Curtir Curtir:  0
Página 7 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 364

Tópico: Jogadores insatisfeitos com mudanças no PvP organizam protesto violento

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HUNTED FOREVER

Eu penso assim:

Pq o tibia é diferente dos outros jogos mmorpg?
    resposta: simplesmente pq tem o famoso power abuse. Se tirarem a parte que qdo atingimos um certo lvl podemos dar um PA ou pelos menos botar a moral em cima de outro player, o tibia vai ficar igual ou inferior ao outros jogos, ou seja, naum faz diferença vc morrer, naum vai perder nada mesmo.
    Como nos outros jogos, é só voltar upar e ja recupera em poko tempo o q perdeu por causa da morte.

Eu acho q com esse update, a cipsoft acabou com um jogo q dura por mais de 10 anos. lógico existirão akeles que continuaram a jogar, mas naum com akela ira de ganhar lvl, acordar na ss pra upa, fica de olho no vip pra ver se akele karinha q te deu hunted logue.

O tibia é o q é hoje por causa do sistema de pvp dele, ninguem joga tibia por causa do grafico, do som (ouviu alguma coisa :p), da jogabilidade, do 3D ( ate na calculadora o tibia roda), simplesmente o tibia é o q é por causa do PA, e se alguem falar q eu to errado vou dar HUNTED!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pra começar não acho que seja "irônico" os jogadores se revoltarem contra um sistema que "eles mesmos ajudaram a construir".Primeiro que NÃO FAZ SENTIDO os jogadores aprovarem e depois só de sacanagem quererem voltar atras com o update, daí já podemos saber que não foi justa essa "discussão" entre cip e players que aprovou o update.

Quanto ao tópico, não acho que seja solução sair matando todo mundo das guilds neutras, a cip responde à idéias e argumentos, não a chantegens do tipo "se vcs não fizerem isso vou matar todo mundo!"

Quanto ao protesto do dia 27, ficarei off com prazer.
    Última edição por Ringkvist; 25-09-2010 às 15:03.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dom mage Ver Post
    Eu penso assim:

Pq o tibia é diferente dos outros jogos mmorpg?
    resposta: simplesmente pq tem o famoso power abuse. Se tirarem a parte que qdo atingimos um certo lvl podemos dar um PA ou pelos menos botar a moral em cima de outro player, o tibia vai ficar igual ou inferior ao outros jogos, ou seja, naum faz diferença vc morrer, naum vai perder nada mesmo.
    Como nos outros jogos, é só voltar upar e ja recupera em poko tempo o q perdeu por causa da morte.

Eu acho q com esse update, a cipsoft acabou com um jogo q dura por mais de 10 anos. lógico existirão akeles que continuaram a jogar, mas naum com akela ira de ganhar lvl, acordar na ss pra upa, fica de olho no vip pra ver se akele karinha q te deu hunted logue.

O tibia é o q é hoje por causa do sistema de pvp dele, ninguem joga tibia por causa do grafico, do som (ouviu alguma coisa :p), da jogabilidade, do 3D ( ate na calculadora o tibia roda), simplesmente o tibia é o q é por causa do PA, e se alguem falar q eu to errado vou dar HUNTED!!!
    Meu caro, Tibia sempre foi assim: vc morre, perde itens e lvl.
    Quem joga Tibia sabe disso, quem começa jogar Tibia tbm sabe.
    Caso o cara comece a jogar Tibia e não goste disso, o cara não vai continuar jogando, o cara vai jogar outros jogos.
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    23-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mlk ta achando ruin de quando more perde lvl e dinhero
    vai joga ragnarok

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso mesmo q to dizendo, hoje se vc morre na war ou numa hunt, vc naum perde mais nada. qual a razão de continuar jogando tibia? A cip vem destruindo o jgo a cada update.

