Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 85

Tópico: Debate: medidas para amenizar o impacto do random PK são eficientes?

Registro
    01-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

incrivel que sempre que comento é pra falar a falta que sinto dos old times, diversão do tibia acabo,A quantidade de players nos mass bans estão diminuindo sera que os bots estão acabando ? ou os player estão acabando ? fica ai mais uma enquete pro tibiabr.

Insanos old school~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunynhovysky Ver Post
    Vcs Tibianos Medilcres q só sabem reclamar dos ups da CIP.....COloca na suas cabeças q nada é eterno, o tempo passa e tudo muda.... quem ta reclamando é só faze um favor pra todo mundo, nao joga mais esse jogo q vcs tanto falam mal.....Vcs só servem para reclamar ao invez de ajudar a comunidade, sao pessoas como vcs q estragam o jogo.......:yelrotflm
    Não é possivel agradar a todos. Porem o detalhe é que desta vez a cip foi longe de mais. quem gostou, gostou. Porem quem não gostou, não só não gostou, como tambem odiou (se é que entendem o que eu quero dizer o.o), e muitos pararam por isto. Fazia um bom tempo que não postava aqui. Não venho aqui reclamar de todos ups da CIP. Mas duvido muito que se você não gostasse de um update, você tambem não reclamaria.
    <a href=http://userbar.tibiabr.com/userbar/80/0000FF/FFFF66/0/Kikot.png target=_blank>http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...66/0/Kikot.png</a>

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que pra cada 1 que aprova, 10 reprovam.
    Decadência, fato.

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ñ muda muita coisa,os traps vão ser substituidos por players com mais lvls e mais fortes e para os que gostam de traps é pq n teem capacidade de jogar ai faz mimimi agora mesmo,o pvp vai continua injusto,as estratégias vão mudar,mas mesmo assim terão q ser boas,os lvls baixos ainda sim vão sofrer,o tibia vai continuar cada vez mais fácil e assim surgirão mais players hl e vários players parando de jogar por ñ aguentar se adaptar as mudanças,esta mais fácil para todos entao ñ adianta fazer mimimi.
    Decadência ou ñ a cip ñ mandou tão mau qnto no wt e mesmo assim já nos adaptamos.
    Faz parte do player a adaptação!

Registro
    09-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixa eu ver se entendi.. a Cip quer que todos os mundos virem non-pvp???
    pra que esse patch?? quem não quer morrer vai pra non-pvp, o pvp é pros cara se matar mesmo, agora com essa regra ai, vai acabar com tudo, o pvp ja era...

Publicidade:

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia acabou!
    †Resistence Team† more than a guild.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir decadência

Por que eles sempre mechem no pvp?
    pq n vao estraga o non-pvp , gastarao tempo fazendo esse patch faz os mundos pvp virarem non-pvp .
    dai so vai te pvp-enforced e non-pvp q ja eh oq ta acontecendo.
    pow mano moh disanimo eu sempre upei pra ir war e "ferra" os outros tipo esse patch n vai te nem mais graça mata os outros agora q os caras q usao bot vao usa e abusa.Nao vao perde nada com isso msm .

"Sera esse realmente o fim do pvp e do tibia?"

Registro
    16-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q o novo sistema deu mais equilibrio pra wars, acho q vai até ficar mais empolgante participar de uma war agora, sem tantas perdas, e eu acho o P.A., como o proprio nome ja diz, um abuso contra o player, que quer jogar tranquilo seu tibia em paz.Parabéns cip pela sábia decisão.

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há como agradar a todos, na minha opniao, o update em geral foi bom, unica coisa q pegou foi trocar de lugar em trap, axo que ficaria bom se tipo, voce pudesse trocar de lugar numa trap quando os trappers tem menos de tipo... 1/3 do seu lvl, ai acabaria com as traps de vários lvl 6 ...

SOBRE ESSES CARAS QUE SÓ SABEM RECLAMAR:
    Axo que estes sao players q ja deixaram de jogar tibia por diversao HÁ MUITO TEMPO !
    Estão jogando por obrigaçao, simplesmente: VICIADOS (a maioria), eles eskeceram a diversao, e dedicaram seu tempo online simplesmente pra FUDE** os outros, ao innvés de se preocuparem com a sua própria diversao, estão simplesmente preocupados em estragar a diversao dos outros, só isso...

PRA QUEM REALMENTE GOSTA DE TIBIA E SE PREOCUPA EM SE DIVERTIR, NAO IMPORTA A MANEIRA (DANDO PK, INDO PRA UMA WAR, INDO PRA UMA HUNT) NAO VAI LIGAR PARA A PERDA DO ADVERSÁRIO OU SEU PRÓPRIO GASTO, ESTA EH A MINHA OPNIÃO...

Nada Mais a Falar... Valew TibiaBR pela Oportunidade de Todos exporem sua opnião...

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Decadencia...

Bom era na epoca que nao tinha Hotkeys, era clicar na runa, e clicar na cabeça do buneco... Bons tempos

Publicidade:

[userbar]109/FF0000/FF0000/0/Herry%20Hunter.png[/userbar]

Enquanto descansava em baixo de uma arvore, Herry ouviu uma voz sussurrar em seu ouvido: "Não tenhas medo meu jovem, pois teus inimigos cairão antes de saber o que os atingiu".

Eu sou paladin... Só ataco de longe mesmo, o calor das batalhas é quente demais para mim, mas isso não me impede de eu cortar sua garganta com uma adaga, impede?

Onde estão os Roleplayers?

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral