Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por GrYllO; 25-09-2010 às 21:13. Razão: Post duplo.
vou dar minha opnião de quem joga há uns 11 ou 12 anos esse jogo, ou seja, acompanhei quase todas as mudanças do jogo, não jogo global faz um tempo -ate tentei voltar há uns 6 meses, mas o jogo ja estava muito lixo-, mas continuo acompanhando o que ocorre e as veses entro em um servidor alternativo ai.
no inicio era um jogo que quem olhava de fora falava mal de graficos e tal (ate eu falei antes de entrar), mas só quem jogava sabia o que era jogar tibia.
antes da minha epoca ainda, os donos do jogo perguntaram se os players estavam dispostos a pagar uma pequena taxa para que o jogo podesse crescer e para eles poderem dar mais atenção ao jogo.
assim foi, os jogadores da epoca apoiaram e ai surgiu a premium account, que seria algo para eles poderem prestar atençao em que a maioria absoluta, algo como 80% dos players queriam.
foram adicionadas vantagens para os usuarios premiums, claro, quem vai pagar pra nao ter vantagem nenhuma?
entao começaram updates constantes, de grandes melhoras, ate que chegou o dia do update 7.6, melhorou o rpg do jogo, afinal, magos usam varinhas certo?
mas foi a partir dai que a cip começou a fazer uma coisa boa pra 10 coisas ruins por update.
eles começaram a pensar como empresa e não no bem estar da maioria absoluta de jogadores ou entao de jogadores mais antigos.
foi "introduzido" o powergamer no jogo, os jogadores passaram a ter que caçar para ter condiçao de jogo,
depois foram adicionados as hotkeys de runas, com a desculpa de evitar que as pessoas usem bots, COM ISSO ELES DERAM BOTS para todo mundo (quem jogava na epoca sabe a diferença que fez).
ai começou a acabar o rpg, tiraram runas, modificaram muitas coisas, acabaram com lendas, ACABARAM COM O PVP, etc.
colocaram as poções nada haver lá, acabaram com o comercio.
a partir dai foi só dinheiro dinheiro dinheiro,
a cada update as coisas pioraram, o ultimo update que salvou algo foi o de liberty bay, mesmo assim depois eles alteraram muito lá, o que tirou o pouco rpg introduzido la. (zao ja era pedido a muitoooooooooo tempo, e quando fizeram não fizeram como tinha que ter sido feito.)
acabaram com a UH, runas e poções agora podem ser empilhadas,
quests complicadas ficaram banais,
acabaram com os gamemasters cara,
bosses como o orshabaal em outrora temidos, ja são solados.
adicionaram o war sistem, criaram yalahar, cidade pra powergamers,
começaram a tirar de pouco a pouco o prazer de jogar,
de pklizar com amigos, de fazer uma hunt só pra se divertir,
de sair pra descobrir misterios, explorar, areas de puro rpg.
AGORA ACABARAM COM O PVP? ACABARAM COM A WAR? ACABARAM COM AS PKÇÕES?
querem acabar com as mortes? deixa todos os mundos no-pvp entao, não faz mais sentido de jogar, uma das unicas coisas que mantia muitos players jogando era a pkção, qual a graça de voce matar o cara e ele nao sentir praticamente prejuizo nenhum? ele nem vai querer se vingar.
como eles mesmo ja disseram TEM QUE HAVER PENALIDADE PRA UMA MORTE.
nossa cara, acabaram com o jogo, me da nojo de ver o que esse jogo se tornou, um jogo que ja amamos, que fizemos amigos, que fez parte da vida de muitos.
se tornou um jogo de mercenarios, que não ligam mais pra maioria absoluta,
se alguns jogadores premium reclamam eles vao la e falam que a comunidade quis assim e mudam.
todas as mudanças que eles tentaram a partir do 7.6 só prejudicaram o jogo,
90% das coisas que eles fizeram nao adiantou de nada e o resto dos 10% tirou a diversão dos jogadores.
namoral, sei que muita gente nao vai entender porra nenhuma, mas cara, que tristeza que da ver isso, foi pra desabafar mesmo.
@topico,
apoio totalmente as guilds com protesto violento, se eu joga-se ainda eu iria fazer a mesma coisa,
quem reclama é porque é incompetente, não tem amigos pra reagir.
quer jogar em paz vai jogar no-pvp.
ate na vida real agente é oprimido, esse jogo era pra funcionar como a realidade.
sempre vai ter os opressores, vai haver revoluçao, vai haver tristeza, felicidade, aventura, etc.
bem, não mais.
http://i30.photobucket.com/albums/c3...otafogo0cp.gif
Dalhe Fogão!!
http://img338.imageshack.us/img338/8153/fea.gif
http://img92.imageshack.us/img92/5324/pcvs5.pngTO NESSA TBM
15:26 Feiticeiro Celestial [32]: o caralho
15:26 Feiticeiro Celestial [32]: sai pra fora
15:26 Igot on Lucera [8]: nao
15:26 Igot on Lucera [8]: vo sai pra dentroYou Are a Pirate...(Viciante)19:17 Skus Obis [49]: muito pra la
19:17 Skus Obis [49]: >
19:17 Skus Obis [49]: se vai lura a boss da carnificina
19:17 Skus Obis [49]: n vai se bom pra pele
DoS
Fiz perguntas com o intuito meramente investigativo que alguém na posição de participante da imprensa desse fórum deve ter. Você não respondeu, alias, ainda perguntou o porque de ser banido.
Conhece algo chamado destructive behaviour? Aparentemente não. Já houve casos em que muitas pessoas foram banidas por muito menos do que o que vocês estão fazendo, basta que exista número suficiente de reclamações.
Vocês querem fazer protesto? Perfeito. Mas sejam inteligentes pois dessa forma só estão mostrando que a CipSoft estava certa nas mudanças: os jogadores mais fortes de seu jogo não passam de crianças que não conseguem estabelecer limites definidos entre o que pode e o que não pode dentro de determinado espaço.
É Open? Pode até ser, mas o único tipo de servidor no qual não cabe reclamação alguma contra PvP é o Hardcore. Até lá, você e toda e qualquer pessoa que partilhar desse pensamento, no mínimo, incoerente, está errado. E advinha só: vocês são os maiores responsáveis pelas mudanças no jogo.
Parabéns, mais uma vez: por serem crianças mimadas a ponto de tentar estragar a diversão dos outros porque vocês estão insatisfeitos. Tem um jogo muito bom, antigo também, com gráficos porcos nos quais você pode matar a vontade: Doom.
Tibia, obviamente, não é lugar para você.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Aparentemente você também sofre de algum tipo de problema que impossibilita uma leitura e interpretação correta.
Jogo em Inferna, para sua informação.
Mas ao contrário de vocês, pros de Open, não sou idiota de ficar matando os outros porque quero chorar mas nem mamãe nem papai vai me ouvir.
Sem mais, você é um perdedor.
Até o/
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!