Acho que nao foi uma boa ideia me livrar daquelas folhas indesejáveis com fogo.
Maldito fogo! Mal posso ver seus movimentos!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que nao foi uma boa ideia me livrar daquelas folhas indesejáveis com fogo.
Maldito fogo! Mal posso ver seus movimentos!
![]()
Vou postar aqui algumas fotos de um mundo bem...montanhoso.
Uma visão geral.
Nem tive coragem de entrar ai.
Cachoeira rox, mas a que o Kamino achou é mais legal.
Enfim tem um monte dessas montanhas ainda, ilhas voadoras, túneis e lagos, tudo por ai.
Map Generator do jogo está de parabéns.
DOVAHKIIN DOVAHKIIN
NAAL OK ZIN LOS VAHRIIN
WAH DEIN VOKUL MAHFAERAAK AHST VAAL
AHRK FIN NOROK PAAL GRAAN
FOD NUST HON ZINDRO ZAAN
DOVAHKIIN FAH HIN KOGAAN MU DRAAL
Taí, gostei do joguinho :o
Tenso é que quando comecei, resolvi ir na raça sem olhar o tutorial ou ler a wiki, fiquei mais de uma semana in-game me escondendo num buraco cavado no braço completamente perdido.
Agora aprendi a jogar direitinho rs.
Começarei um mundo novo e tentarei montar um abrigo provisório num buraco pra depois fazer uma casinha.
-=Angel of Darkness=-

Dica pra galera, não fiquem cavando buracos randons pra baixo,
tentem encontrar cavernas abertas na superficie naturalmente, algumas delas levam muuuito fundo mesmo, são bem ricas em minerais em geral e com sorte abrigam uma dungeon ^^
[]'s
"An Epic of Epic Epicness"
Alguém sabe o que este tipo de cubo? Acho que seja tipo um cubo "limite", já que isto só apareceu de ir ir mais e mais para o fundo.
@cara ali de cima:
é tipo um cubo limite mesmo
uHASUHauhsuhASUHauhsuhAS,
vo morrer de rir. peguei blocos de pedra e fiquei montando sabe? pulava e botava, pulava e botava, olha o que deu...
aquele quadrado branco é o sol LOOOOOOOLLLLLL
ah. não é tão trash, parece bem legal, claro que os gráficos não são lá gta iv, mas vou dar uma conferida e posto aqui
O forno pode explodir?
Estava usando ele, quando ele para de transformar os minérios de ouro em barras de ouros.
Quando eu tiro da tela, estavam vários itens jogandos no chão (tinha um baú perto).
poow num consigo baxa,tem como alguem hospedar TUDO os 2 downloads no rapidshare,megaupload algo assim? esse sitezin n sei mexe
LeagueOfLegendsPlayer!