Publicidade:

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dom mage Ver Post
    é isso mesmo q to dizendo, hoje se vc morre na war ou numa hunt, vc naum perde mais nada. qual a razão de continuar jogando tibia? A cip vem destruindo o jgo a cada update.
    Exatamente!
    A Cip não sabe dar updates, só sabe piorar o jogo.
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os servers pvp estão vazios justamente por essa gente ignorante que acha legal ferrar o jogo dos outros em troca de 5-10k de loot de um newbie aleatório.

Sabe o que resolve esse protesto? Um banimento coletivo por comportamento destrutivo.

Se os players não tivessem destruído o jogo, os servers estariam equilibrados, e não server opvp com 800 nego online e os pvps com 300, sendo 100 de guilds líderes/rivais e o resto poucos newbies que ainda não sabem a putaria que irão enfrentar.

Custa tanto assim saber se adaptar, ter que usar um pouco a cabeça pra fazer estratégias, respeitar os sistemas novos?
    Mais fácil ser ignorante e foder com o jogo de quem não tem nada a ver com isso né?

Vocês me dão nojo, grande maioria dos jogadores de pvp.
    Mas sei que em 1 semana ou 2 vai acabar esse protesto rotineiro contra o novo update e geral vai ficar na sua. Acontece isso em todo update/patch né?

...

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho totalmente correto...morri 3 vezes na war do meu mundo(lunara) perdi 200k de exp e 60k em grana...troféu joinha pra cip que acabou com o tibia...
    sem zua esse update vai ter que ter alguma mudança se nao a cip vai falir..simplesmente qm ta em war odiou..
    tibia agora parece ot serv...eu morria no meu char e tinha a mesma sensação de estar jogando ot..simplesmente nao ligava...se continuar assim..tibia acabou pra mim e pra mta gente ...ot pelo menos se nao paga e nao toma ban nem nada...
    e pro kara ai do tibiabr protegendo a cip("seu ganha pão")
    sério os players q falaram desse sistema provavelmente eram lvl 50-
    é facil corrigir esse erro...simplesmente guild em war mode nao tem swap e nem esse negocio de bless e perde poca exp...
    eu nao gostaria disso..prefiro q volte a como era antes...pq agora com isso todos os nbs lvl 120~ q nao tao em war nem nada começa a folga nos server...

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apoiado,
    dia 27 offline (:

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Cloud Strife Ver Post
    Os servers pvp estão vazios justamente por essa gente ignorante que acha legal ferrar o jogo dos outros em troca de 5-10k de loot de um newbie aleatório.

Sabe o que resolve esse protesto? Um banimento coletivo por comportamento destrutivo.

Se os players não tivessem destruído o jogo, os servers estariam equilibrados, e não server opvp com 800 nego online e os pvps com 300, sendo 100 de guilds líderes/rivais e o resto poucos newbies que ainda não sabem a putaria que irão enfrentar.

Custa tanto assim saber se adaptar, ter que usar um pouco a cabeça pra fazer estratégias, respeitar os sistemas novos?
    Mais fácil ser ignorante e foder com o jogo de quem não tem nada a ver com isso né?

Vocês me dão nojo, grande maioria dos jogadores de pvp.
    Mas sei que em 1 semana ou 2 vai acabar esse protesto rotineiro contra o novo update e geral vai ficar na sua. Acontece isso em todo update/patch né?

...
    PVP é isso, se o kara naum andar na linha, ser folgado, falar merda pra alguem, desrespeitar alguem, ele naum consegue upa o char , é hunted. PVP não é questão de ser ignorante, é questao de ser humilde e respeitar os outros, se vc seguir essa regra, vc fara parte da guild lider e ira upa seu char livremente, caso contrario terá que correr pra server non -pvp, mas com esse sistema acho q naum precisam mais correr.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História de Tibia [Megatópico]
    Por Icenbolt no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 24-11-2009, 17:22
  2. E se libera-se o pvp em rook???
    Por Cowboy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 16-04-2009, 15:27
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem