mortes? deixa todos os mundos no-pvp entao, não faz mais sentido de jogar, uma das unicas coisas que mantia muitos players jogando era a pkção, qual a graça de voce matar o cara e ele nao sentir praticamente prejuizo nenhum? ele nem vai querer se vingar.

como eles mesmo ja disseram TEM QUE HAVER PENALIDADE PRA UMA MORTE.

nossa cara, acabaram com o jogo, me da nojo de ver o que esse jogo se tornou, um jogo que ja amamos, que fizemos amigos, que fez parte da vida de muitos.

se tornou um jogo de mercenarios, que não ligam mais pra maioria absoluta,
    se alguns jogadores premium reclamam eles vao la e falam que a comunidade quis assim e mudam.

todas as mudanças que eles tentaram a partir do 7.6 só prejudicaram o jogo,
    90% das coisas que eles fizeram nao adiantou de nada e o resto dos 10% tirou a diversão dos jogadores.

namoral, sei que muita gente nao vai entender porra nenhuma, mas cara, que tristeza que da ver isso, foi pra desabafar mesmo.

@topico,
    apoio totalmente as guilds com protesto violento, se eu joga-se ainda eu iria fazer a mesma coisa,

quem reclama é porque é incompetente, não tem amigos pra reagir.

quer jogar em paz vai jogar no-pvp.

ate na vida real agente é oprimido, esse jogo era pra funcionar como a realidade.

sempre vai ter os opressores, vai haver revoluçao, vai haver tristeza, felicidade, aventura, etc.

bem, não mais.
    http://i30.photobucket.com/albums/c3...otafogo0cp.gif
    Dalhe Fogão!!
    http://img338.imageshack.us/img338/8153/fea.gif
    http://img92.imageshack.us/img92/5324/pcvs5.pngTO NESSA TBM

15:26 Feiticeiro Celestial [32]: o caralho
    15:26 Feiticeiro Celestial [32]: sai pra fora
    15:26 Igot on Lucera [8]: nao
    15:26 Igot on Lucera [8]: vo sai pra dentro
    19:17 Skus Obis [49]: muito pra la
    19:17 Skus Obis [49]: >
    19:17 Skus Obis [49]: se vai lura a boss da carnificina
    19:17 Skus Obis [49]: n vai se bom pra pele
    You Are a Pirate...(Viciante)

DoS

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyltro Luminera Ver Post
    Ai o que já tao fazendo
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3174247

E PAREM DE FALAR QUE VAI BANIR
    VAI BANI PELO O QUE?É OPEN PVP MEU QUERIDO SE EU QUISER CATAR BLACK SKULL EU CATO
    E se bani 1 pessoa vai ter a contra-medida como eu já disse
    Tem gente que se quiser nao deixa ninguem jogar
    Po é tao simples

NyltrO
    Fiz perguntas com o intuito meramente investigativo que alguém na posição de participante da imprensa desse fórum deve ter. Você não respondeu, alias, ainda perguntou o porque de ser banido.

Conhece algo chamado destructive behaviour? Aparentemente não. Já houve casos em que muitas pessoas foram banidas por muito menos do que o que vocês estão fazendo, basta que exista número suficiente de reclamações.

Vocês querem fazer protesto? Perfeito. Mas sejam inteligentes pois dessa forma só estão mostrando que a CipSoft estava certa nas mudanças: os jogadores mais fortes de seu jogo não passam de crianças que não conseguem estabelecer limites definidos entre o que pode e o que não pode dentro de determinado espaço.

É Open? Pode até ser, mas o único tipo de servidor no qual não cabe reclamação alguma contra PvP é o Hardcore. Até lá, você e toda e qualquer pessoa que partilhar desse pensamento, no mínimo, incoerente, está errado. E advinha só: vocês são os maiores responsáveis pelas mudanças no jogo.

Parabéns, mais uma vez: por serem crianças mimadas a ponto de tentar estragar a diversão dos outros porque vocês estão insatisfeitos. Tem um jogo muito bom, antigo também, com gráficos porcos nos quais você pode matar a vontade: Doom.

Tibia, obviamente, não é lugar para você.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheusMacena Ver Post
    Obvio que não, isso ai sao das guilds que dominam o serv que agoram nao podem mais da power bauser prejudicando os outros, ai ficam enchendo o saco, pra mim foi otima a ideia de redusir o p.a, mas em compensação trouxe consequencias prejudicando as guerras, eu não sei do que tanto eles reclamão se eles não sacaram ainda a cip ta procurando uma maneira de ageitar essa borrada, entao não sei do que tão reclamando.

PS: \/ O INFELIZ ABAIXO JOGA EM NON-PVP E LEVEL 50+ ENTAO FICA QUETO AI KRA, VAI SETA NO BANQUINHO E FICA CALADO BLZ?, PRA FALA TANTA MERDA NUM POST SO MR FODAO VOCÊ SO FOI HL EM OTSERVE NE?
    Concordo, o cara meteu um non-sense medonho. Eu por mim fico no meu non-pvp, tranquilao.

Publicidade:

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Como se um level 54 sorcerer conseguisse fazer muita coisa...ainda mais agora.
    não não, as informações do meu char esta odezatualizadas
    eu nem to lvl 54 olha no .com meu char
    Princess Ashyron
    é minha druida faço parte da Revolucion guilda que tava em war com a collapse la em neptera

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malt Laua Ver Post
    não não, as informações do meu char esta odezatualizadas
    eu nem to lvl 54 olha no .com meu char
    Princess Ashyron
    é minha druida faço parte da Revolucion guilda que tava em war com a collapse la em neptera
    Ah, level 92...bom, agora a história já muda um pouco
    Já começa a causar alguns estragos ;D

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Ah, level 92...bom, agora a história já muda um pouco
    Já começa a causar alguns estragos ;D
    Eu e meus amigos ja marcamos de começa a da UE no meio do dp quando tiver cheio hhaahaha

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Fiz perguntas com o intuito meramente investigativo que alguém na posição de participante da imprensa desse fórum deve ter. Você não respondeu, alias, ainda perguntou o porque de ser banido.

Conhece algo chamado destructive behaviour? Aparentemente não. Já houve casos em que muitas pessoas foram banidas por muito menos do que o que vocês estão fazendo, basta que exista número suficiente de reclamações.

Vocês querem fazer protesto? Perfeito. Mas sejam inteligentes pois dessa forma só estão mostrando que a CipSoft estava certa nas mudanças: os jogadores mais fortes de seu jogo não passam de crianças que não conseguem estabelecer limites definidos entre o que pode e o que não pode dentro de determinado espaço.

É Open? Pode até ser, mas o único tipo de servidor no qual não cabe reclamação alguma contra PvP é o Hardcore. Até lá, você e toda e qualquer pessoa que partilhar desse pensamento, no mínimo, incoerente, está errado. E advinha só: vocês são os maiores responsáveis pelas mudanças no jogo.

Parabéns, mais uma vez: por serem crianças mimadas a ponto de tentar estragar a diversão dos outros porque vocês estão insatisfeitos. Tem um jogo muito bom, antigo também, com gráficos porcos nos quais você pode matar a vontade: Doom.

Tibia, obviamente, não é lugar para você.

- Chaz
    Minha diversão é matar neutro e eu vo continua a fazer isso
    Se a sua diversão nao é essa sai de open pvp "player versus player"
    Abraços

NyltrO

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyltro Luminera Ver Post
    Minha diversão é matar neutro e eu vo continua a fazer isso
    Se a sua diversão nao é essa sai de open pvp "player versus player"
    Abraços

NyltrO
    Aparentemente você também sofre de algum tipo de problema que impossibilita uma leitura e interpretação correta.

Jogo em Inferna, para sua informação.

Mas ao contrário de vocês, pros de Open, não sou idiota de ficar matando os outros porque quero chorar mas nem mamãe nem papai vai me ouvir.

Sem mais, você é um perdedor.

Até o/

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem